Mostrem os vossos teclados!
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Mal se nota... Mas para mandares fora o JD45, tem de ser algo muito à frente!
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
já me cheira a korean... RevoD? Mech27?
(btw acabei de entrar hoje no GMK Dolch & x-CMYW GB, mas em principio é só pra ficar com algumas caps)
(btw acabei de entrar hoje no GMK Dolch & x-CMYW GB, mas em principio é só pra ficar com algumas caps)
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
nao, nem um nem o outro, e acho que me exaltei acho que nao e koreano, se bem que a origem da case e um pouco misterio, case e high profile e alum, e mais espessa das que estao no taobao, no entanto a pessoa que mo vai trocar nao sabe a origem pois ja vinha de outro vendedor.
PCB e GH60, plate em fibra de carbono, switches gatistotles. All in all consider isto uma boa trade pelo JD45 depois mostro fotos. Podia ter junto o o dinheiro do JD45 com o das vendas recentes e ter comprador um Korean decente, mas preferi dar bom uso ao dinheiro e marcar ferias
PCB e GH60, plate em fibra de carbono, switches gatistotles. All in all consider isto uma boa trade pelo JD45 depois mostro fotos. Podia ter junto o o dinheiro do JD45 com o das vendas recentes e ter comprador um Korean decente, mas preferi dar bom uso ao dinheiro e marcar ferias
-
- Main keyboard: magicforce
- Main mouse: razer
- Favorite switch: brown
Essa case é muito bonita. Gostaria de comprar um teclado pronto assim pois, o que eu vejo é que ele é vendido separadamente cada peça para montar. Estou certa ? Muito bonito o seu teclado. Parabéns.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
olá Renata,
o teclado do @yobinad é um GON TKL (tenkeyless), que é um teclado costumizado vendido pelo GON: http://www.gonskeyboardworks.com/custom ... embly.html
o set de teclas PT q vês é da WASD: http://www.wasdkeyboards.com/index.php/ ... p-set.html
o teclado do @yobinad é um GON TKL (tenkeyless), que é um teclado costumizado vendido pelo GON: http://www.gonskeyboardworks.com/custom ... embly.html
o set de teclas PT q vês é da WASD: http://www.wasdkeyboards.com/index.php/ ... p-set.html
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
É muito bonito esse teclado e fica lindamente nesse setup, parabéns.
Eu já tive Brown, Blue e Red (e mais outros quantos), mas nunca experimentei MX Black. Por acaso gostava de ter um teclado com Blacks para ver como são.
Eu já tive Brown, Blue e Red (e mais outros quantos), mas nunca experimentei MX Black. Por acaso gostava de ter um teclado com Blacks para ver como são.
- miguelbazil
Muito fixe esse DAS. O Keyset é black on black certo?
- miguelbazil
Se são teclas pretas com letras pretas. É isso que quero confirmar, porque parece mesmo.
- miguelbazil
Ah pronto, são mesmo blanks, só não tinha a certeza disso. Mas fica muito fixe
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Ora bem e ai esta a mais recente aquisicao! a marcar o meu regresso aos switches clicky!
Overall gostei bastante do que recebi, a case e super pesada, e os switches e a plate sao espetaculares. Infelizmente peca por alguns erros de alinhamento que creio serem da pcb e nao da plate de fibra.
Tirando os erros de alinhamento, bom teclado e vai entrar na rotacao de certeza, embora tambem de certeza nao va tirar o lugar ao space cadet
Overall gostei bastante do que recebi, a case e super pesada, e os switches e a plate sao espetaculares. Infelizmente peca por alguns erros de alinhamento que creio serem da pcb e nao da plate de fibra.
Tirando os erros de alinhamento, bom teclado e vai entrar na rotacao de certeza, embora tambem de certeza nao va tirar o lugar ao space cadet
Last edited by lolpes on 22 Mar 2017, 21:30, edited 1 time in total.