[Discussão] Keysets e teclas individuais

Afonsoocosta

25 Jan 2016, 16:14

Sim, apesar de achar muito bonito, para já não me achava capaz de gastar + de 50€ num set :P Quanto + 200-300€

miguelbazil

25 Jan 2016, 17:08

Por acaso tenho pena de não me ter conseguido adaptar a ANSI quando usei, senão comprava isso malaik0. De resto, esquece a comunidade que faz dinheiro à parva com isso, onde é que alguma vez estas coisas valem 1000$... Nem 300, quanto mais lol. Tens aqui a malta para mandar uns bitaites :P

lolpes

25 Jan 2016, 19:18

malaik0 wrote: Bem ontem decidi vender o meu outro pok3r...isto não é para mim. Vou vender absolutamente tudo relacionado com aquele pok3r xD.

entretanto vou ficar com um, e ja agora lolpes fica aqui uma imagem dos mods que chegaram ontem :)

Image

Voltando ao tópico: **Droooooooooooooooooooooooooolllllllll**

Mal posso esperar que chegem os meus :3

Zaphir

25 Jan 2016, 19:23

malaik0 wrote: Bem ontem decidi vender o meu outro pok3r...isto não é para mim. Vou vender absolutamente tudo relacionado com aquele pok3r xD.

entretanto vou ficar com um, e ja agora lolpes fica aqui uma imagem dos mods que chegaram ontem :)

Image
Gosto muito desses mods em azul. :) (mas como já sabem eu gosto de cores, logo sou suspeito :lol: )
Tens aí um teclado todo catita.

Isto pode ser bater na mesma tecla, mas eu concordo com o que eles já te disseram.
Não dês demasiada importância aos downvotes e críticas no r/mechmarket. Quem está à procura de material para comprar quer sempre o bom e o melhor a preços baixos e tal coisa simplesmente não existe neste hobby. O "bom e o bonito" tem um preço. E visto que te esmifráste para conseguires encontrar a keycaps que te faltavam para completar esse set, de certa forma até compreendo que não te queiras desfazer de tudo isso por um preço de "saldo".

Cada qual é livre de colocar os preços naquilo que decide vender ao valor que achar justo ou adequado, claro que convém ter sempre a noção do exagero... mas não me parece que seja este o caso.
Quem quer e gosta, compra. Quem não gosta que "meta de lado". :P

Boa sorte com essas vendas. :)

Agora em off-topic:

Alguém sabe de novidades dos Esc's da GMK? A UKKeycaps já voltou a dizer alguma coisa sobre esse assunto?
Não há meio de isso sair da produção e ser enviado aqui para a malta. :(

Zaphir

25 Jan 2016, 19:32

Fui à thread do GB dos Esc da GMK e aparentemente continua tudo na mesma. :?
Eu sou capaz de entrar num novo GB se vier com (ISO) Enters ou Spacebars jeitosas. Interested! :)

Prelim

25 Jan 2016, 19:52

tenho de falar com o meu contacto chinês, mas n deitem foguetes antes da festa... além do mais ainda nem recebemos os Esc packs e já estamos a pensar noutra lol

a meu ver teremos de fazer mini-kits q incluam pelo menos o enter ANSI (e caso tenha mods, shift 2.25u tb). Não é viável fazer só kits para o ppl da EU, pois o MOQ nunca será atingido!

miguelbazil

25 Jan 2016, 20:56

Estamos a falar do quê exactamente? Estou meio perdido agora.

Prelim

25 Jan 2016, 21:41

miguelbazil wrote: Estamos a falar do quê exactamente? Estou meio perdido agora.
group-buys-f50/ukkeycaps-gb-3-gmk-escap ... 11680.html ;)

rddm

26 Jan 2016, 02:42

o ideal era um kit como o bluegallo, maybe classic beige e com packs de enters e spacebars

miguelbazil

26 Jan 2016, 10:00

O problema maior que vejo é que precisamos de pedir uma data de peças para sequer entrar em produção. Como os europeus são muito poucos, é um bocado difícil de atingir isso.

Algum de vocês pensa não usar o esc de azul escuro? Se pensarem em vendê-lo avisem. É que pagar quase 20€ por vários esc's que nem sei se consigo vender o que não me interessa chateia-me

miguelbazil

26 Jan 2016, 10:23

Outro ponto:
http://www.mechsupply.co.uk/product/tai-hao-abs-keycaps

Esse set Olivette está a bom preço? Se bem percebo os portes, deve ficar entre 35 e 40€. Sei que tai hao não é de grande qualidade, mas pronto.

Prelim

26 Jan 2016, 10:56

tá mais caro q preço do groupbuy original na GH :/ https://geekhack.org/index.php?topic=58110.0

Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 11:32

Esse raindrop é lindo o.o Acho que vou fazer comprar só porque sim lol.

Se alguém de lisboa quiser mandar vir alguma coisa desse site avisem até ao final do dia, dividimos os portes ou assim.

Prelim

26 Jan 2016, 12:14

já só há 3 packs de GMK Esc, aproveitem enquanto ainda há pra dps não chorarem ;)

miguelbazil

26 Jan 2016, 12:36

Eu sei Spike, eu gosto dele também, mas o Olivette até me interessava.
Prelim wrote: tá mais caro q preço do groupbuy original na GH :/ https://geekhack.org/index.php?topic=58110.0
Eu entendo, um Oliv com addon's lá ficava por 32 dólares, mas não inclui a possibilidade de passar na alfândega e levar a bela da talhada. E é mais por aí, neste caso seria preço fixo. Por outro lado, não percebi, a GB também incluía ISO?

Prelim

26 Jan 2016, 12:43

tá no 1º post do group-buy:
Add-On Pack
2 * 1.5x Ctrl
2 * 1.5x Alt
2 * 1x R1 Blank Key (1x window key)
1 * 7x Spacebar
1 * 1.75 Shift
1 * 1.25x Shift
2 * 1x ~# and |\ (for ISO)
1 * ISO Enter

Price : $6

Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 13:08

Miguel, se quiseres o Olivetti aproveitamos o desconto por múltiplos sets e dividimos o shipping. Trabalho na zona de Campo Pequeno portanto poderiamos combinar um dia para nos encontrarmos e dar-te o set.

Com os descontos e shipping incluido ficariam com os seguintes precos:

- Sem os non-standard packs ficariam a 25,80 libras (34 euros)
- Com os standard packs ficariam a 30,05 libras (39.50 euros)

miguelbazil

26 Jan 2016, 13:21

Epá por mim seria na boa. Eu honestamente só tenho algumas dificuldades numa coisa, é entender esta coisa dos non-standard e standard packs sinceramente. Mas mal consiga entender decidir quantos sets quero, mandamos vir na boa ;)

Se bem percebo, tanto o meu G80-3000 como o TBI são ambos standard certo? @prelim este último 1800 também é standard? Ou tem necessidade de um non-standard?

Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 13:44

Eles têm lá uma imagem com o esquema. Para o g80 deves precisar por causa do caps lock. Para o 1800 confesso que não sei

rddm

26 Jan 2016, 14:18

O non-standard kit é o chamado tsangan kit. É uma bottom row winkeyless, ou seja, 1,5 + 1 + 1,5 + 7 + 1,5 +1 + 1,5. Quase de certeza que o teu g80-3000 é assim.
Bottom row igual ao meu teclado e os do Prelim. Se alguém quiser dolch estava um rapaz a vender na gh também do reino unido o non standard + iso + set por os 30£.

Afonsoocosta

26 Jan 2016, 14:20

Eu era capaz tambem de entrar num raindrop... acho o set simplesmente lindo :p se for o standard fica + caro que o non-standard? Não viste isso mal? É que no site aparece que os non-standard é que são + caros... O unico problema é que eu sou de braga, depois se quem recebesse o set o manda-se por correio era ideal xD

Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 14:21

Se calhar faço um Thread à parte e organizo uma mini-gb

rddm

26 Jan 2016, 14:25

O non-standard kit só interessa para futuras vendas ou para quem usa teclados cherry ou tem customs nas mesmas condiçoes

Afonsoocosta

26 Jan 2016, 14:35

Quem usar o teclado de 6.25u é standard certo? É que não sei que row tem o pcb do Sprit, mas acho que é compativel com os 2

miguelbazil

26 Jan 2016, 14:37

Danke @rddm.
@Spikebolt força, acho que faz mais sentido separar isso do resto da discussão por uma questão de limpeza.

Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 14:42

Pessoal, criei então o novo tópico. Não introduzi deadlines mas isto seria para fazer order nos próximos dias. O stock é limitado e não sei como é que isto vai escoar.

rddm

26 Jan 2016, 14:52

é pá e falarem do encontro? assim substituía o dinheiro do shipping do 1800 pelo valor do comboio

rddm

26 Jan 2016, 14:53

Afonsoocosta a sprit pcb permite muita coisa, não estás limitado no layout.

Prelim

26 Jan 2016, 15:21

rddm wrote:O non-standard kit é o chamado tsangan kit. É uma bottom row winkeyless, ou seja, 1,5 + 1 + 1,5 + 7 + 1,5 +1 + 1,5. Quase de certeza que o teu g80-3000 é assim.
Bottom row igual ao meu teclado e os do Prelim.
o 3000 do @miguelbazil é 105keys portanto é standard. só precisa mm de stepped capslock e spacebar com furação cherry.

Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 15:22

O kit standard não traz stepped capslock, infelizmente

Post Reply

Return to “Português”