Primeiro Meet Deskthority PT

Qual o dia que vos dá mais jeito em Fevereiro?

Poll ended at 04 Feb 2016, 09:43

dia 6
4
15%
dia 7
2
7%
dia 13
5
19%
dia 14 (yeah right)
2
7%
dia 20
4
15%
dia 21
1
4%
dia 27
7
26%
dia 28
1
4%
Não posso este mês / Não quero cá misturas dessas!
1
4%

Total votes: 27

Spikebolt
√(4) != -2

04 Feb 2016, 11:13

Em relação a lugares não tenho grandes ideias. Até sugeria a minha casa mas fica no Montijo e provavelmente fora de mão para a maior parte de vocês. Também sugeria ser na minha empresa (pequena startup) mas acho que nem cadeiras tenho para todos :lol:

miguelbazil

04 Feb 2016, 12:29

Eu posso meter a malta na minha casa, é pequena, mas aconchegada, e arranjo espaço e assento para 7 pessoas. Mas é em São Marcos (junto ao Taguspark).

rddm

04 Feb 2016, 14:29

Falta também decidir o horário do meeting.

Obrigado @miguelbazil mas não quero dar assim tanto trabalho, vamos resolver estes últimos detalhes e trata-se disso.

Prelim

04 Feb 2016, 21:47

acho q devíamos centralizar mais isto em Lisboa, pra não ser tão longe a deslocação do ppl e dar a possibilidade de ir em transportes pra quem não levar carro próprio.

se o @Spikebolt colocar à disposição as instalações da empresa, por mim tudo bem (Campo Pequeno certo?). Podemos dps ir ali perto beber qq coisa e socializar pra aliviar o nerdy da coisa. :P

btw @rddm, se quiseres tb te posso ir buscar já q estou mais perto (moro em Odivelas)

rddm

04 Feb 2016, 22:14

Isso deixo para vocês decidirem. Só convém saber um horário para tratar das coisas.

Spikebolt
√(4) != -2

04 Feb 2016, 23:44

Podia ser cá mas como disse, nem sequer tenho lugar sentado para todos. Arrisco dizer que uma comum esplanada seria mais confortável :P

Prelim

05 Feb 2016, 00:06

já tou a imaginar o ppl a levar aquelas cadeirinhas transportáveis, tipo ida dos velhotes à Expo98 lol. eu não faço questão de tar sentado mto tempo, mas vejam como preferirem.

Tb temos de ter atenção ao tempo q estiver no dia, pq se tiver mau lá se vai por terra a ida a bares/esplanadas em qq sítio :/

btw, tropecei agora neste meet em Filadélfia (omfg a quantidade de ppl!)

https://imgur.com/a/Cpoyx
Image

miguelbazil

05 Feb 2016, 09:06

Tanto a empresa como a esplanada dá para mim, se for na empresa não me importo de arranjar uma cadeira dessas transportáveis :P

rundeploy

05 Feb 2016, 12:10

Por falar em voos da rayanair, vou na próxima Terça para Marselha, duração cerca de 3H30Min, confirmo rayanair rulez

andysun

07 Feb 2016, 23:25

Boa iniciativa! Não sei se vou ter disponibilidade, mais perto da data saberei.

Foi decidida a hora já?

Em relação a sítios, haverá alguma faculdade de lisboa com salas abertas?

Prelim

08 Feb 2016, 10:10

dúvido, ainda pra mais nem somos estudantes. já nem tar nos bares/cafés deviamos supostamente lol

rddm

08 Feb 2016, 15:14

Se fosse no Porto não faltava sítios ahah. Resolvam isso o mais breve possível, principalmente a questão de horários para tratar do bilhete de avião

rddm

10 Feb 2016, 02:50

Malta preciso de comprar os bilhetes... como é?

miguelbazil

10 Feb 2016, 10:47

A data está já definida, a hora também. O local estava a tentar perceber se há mais sugestões para além dos cafés universitários, ou da zona universitária. Ainda andava a tentar perceber se podia usar o meu office no parque das nações, mas penso que não é opção :\

lolpes

10 Feb 2016, 10:55

A sugestão de ser em minha casa continua de pé xD é um local com algum espaço ainda, a Sala pode ser arranjada para pormos mesas para as cenas todas :)

Spikebolt
√(4) != -2

10 Feb 2016, 11:12

Entretanto falei com o meu chefe e arranjámos aqui o espaço um bocadinho, acho que já é decente para o evento

Image

A mesa dá para abrir e fica maiorzita. O prédio é velhote, o espaço não é muito mas acho que para a quantidade de pessoas que vêm dá na boa. Talvez um pouquinho apertados mas na boa ;)

Vantagens de se fazer aqui:
- Fica mesmo em frente à praça de touros do campo pequeno, é bom para quem vem de transportes públicos. Para quem vem de carro é um pouco mais chato arranjar estacionamento mas ao fim de semana deve ser tranquilo anyway.
- Free coffee/tea!
- Tenho quase todos os meus teclados aqui portanto havia mais cenas para mostrar/experimentar (inclusivamente o Spectrum do meu chefe :lol:)

As horas pode ser as que quiserem, para mim tanto faz.

miguelbazil

10 Feb 2016, 11:17

Por mim dá Spike, se não te importares, eu estou numa de ir ao Campo Pequeno.

lolpes

10 Feb 2016, 11:18

Por mim também pode ser, estou relativamente proximo do campo pequeno de transportes ;)

Spikebolt
√(4) != -2

10 Feb 2016, 11:19

Por mim é na boa :)

Prelim

10 Feb 2016, 11:46

Acho q tb é o melhor sítio, se tiver de chuva mais uma razão! Se a mesa não chegar, caso alguém tenha daquelas de abrir mais portáteis (tipo piquenique), tb podia levar não?

Horas voto a seguir ao almoço, das 14:30-15h até se fartarem e irem ao Campo Pequeno beber um jola ;) @Spikebolt caso seja preciso ajuda para alguma coisa diz!

lolpes

10 Feb 2016, 11:49

Prelim wrote: Acho q tb é o melhor sítio, se tiver de chuva mais uma razão! Se a mesa não chegar, caso alguém tenha daquelas de abrir mais portáteis (tipo piquenique), tb podia levar não?

Horas voto a seguir ao almoço, das 14:30-15h até se fartarem e irem ao Campo Pequeno beber um jola ;) @Spikebolt caso seja preciso ajuda para alguma coisa diz!
Sim parece me uma boa hora :D eu mesas de dobrar não posso levar nada, vou de transportes e já vou levar uma mala com uns quantos teclados por isso mais não da xD

rddm

10 Feb 2016, 14:32

Sendo assim vou no voo da manha 6h30 e vou passear a cidade.

EDIT: bilhetes adquiridos

sphinx
Major Bummer

10 Feb 2016, 18:40

desculpem aparecer assim de repente, tao a combinar isto para que dia ?

dia 27 ?

yobinad
\m/

10 Feb 2016, 18:51

Eu fico ali ao pé do aquecedor :lol:

rddm

10 Feb 2016, 18:53

Sim dia 27 ao inicio da tarde no campo pequeno

Prelim

10 Feb 2016, 19:21

yobinad wrote: Eu fico ali ao pé do aquecedor :lol:
eu fico na "relva" :P

Image

miguelbazil

11 Feb 2016, 09:02

Eu fico onde houver espaço. Ainda me vou decidir se levo carro ou não. Se levar posso apanhar malta. Alguém quer / precisa?

rddm

11 Feb 2016, 13:50

aqui o nortenho não conhece nada ahahha

miguelbazil

11 Feb 2016, 15:17

Eu apoio-te depois se preciso ;)

rddm

11 Feb 2016, 15:25

Acho que a minha manhã vai ser ir ao oceanário, ou vocês têm alguma sugestão melhor para passar a manhã em lisboa sem gastar muito dinheiro em transportes?

Post Reply

Return to “Português”