![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Primeiro Meet Deskthority PT
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
- DT Pro Member: -
Em relação a lugares não tenho grandes ideias. Até sugeria a minha casa mas fica no Montijo e provavelmente fora de mão para a maior parte de vocês. Também sugeria ser na minha empresa (pequena startup) mas acho que nem cadeiras tenho para todos ![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Eu posso meter a malta na minha casa, é pequena, mas aconchegada, e arranjo espaço e assento para 7 pessoas. Mas é em São Marcos (junto ao Taguspark).
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
acho q devíamos centralizar mais isto em Lisboa, pra não ser tão longe a deslocação do ppl e dar a possibilidade de ir em transportes pra quem não levar carro próprio.
se o @Spikebolt colocar à disposição as instalações da empresa, por mim tudo bem (Campo Pequeno certo?). Podemos dps ir ali perto beber qq coisa e socializar pra aliviar o nerdy da coisa.![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
btw @rddm, se quiseres tb te posso ir buscar já q estou mais perto (moro em Odivelas)
se o @Spikebolt colocar à disposição as instalações da empresa, por mim tudo bem (Campo Pequeno certo?). Podemos dps ir ali perto beber qq coisa e socializar pra aliviar o nerdy da coisa.
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
btw @rddm, se quiseres tb te posso ir buscar já q estou mais perto (moro em Odivelas)
- Prelim
já tou a imaginar o ppl a levar aquelas cadeirinhas transportáveis, tipo ida dos velhotes à Expo98 lol. eu não faço questão de tar sentado mto tempo, mas vejam como preferirem.
Tb temos de ter atenção ao tempo q estiver no dia, pq se tiver mau lá se vai por terra a ida a bares/esplanadas em qq sítio :/
btw, tropecei agora neste meet em Filadélfia (omfg a quantidade de ppl!)
https://imgur.com/a/Cpoyx
![Image](http://i.imgur.com/2wAf1Lk.jpg)
Tb temos de ter atenção ao tempo q estiver no dia, pq se tiver mau lá se vai por terra a ida a bares/esplanadas em qq sítio :/
btw, tropecei agora neste meet em Filadélfia (omfg a quantidade de ppl!)
https://imgur.com/a/Cpoyx
![Image](http://i.imgur.com/2wAf1Lk.jpg)
- miguelbazil
Tanto a empresa como a esplanada dá para mim, se for na empresa não me importo de arranjar uma cadeira dessas transportáveis ![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
- andysun
- Main keyboard: HHKB Pro 2 / CM QXT
- Main mouse: Logitech M570
- Favorite switch: Topre / Ergo-clear / BS
Boa iniciativa! Não sei se vou ter disponibilidade, mais perto da data saberei.
Foi decidida a hora já?
Em relação a sítios, haverá alguma faculdade de lisboa com salas abertas?
Foi decidida a hora já?
Em relação a sítios, haverá alguma faculdade de lisboa com salas abertas?
- miguelbazil
A data está já definida, a hora também. O local estava a tentar perceber se há mais sugestões para além dos cafés universitários, ou da zona universitária. Ainda andava a tentar perceber se podia usar o meu office no parque das nações, mas penso que não é opção :\
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Entretanto falei com o meu chefe e arranjámos aqui o espaço um bocadinho, acho que já é decente para o evento
![Image](http://i.imgur.com/vf4P5PE.jpg)
A mesa dá para abrir e fica maiorzita. O prédio é velhote, o espaço não é muito mas acho que para a quantidade de pessoas que vêm dá na boa. Talvez um pouquinho apertados mas na boa
Vantagens de se fazer aqui:
- Fica mesmo em frente à praça de touros do campo pequeno, é bom para quem vem de transportes públicos. Para quem vem de carro é um pouco mais chato arranjar estacionamento mas ao fim de semana deve ser tranquilo anyway.
- Free coffee/tea!
- Tenho quase todos os meus teclados aqui portanto havia mais cenas para mostrar/experimentar (inclusivamente o Spectrum do meu chefe
)
As horas pode ser as que quiserem, para mim tanto faz.
![Image](http://i.imgur.com/vf4P5PE.jpg)
A mesa dá para abrir e fica maiorzita. O prédio é velhote, o espaço não é muito mas acho que para a quantidade de pessoas que vêm dá na boa. Talvez um pouquinho apertados mas na boa
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Vantagens de se fazer aqui:
- Fica mesmo em frente à praça de touros do campo pequeno, é bom para quem vem de transportes públicos. Para quem vem de carro é um pouco mais chato arranjar estacionamento mas ao fim de semana deve ser tranquilo anyway.
- Free coffee/tea!
- Tenho quase todos os meus teclados aqui portanto havia mais cenas para mostrar/experimentar (inclusivamente o Spectrum do meu chefe
As horas pode ser as que quiserem, para mim tanto faz.
- miguelbazil
Por mim dá Spike, se não te importares, eu estou numa de ir ao Campo Pequeno.
- Prelim
Acho q tb é o melhor sítio, se tiver de chuva mais uma razão! Se a mesa não chegar, caso alguém tenha daquelas de abrir mais portáteis (tipo piquenique), tb podia levar não?
Horas voto a seguir ao almoço, das 14:30-15h até se fartarem e irem ao Campo Pequeno beber um jola
@Spikebolt caso seja preciso ajuda para alguma coisa diz!
Horas voto a seguir ao almoço, das 14:30-15h até se fartarem e irem ao Campo Pequeno beber um jola
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Sim parece me uma boa horaPrelim wrote: Acho q tb é o melhor sítio, se tiver de chuva mais uma razão! Se a mesa não chegar, caso alguém tenha daquelas de abrir mais portáteis (tipo piquenique), tb podia levar não?
Horas voto a seguir ao almoço, das 14:30-15h até se fartarem e irem ao Campo Pequeno beber um jola@Spikebolt caso seja preciso ajuda para alguma coisa diz!
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
- miguelbazil
Eu fico onde houver espaço. Ainda me vou decidir se levo carro ou não. Se levar posso apanhar malta. Alguém quer / precisa?
- miguelbazil
Eu apoio-te depois se preciso ![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)