Portuguese
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Pah se for bom preço, eu alinho.
Seria épico!JotaCe wrote:Será este então o nascimento do mítico Poker-Alho?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
sem querer falar das coisas antes do tempo, mas como estou a ler em muitos lados q existe mta gente a desistir de usar as Duck poker / Hammer por causa da inclinação e já q temos a possibilidade de fazer como queremos, eu voto em mudar-se a inclinação do CAD para 7-8º máx, como o stock poker.
- Prelim
eu alteraria para 7º mas digam vossa justiça!
(é sempre mais fácil colocar mais inclinação com silicone bumpers, do q o contrário. Se ficar desenhado com inclinação a mais, é um problema muito pior a meu ver)
(é sempre mais fácil colocar mais inclinação com silicone bumpers, do q o contrário. Se ficar desenhado com inclinação a mais, é um problema muito pior a meu ver)
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
É sem dúvida uma questão pertinente, não vá o pessoal fazer um investimento ainda considerável pra depois não ficar 100% convencido.
A minha experiência é reduzida por isso não sei o que vos dizer. Tenho uma knock off da poker e estou muito satisfeito. Não tenho é grande termo de comparação...
A minha experiência é reduzida por isso não sei o que vos dizer. Tenho uma knock off da poker e estou muito satisfeito. Não tenho é grande termo de comparação...
- Prelim
idd, a título de exemplo... esta Duck Mini (praticamente a poker) stock é 7º e dps com a peça elevatória passa a 11º, por isso acho q 7º tá perfeito!
Duck Dummy for adjusting Duck Mini2 housing angle from 7 degree to 11 degree.
https://geekhack.org/index.php?topic=45779.0
Last edited by Prelim on 03 Mar 2016, 22:26, edited 1 time in total.
-
Vou ver o preço, se não for muito cara, faço dela o molde para caixas
-
Como assim @prelim? Eu estou a falar de comprar uma caixa dessas que dizem que vão fazer, caso não seja muito cara, de forma a usar como molde para fazer caixas em aluminio, como já tinha falado à algum tempo...
-
Tinham falado ai que iam ver quanto custava fazer umas ai num CNC, mas tambem acho que muita gente quando souber o preço vai "fugir" da ideia... Porque acho que não é qualquer um que gasta tanto dinheiro numa caixa. A minha ideia era ter um molde, de forma a poder "produzir" algumas... Agora sem molde fica dificil xD
- Prelim
lol, então podendo comprar uma Hammer replica na TaoBao vais fazer o molde a partir destas sem saber se vai ficar bem? tão depressa fazes tu uma em CNC com o CAD do @lolpes, como faz qq um de nós... é só mandar fazer duh :/
não se esqueçam é disto engraved na bottom
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Prelim wrote: ↑lol, então podendo comprar uma Hammer replica na TaoBao vais fazer o molde a partir destas sem saber se vai ficar bem? tão depressa fazes tu uma em CNC com o CAD do @lolpes, como faz qq um de nós... é só mandar fazer duh :/
-
- Main keyboard: IBM model M
- Main mouse: Thermaltake Level 10 M
Então esqueces-te da mais fina iguaria portuguesa, o bacalhau!!Prelim wrote: ↑lol, então podendo comprar uma Hammer replica na TaoBao vais fazer o molde a partir destas sem saber se vai ficar bem? tão depressa fazes tu uma em CNC com o CAD do @lolpes, como faz qq um de nós... é só mandar fazer duh :/
Teclado português que é português tem de ter o bacalhau para ser facilmente identificado ou opcionalmente para verdadeiros portuguêses de bigode um engraving do Quim Barreiros.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Eu acho que com o engraving do bigode do Quim Barreiros ali centrado em cima do pokeralho, tínhamos teclado a sério!
Isso ou meter o bigode como travessão entre o poker e o alho
Isso ou meter o bigode como travessão entre o poker e o alho
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
O bigode era uma keycap custom em vez do ~
@Prelim epic logo is epic!
@Prelim epic logo is epic!