Portuguese
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
- DT Pro Member: -
Eu os MX gosto mesmo é dos reds. Já não uso brown/blues há algum tempo mas à primeira vista estes parecem-se mais com ergo-clears, especialmente os browns.
Acho que desde que experimentei topre que MX não linear está estragado para mim...
Acho que desde que experimentei topre que MX não linear está estragado para mim...
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Lol então se são mais parecidos com ergo-clears, isso faz deles terriveis? diria o contrario...Spikebolt wrote: ↑Eu os MX gosto mesmo é dos reds. Já não uso brown/blues há algum tempo mas à primeira vista estes parecem-se mais com ergo-clears, especialmente os browns.
Topre vs mx nao me meto pois nunca experimentei topre, mas dado o nivel de preço acho que tambem nao vou perder nada :p a quem consegue força nisso então
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
OMG esse led laranja com o esquema classic owna!! um Esc GMK laranja nisso já!
(btw ja soldaste tudo? @@)
(btw ja soldaste tudo? @@)
- yobinad
- \m/
- DT Pro Member: 0113
Nessa foto ele já estava a bombarPrelim wrote: ↑OMG esse led laranja com o esquema classic owna!! um Esc GMK laranja nisso já!
(btw ja soldaste isso? @@)
Demorei algum tempo a tentar perceber como montar os estabilizadores e a lubrifica-los com aquele krytox de que te falei. E voltei a fazer cagada com a seringa já quase não tenho krytox
Soldar foi rápido. Coloquei todos os switches e foi soldadura em série
- Prelim
ahahaha, tu tem cuidado com essa seringa do oiro! btw, se for preciso SuperLube diz... tenho aqui com fartura (usei um cagagésimo há 2 semanas pra meter lube com as SPRiT)
porra ainda tou pra perceber como é q tu soldas tão rápido @@ é nestas alturas q me sinto um noob lol
porra ainda tou pra perceber como é q tu soldas tão rápido @@ é nestas alturas q me sinto um noob lol
Last edited by Prelim on 07 May 2015, 01:00, edited 1 time in total.
- yobinad
- \m/
- DT Pro Member: 0113
Sim as keycaps não são grande coisa. Na altura em que as comprei estava com o hype de ter encomendado o teclado e fazia questão de ser ISO pt-pt.
Se fosse hoje talvez optasse por outra solução. Mas agora não penso mudar para ANSI porque para mudar os estabilizadores tinha de dessoldar tudo. Lá mais pra frente logo se vê
Se fosse hoje talvez optasse por outra solução. Mas agora não penso mudar para ANSI porque para mudar os estabilizadores tinha de dessoldar tudo. Lá mais pra frente logo se vê
- Prelim
já vi q esta semana tem sido boa pra malta toda, mas a minha ainda não acabou... mais uns arrivals lol :p
DSA blank tkl set:
Vintage PCB MX blues winkeyless (confesso q não sou amante de blues mas foi pra diversificar a colecção!... o meu Olivetti precisava desesperadamente de um pcb):
btw @yobinad chefe da solda!!! tenho de te cravar um favor, preciso de trocar este cabo do pcb usado pelo novo do Olivetti (são aqueles 5 fios de solda só). Achas q dá pra me ajudares nisto? passas aqui em casa pra experimentar tb a Maxnomic, q chega pra semana
DSA blank tkl set:
Vintage PCB MX blues winkeyless (confesso q não sou amante de blues mas foi pra diversificar a colecção!... o meu Olivetti precisava desesperadamente de um pcb):
btw @yobinad chefe da solda!!! tenho de te cravar um favor, preciso de trocar este cabo do pcb usado pelo novo do Olivetti (são aqueles 5 fios de solda só). Achas q dá pra me ajudares nisto? passas aqui em casa pra experimentar tb a Maxnomic, q chega pra semana
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
@Prelim
Eish! bonito...
Mas pera lá anda tudo doido?! Não estamos em Maio? já ando baralhado, parece Dezembro...
A mim não me toca nada!
raios partam os GH60 tb, é só engonhar
Eish! bonito...
Mas pera lá anda tudo doido?! Não estamos em Maio? já ando baralhado, parece Dezembro...
A mim não me toca nada!
raios partam os GH60 tb, é só engonhar
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
Hmmm isso é interessante! já agora, qual era a espessura?sphinx wrote: ↑tive outro orçamento de plates em acrilico, na plexcril em lisboa! para 10 plates fica a 3,57€+IVA cada!
Se conseguir o GH60 talvez invista numa coisa dessas @sphinx, não sei é se conseguimos 10...