Mostrem os vossos teclados!

Prelim

02 Dec 2015, 20:20

os amarelos n batem certo com os respectivos Control/Alt :P

Zaphir

02 Dec 2015, 20:50

Prelim wrote: os amarelos n batem certo com os respectivos Control/Alt :P
A foto não saiu grande coisa. Queria tirar com o backlight ligado mas ficou muito escuro.
O que queres dizer? A caps amarelas são de um set de mods RGBY que veio da Corus. Têm os símbolos dos naipes de um baralho de cartas (ouros, espadas, copas e paus).

Não sei como hei-de decorar o pok3r. Sinceramente preferia ali um set printed e não laser-engraved / blank. Mas não tenho nada para colocar lá...

Prelim

02 Dec 2015, 20:58

o q quis dizer é q o Control e Alt tão depressa são copas como paus! (mete os dois Controls como paus e Alts como copas) :P

Zaphir

02 Dec 2015, 21:08

Hmm, vou fazer isso então, tenho dois sets desses. A Corus mandou-me dois lol.

rddm

02 Dec 2015, 21:17

@Zaphir Vende um deles, ainda tiras ganhas uns 10€. Um conselho, quando tirares fotos em ambientes escuros, reduz a luminosidade dos leds.

Relativamente aos sets, tendo em conta que o teu pok3r é ansi, o que não falta são boas alternativas nos classificados. É andar em cima que é certo que apareça algo bom a um preço decente.

Estes "caralhos", que não têm outro nome, são mesmo competentes. Perguntei o que se passava com os objectos e dizem-me aquilo que eu já sei, enfim.
Image

Fiz a reclamação do objecto de HK e recebi hoje uma carta em casa a dizer que o objecto estava preso na alfandega e que o tempo que ia demorar a sair de lá dependia da alfândega e não deles. Quando a minha reclamação tinha sido o porquê do objecto ter estado parado 15 dias sem ser na alfandega.
Já agora quanto tempo costumam os ctt's a tratar do desalfandegamento? já mandei os documentos faz uns 9 dias.

ETraud

02 Dec 2015, 21:26

Zaphir wrote: Mudei o set do pok3r.

Image

O que acham?
Tens que tirar uma foto melhor esse backligh ofusca tudo :? Mas está top! Gostei.

Estava a pensar em arranjar um set WASD Blank red para meter no HOME/END e PGUP E PGDOWN do poker2

Há sempre confusão com alfandega, mas nesta altura do ano também não é aconselhável mandar vir coisas..

rddm

02 Dec 2015, 21:30

Vi agora que os sets pbt doubleshot da taihao já estão disponiveis no taihao. O vendedor é o qtan, tem estatuto de vendor no geekhack. Costuma fazer serviços de proxy da china e também tinha uma loja online.

@ETraud a questão é que eles só actualizaram a dizer que estava na alfândega porque eu reclamei. O objecto está em Portugal desde o dia 9 de Novembro, e já entreguei os documentos para desalfandegamento à 9 dias (exactamente no mesmo dia em que me pediram).

@Prelim com jeitinho a tua gh60 pcb ainda chega este ano. O matt3o actualizou que já encontraram as caixas perdidas (assumo que sejam as plates).

Prelim

02 Dec 2015, 21:48

rddm wrote: @Prelim com jeitinho a tua gh60 pcb ainda chega este ano. O matt3o actualizou que já encontraram as caixas perdidas (assumo que sejam as plates).
eu espero q até já tenha sido enviada pelo Bunny na 2ªf!!

rddm

02 Dec 2015, 22:56

Vais receber ao mesmo tempo que eu portanto.
Que achas do gh60 com olivetti e este backlit ?
Image

Prelim

02 Dec 2015, 23:00

é difícil fazer previsões assim, mas de backlits os mais bonitos são white e UV ;) mas then again, gostos n se discutem!

kwerty

24 Dec 2015, 18:18

Mais um com blanks :P
Image Image

É mais lixado do que pensava não ter legendas, especialmente para os números. Mas acho que é uma questão de hábito.
Neste albúm tenho mais fotos. Ontem deixei ficar os FN's e o PN a vermelho e azul, respetivamente. Hoje mudei para ver como ficava e acho que gosto mais tendo tudo igual. Que acham?

rddm

07 Jan 2016, 14:49

Finalmente posso meter aqui uma fotografia!
Álbum: http://imgur.com/a/7gYT7

Image

lolpes

07 Jan 2016, 14:58

UHHHHHH :D:D:D That layout! Congrats dude! ;)

Zaphir

07 Jan 2016, 15:44

Ficou bem bonito. :)
Those cherry profile caps, uuuhhhh.

Também gosto da cor do backlitghting.

Prelim

07 Jan 2016, 19:46

bem nice ;) se bem q continuo a detestar cases low-profile hehe

rddm

07 Jan 2016, 20:29

Por 35€ com portes não podia pedir muito ahahah.
Acho que é a case que tenho que mais se adequa ao set. (também só tenho mais a poker II replica em branco)

lolpes

07 Jan 2016, 22:41

Olivetti :3 Veio em super boas condições, nada de shine nem yellow pelo que consigo ver :) gosto do look mais acinzentado deste set, mal posso esperar pelos mods azuis vão ser só combos! :D

Image

Image

P.S: Double shots como previamos :):)

rddm

07 Jan 2016, 23:04

está mesmo em bom estado, que diferença desse azul para o meu :o

lolpes

07 Jan 2016, 23:19

Esperemos que o teu retrobright corra bem :D Mas até achei o teu set um pouco mais "branco" que o meu, podia ser só da iluminação mas este é claramente mais escuro, tipo o do prelim

Prelim

08 Jan 2016, 03:26

tem um pouco de yelowing mas nada q de grave, a textura é o q importa mais ;) enjoy it!!

miguelbazil

08 Jan 2016, 09:39

Dat Olivetti. Quanto deste?

miguelbazil

08 Jan 2016, 17:10

Epá, estava a ver este negócio agora:
https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... yboard_mx/
Look possível como exemplo:
Image

estou curioso. Pelo que estive a ver, isto é altamente programável!
http://www.glancetron.com/ProKBDdownloa ... Manual.pdf

38€ total, keys aleatórias do seller, estou mesmo interessado (maldito vício de blues!). Thoughts?

lolpes

08 Jan 2016, 17:16

miguelbazil wrote: Dat Olivetti. Quanto deste?
Dei 40 euros já com envio no ebay :) pela condição em que está acho que foi um ótimo negócio, agora é dar uso a uma das pcbs que o 7bit me deu e fazer um teclado com layout para elas :D (My first ISO board)

lolpes

08 Jan 2016, 17:17

miguelbazil wrote: Epá, estava a ver este negócio agora:
https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... yboard_mx/
Look possível como exemplo:
Image

estou curioso. Pelo que estive a ver, isto é altamente programável!
http://www.glancetron.com/ProKBDdownloa ... Manual.pdf

38€ total, keys aleatórias do seller, estou mesmo interessado (maldito vício de blues!). Thoughts?
é um bom teclado se estiveres interessado, também se te fartares sempre tens uma panóplia de blues para dessoldar, e acho que a plate também se aproveita :p, ou fazes tu mesmo uma case para isso ;)

Prelim

15 Jan 2016, 17:16

ainda não tirei as fotos da familia inteira, mas fica só a minha ultima montagem do GH60 ;) vou rezar pra q esteja tudo a funcar, pois ainda nem foi soldado :lol: :lol:

- GH60 rev.C pcb
- SPRiT acrylic plate 5mm white frosted
- Gaterons black modded (lubed/SPRiT 65g springs) + Cherry MX Lock on Fn key
- Cherry pcb mounted stablizers teflon modded
- Caps Cherry OG Dolch ITA + GMK CMYW modifiers
- Case Poker white clone

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Last edited by Prelim on 17 Jan 2016, 15:31, edited 1 time in total.

Parjánya

15 Jan 2016, 17:43

muito fotogênico :-o

Zaphir

15 Jan 2016, 18:45

Ficou bem bonito Prelim, bom trabalho. ;)
Esse set e mods em cherry profile e às cores... gosto muito.

Also, thumbs up for ISO!

lolpes

16 Jan 2016, 00:03

Epah que mimo :D:D essas legendas italianas no dolch são um toque muito fixe ;) parabéns ficou brutal e claro que é um teclado a la Prelim (dolch + cmyw hehe)

Prelim

18 Jan 2016, 12:06

idd, sempre diferente mas igual lol. CMY FTW!! (acho q vou a acabar por me fartar... um dia :P)

já agora q estamos numa de 60%, ainda n tinha postado fotos aqui do meu Poker... aqui fica tb:

- Poker2 ISO
- Cherry vintage blacks (lubed/SPRiT 65g springs)
- Caps Cherry OG Beige + GMK CMYK modifiers, Esc and spacebar + SP moogle kit (only capslock and win/menu used)

Image

Image

Image

DanielT
Un petit village gaulois d'Armorique…

18 Jan 2016, 12:33

Prelim wrote: ainda não tirei as fotos da familia inteira, mas fica só a minha ultima montagem do GH60 ;) vou rezar pra q esteja tudo a funcar, pois ainda nem foi soldado :lol: :lol:

- GH60 rev.C pcb
- SPRiT acrylic plate 5mm white frosted
- Gaterons black modded (lubed/SPRiT 65g springs) + Cherry MX Lock on Fn key
- Cherry pcb mounted stablizers teflon modded
- Caps Cherry OG Dolch ITA + GMK CMYW modifiers
- Case Poker white clone
Spoiler:
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Looking good ;) very nice GH60, but if I understand correctly you still have to solder it :D I haven't forgot about those 1u caps, I'm getting back home soon and then you will have them. I have to build my GH60 too. Didn't have had the time for that.

Post Reply

Return to “Português”