Mostrem os vossos teclados!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
A foto não saiu grande coisa. Queria tirar com o backlight ligado mas ficou muito escuro.Prelim wrote: ↑os amarelos n batem certo com os respectivos Control/Alt
O que queres dizer? A caps amarelas são de um set de mods RGBY que veio da Corus. Têm os símbolos dos naipes de um baralho de cartas (ouros, espadas, copas e paus).
Não sei como hei-de decorar o pok3r. Sinceramente preferia ali um set printed e não laser-engraved / blank. Mas não tenho nada para colocar lá...
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
o q quis dizer é q o Control e Alt tão depressa são copas como paus! (mete os dois Controls como paus e Alts como copas)
- rddm
@Zaphir Vende um deles, ainda tiras ganhas uns 10€. Um conselho, quando tirares fotos em ambientes escuros, reduz a luminosidade dos leds.
Relativamente aos sets, tendo em conta que o teu pok3r é ansi, o que não falta são boas alternativas nos classificados. É andar em cima que é certo que apareça algo bom a um preço decente.
Estes "caralhos", que não têm outro nome, são mesmo competentes. Perguntei o que se passava com os objectos e dizem-me aquilo que eu já sei, enfim.
Fiz a reclamação do objecto de HK e recebi hoje uma carta em casa a dizer que o objecto estava preso na alfandega e que o tempo que ia demorar a sair de lá dependia da alfândega e não deles. Quando a minha reclamação tinha sido o porquê do objecto ter estado parado 15 dias sem ser na alfandega.
Já agora quanto tempo costumam os ctt's a tratar do desalfandegamento? já mandei os documentos faz uns 9 dias.
Relativamente aos sets, tendo em conta que o teu pok3r é ansi, o que não falta são boas alternativas nos classificados. É andar em cima que é certo que apareça algo bom a um preço decente.
Estes "caralhos", que não têm outro nome, são mesmo competentes. Perguntei o que se passava com os objectos e dizem-me aquilo que eu já sei, enfim.
Fiz a reclamação do objecto de HK e recebi hoje uma carta em casa a dizer que o objecto estava preso na alfandega e que o tempo que ia demorar a sair de lá dependia da alfândega e não deles. Quando a minha reclamação tinha sido o porquê do objecto ter estado parado 15 dias sem ser na alfandega.
Já agora quanto tempo costumam os ctt's a tratar do desalfandegamento? já mandei os documentos faz uns 9 dias.
-
- Main keyboard: Poker2
- Main mouse: teelSeries World of Warcraft [Legendary Edition]
- Favorite switch: MX Cherry Blue
Tens que tirar uma foto melhor esse backligh ofusca tudo Mas está top! Gostei.
Estava a pensar em arranjar um set WASD Blank red para meter no HOME/END e PGUP E PGDOWN do poker2
Há sempre confusão com alfandega, mas nesta altura do ano também não é aconselhável mandar vir coisas..
- rddm
Vi agora que os sets pbt doubleshot da taihao já estão disponiveis no taihao. O vendedor é o qtan, tem estatuto de vendor no geekhack. Costuma fazer serviços de proxy da china e também tinha uma loja online.
@ETraud a questão é que eles só actualizaram a dizer que estava na alfândega porque eu reclamei. O objecto está em Portugal desde o dia 9 de Novembro, e já entreguei os documentos para desalfandegamento à 9 dias (exactamente no mesmo dia em que me pediram).
@Prelim com jeitinho a tua gh60 pcb ainda chega este ano. O matt3o actualizou que já encontraram as caixas perdidas (assumo que sejam as plates).
@ETraud a questão é que eles só actualizaram a dizer que estava na alfândega porque eu reclamei. O objecto está em Portugal desde o dia 9 de Novembro, e já entreguei os documentos para desalfandegamento à 9 dias (exactamente no mesmo dia em que me pediram).
@Prelim com jeitinho a tua gh60 pcb ainda chega este ano. O matt3o actualizou que já encontraram as caixas perdidas (assumo que sejam as plates).
- Prelim
eu espero q até já tenha sido enviada pelo Bunny na 2ªf!!rddm wrote: ↑@Prelim com jeitinho a tua gh60 pcb ainda chega este ano. O matt3o actualizou que já encontraram as caixas perdidas (assumo que sejam as plates).
- Prelim
é difícil fazer previsões assim, mas de backlits os mais bonitos são white e UV mas then again, gostos n se discutem!
-
- Main keyboard: Poker 2
- Main mouse: Logitech G9x
- Favorite switch: Mx-Brown
Mais um com blanks
É mais lixado do que pensava não ter legendas, especialmente para os números. Mas acho que é uma questão de hábito.
Neste albúm tenho mais fotos. Ontem deixei ficar os FN's e o PN a vermelho e azul, respetivamente. Hoje mudei para ver como ficava e acho que gosto mais tendo tudo igual. Que acham?
É mais lixado do que pensava não ter legendas, especialmente para os números. Mas acho que é uma questão de hábito.
Neste albúm tenho mais fotos. Ontem deixei ficar os FN's e o PN a vermelho e azul, respetivamente. Hoje mudei para ver como ficava e acho que gosto mais tendo tudo igual. Que acham?
- rddm
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Olivetti :3 Veio em super boas condições, nada de shine nem yellow pelo que consigo ver gosto do look mais acinzentado deste set, mal posso esperar pelos mods azuis vão ser só combos!
P.S: Double shots como previamos :)
P.S: Double shots como previamos :)
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Dat Olivetti. Quanto deste?
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Epá, estava a ver este negócio agora:
https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... yboard_mx/
Look possível como exemplo:
estou curioso. Pelo que estive a ver, isto é altamente programável!
http://www.glancetron.com/ProKBDdownloa ... Manual.pdf
38€ total, keys aleatórias do seller, estou mesmo interessado (maldito vício de blues!). Thoughts?
38€ total, keys aleatórias do seller, estou mesmo interessado (maldito vício de blues!). Thoughts?
-
Dei 40 euros já com envio no ebay pela condição em que está acho que foi um ótimo negócio, agora é dar uso a uma das pcbs que o 7bit me deu e fazer um teclado com layout para elas (My first ISO board)miguelbazil wrote: ↑Dat Olivetti. Quanto deste?
-
é um bom teclado se estiveres interessado, também se te fartares sempre tens uma panóplia de blues para dessoldar, e acho que a plate também se aproveita :p, ou fazes tu mesmo uma case para issomiguelbazil wrote: ↑Epá, estava a ver este negócio agora:
- Prelim
ainda não tirei as fotos da familia inteira, mas fica só a minha ultima montagem do GH60 vou rezar pra q esteja tudo a funcar, pois ainda nem foi soldado
- GH60 rev.C pcb
- SPRiT acrylic plate 5mm white frosted
- Gaterons black modded (lubed/SPRiT 65g springs) + Cherry MX Lock on Fn key
- Cherry pcb mounted stablizers teflon modded
- Caps Cherry OG Dolch ITA + GMK CMYW modifiers
- Case Poker white clone
- GH60 rev.C pcb
- Case Poker white clone
Last edited by Prelim on 17 Jan 2016, 15:31, edited 1 time in total.
- Prelim
idd, sempre diferente mas igual lol. CMY FTW!! (acho q vou a acabar por me fartar... um dia )
já agora q estamos numa de 60%, ainda n tinha postado fotos aqui do meu Poker... aqui fica tb:
- Poker2 ISO
- Cherry vintage blacks (lubed/SPRiT 65g springs)
- Caps Cherry OG Beige + GMK CMYK modifiers, Esc and spacebar + SP moogle kit (only capslock and win/menu used)
já agora q estamos numa de 60%, ainda n tinha postado fotos aqui do meu Poker... aqui fica tb:
- Poker2 ISO
- Cherry vintage blacks (lubed/SPRiT 65g springs)
- Caps Cherry OG Beige + GMK CMYK modifiers, Esc and spacebar + SP moogle kit (only capslock and win/menu used)
- DanielT
- Un petit village gaulois d'Armorique…
- Main keyboard: Various custom 60%'s/HHKB
- Main mouse: MS Optical Mouse 200
- Favorite switch: Topre/Linear MX
Looking good very nice GH60, but if I understand correctly you still have to solder it I haven't forgot about those 1u caps, I'm getting back home soon and then you will have them. I have to build my GH60 too. Didn't have had the time for that.Prelim wrote: ↑ainda não tirei as fotos da familia inteira, mas fica só a minha ultima montagem do GH60 vou rezar pra q esteja tudo a funcar, pois ainda nem foi soldado
- GH60 rev.C pcb
- Case Poker white clone
Spoiler: