Zaphir wrote: ↑O teclado ficou muito bonito, lolpes.
Essa frame de metal, com esse keyset/mods e space e com a iluminação em azul/cyan(?) cria um misto de cores que joga muito bem. Tu sabes como conjugar bem as cores.
Podias ser decorador de interiores.
(lolol, estou no gozo)
Que gostamos os dois de cores sei eu
as luzes são turquesa, portanto é um verde azulado, mas depois a backplate é vermelha e então a cor fica quase que esse cyan que se ve nas fotos, mas é mais verde que azul ao vivo
Ah desde que decore os interiores com teclado acho que ainda me safo xD de resto não pesco nada :p
miguelbazil wrote: ↑Eu estou agora a olhar com atenção para o layout e a organização das teclas, e agora está-me a ocorrer... Isso é um custom teu certo? É que esse layout em ISO, para mim, com o numérico, faria um teclado super compacto sem perder a usabilidade, e adorava tê-lo para o trabalho.
E peço desculpa se pergunto algumas coisas repetidamente sobre os teclados de alguém, mas a minha memória é um bocado ranhosa para muita coisa
O custom é meu sim, mas foi feito pelo MartinYeah (criador das HKP). O teclado é um RS96, portanto com o mesmo layout que um lightsaver, mas mais barato :p e sim é basicamente teclado full, compacto, dai ser 96 keys e não as 104 tradicionais
Houve a pouco tempo uma GB para o ZZ96 (RS96 rev. 3) que tinha um preço bastante atrativo, fala com o cridador e pergunta se será possivel acomodar mais uma order, ou quando vão abrir a GB novamente, pois acho que na ultima só entraram para 10 pessoas (MOQ). Podes fazer o layout de que falas neste teclado, deixo aqui o exemplo do azhdar: