Mostrem os vossos teclados!
-
- DT Pro Member: -
A minha tb de certeza que foi das primeiras já que descobri à posterior que a pcb/plate já ia para o 3º dono (agora 4º dono), tinha sido construída por um americano, foi para um alemão e chegou me as mãos depois foi despachada de volta para a America xD
Realmente tb não sei como as pessoas não reclamaram...uma coisa é certa sem as keycaps em cima (foi dessa maneira que comprei a pcb/plate) é literalmente impossível reparar nessas coisas, agora com as keycaps isso é facil de ver.... comprar/construir um teclado ao teu gosto e depois estar desalinhado até mete nervos já que nem o teclado mais barato do mercado deve ter esse problema xD
Realmente tb não sei como as pessoas não reclamaram...uma coisa é certa sem as keycaps em cima (foi dessa maneira que comprei a pcb/plate) é literalmente impossível reparar nessas coisas, agora com as keycaps isso é facil de ver.... comprar/construir um teclado ao teu gosto e depois estar desalinhado até mete nervos já que nem o teclado mais barato do mercado deve ter esse problema xD
-
Gostava eu que o Sprit me responde-se aos mails... Mas não está fácil...
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
É por essas e por outras que me preocupa entrar em alguns GB's, especialmente pela malta que organiza muitos simultâneos.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
o SPRiT continua a vender mas a quem lhe convém basicamente... os milhares de $$ de encomendas antigas é q ficaram eternamente esquecidos...
até agora nunca tive razões de queixa com ele, mas algum dia pode acontecer :/
até agora nunca tive razões de queixa com ele, mas algum dia pode acontecer :/
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Depois de martelar a plate lá montei a Alps Party order. Ainda faltam as keycaps, que aparentemente tiveram um problema em produção e vão ser re-produzidas lol.
Mal posso esperar para realmente experimentar esta board com keycaps, os switches parecem-me muito bem. Vamos lá ver se também sofrem daquele problema de emperrar quando são clicados no canto.
Mal posso esperar para realmente experimentar esta board com keycaps, os switches parecem-me muito bem. Vamos lá ver se também sofrem daquele problema de emperrar quando são clicados no canto.
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Prelim
impecável, ja nem vejo nada na plate!
btw @rddm, já experimentei o 104 no GH60. tem a vantagem dos switches ficarem mto mais responsivos mas tb noto q estão menos smooth (mais sandy feel) q com o 106, por isso já não sei o q é preferivel :/
btw @rddm, já experimentei o 104 no GH60. tem a vantagem dos switches ficarem mto mais responsivos mas tb noto q estão menos smooth (mais sandy feel) q com o 106, por isso já não sei o q é preferivel :/
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Damn. Mas ficou impecável. Estou curioso de ver como se saem os alps. Pelo que li, alps têm problemas se acumularem sujidade no switch, e que isso poderia ser a causa do problema que tivemos com o que testámos no meet. Gostava de tirar isso a limpo.
- Spikebolt
- √(4) != -2
Hoje recebi o tal teclado com blue Alps clones que eu pensava que já teria no meeting de teclados. É absolutamente horrível. Nem 5 minutos aguentei
Não percebo este hype à volta dos Alps, tudo me parece lixo... Os Matias Linears ainda parecem ter potêncial, vamos ver como se portam com as caps que aí vêm. O AEK2 também pode ser que com uma boa limpeza e um pouco de lub vá ao sítio mas tenho sérias dúvidas.
Estou aqui estou a vender os alps todos!
Não percebo este hype à volta dos Alps, tudo me parece lixo... Os Matias Linears ainda parecem ter potêncial, vamos ver como se portam com as caps que aí vêm. O AEK2 também pode ser que com uma boa limpeza e um pouco de lub vá ao sítio mas tenho sérias dúvidas.
Estou aqui estou a vender os alps todos!
- Prelim
ohh
eu tb não gosto muito de alps mas a minha exp é limitada. btw, eu passei a minha juventude (<15) a teclar em macs (AEK, AEKII etc) e posso garantir q alps novos não têm nada a ver com o q tinhas na meeting. Limpa bem esses switches e mete lube e de certeza q vais sentir uma dif da noite pro dia
eu tb não gosto muito de alps mas a minha exp é limitada. btw, eu passei a minha juventude (<15) a teclar em macs (AEK, AEKII etc) e posso garantir q alps novos não têm nada a ver com o q tinhas na meeting. Limpa bem esses switches e mete lube e de certeza q vais sentir uma dif da noite pro dia
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
@rddm o teclado ficou bem bonito. Brilhante mas ainda assim com um aspecto bem sóbrio.
Só não gosto muito da font nas caps e aquele arrow cluster em zync azul não o acho muito bonito.
De resto esse Rapid-i está impecável.
Só não gosto muito da font nas caps e aquele arrow cluster em zync azul não o acho muito bonito.
De resto esse Rapid-i está impecável.