[Discussão] Keysets e teclas individuais

miguelbazil

15 Apr 2016, 10:53

Much want! Very pretty! Que keyset é?

lolpes

15 Apr 2016, 11:05

Looks nice :p not for me, mas esta giro sim. Acho que e o que os sets da GMK andam a precisar, mais core, mais criatividade, eu por mim ate iria a um extremo de dizer que qualquer buy deveria ser apenas para uma de 3 coisas : Mods; alphanumericos; spacebars. E dava ao pessoal oportunidade de ir comprando pequenos sets que pudessem combinar uns com os outros, acho que foi uma das razoes pelas quais as GB como RGBYK e CMYK e bluegaloo foram bem sucedidas. Agora faltavam buys como a que o kappacaps andava a planear so para alphas red alert, agora claro, toca a puxar pela imaginacao :p

Fora isto, o Skeletor tambem parece vir a ser um bom set!

miguelbazil

15 Apr 2016, 12:00

Por acaso gosto da tua ideia lolpes, era bom fazer umas GB só de alphas, só de mods, etc. Assim permitia-se bem mais flexibilidade.

Prelim

15 Apr 2016, 12:30

gosto de sets de mods, mas sinceramente tb custa largar $50 ou mais VS os $100 de um set completo :/

miguelbazil

15 Apr 2016, 16:43

Por outro lado custa-te menos ires espaçando as compras no tempo e gerindo as coisas com a granularidade que isso te permitia. Para mim custa mais dar logo 100€ que 50€ por exemplo :P

lolpes

15 Apr 2016, 16:50

Prelim wrote: gosto de sets de mods, mas sinceramente tb custa largar $50 ou mais VS os $100 de um set completo :/
Eu concordo em parte com o que dizes, mas apenas se for do ponto de vista que apenas vais utilizer um set, porque a longo prazo, varios pequenos kits proporcionam te varias combinacoes de sets possiveis, a precos mais baratos do que estares a comprar um set completo so porque os mods desse set ficam bem com as alphas de um outro set que ja tenhas. e vice versa.

lolpes

15 Apr 2016, 16:52

Qualquer erro no texto escrito acima e daqui para a frente deve se ao autocorrect ligado no meu pc de trabalho -.-

Zaphir

15 Apr 2016, 20:11

lolpes wrote: Qualquer erro no texto escrito acima e daqui para a frente deve se ao autocorrect ligado no meu pc de trabalho -.-
:P que se lixe o acordo ortográfico. Eu ainda escrevo certas palavras da forma antiga (sou um rebelde lol).
Mas fora de tangas... existem palavras e expressões "pós-acordo" que para mim não fazem muito sentido.

rddm

15 Apr 2016, 22:34

Isto é para discutir keysets, o que acham de trocar o raindrop dsa por troubled minds + novelties? já tenho essa offer eheheh. Mas acho que vou lhe pedir antes o modern selectric.

Prelim

15 Apr 2016, 22:43

isso já é negócio! ;) acho mais piada ao troubled mind q o selectric, mas isso sou eu :P

rddm

15 Apr 2016, 22:50

Isso estragava-me a reputação...

Prelim

15 Apr 2016, 22:52

como assim? n percebi

rddm

15 Apr 2016, 22:54

Um teclado roxo e verde com aqueles modifiers com as letras todas maradas faz parecer um teclado de um miudo de 5 anos a fazer de conta que sabe trabalhar com um computador.
Mal saíram as primeiras fotos fiz essa observação no zwame. Mas à partida vou trocar só pela procura.

Prelim

15 Apr 2016, 22:58

lol, já eu quero manter a minha reputação de "bébé"... até pq a idade não perdoa :/

lolpes

15 Apr 2016, 23:03

Troca pelo troubled minds, mais tarde trocas o troubled minds por outra coisa melhor, sempre a valorizar hehe

Zaphir

17 Apr 2016, 17:08

Eu gosto do aspecto do Troubled Minds e nem sou um gajo que liga ao "tema" do keyset em si (BD/comic books, superheróis?), gosto sim do color-way do set, roxo e verde alface. Mas pronto, lá está, são gostos hehe.

Mas acho que devias considerar bem isso @rddm. É como o @Prelim e o @lolpes dizem, mais tarde sempre o podes vender ou trocar por algo que gostes mais. Ao preço certo de certeza que esse set tem uma forte procura (as vendas na Massdrop falaram por si).

rddm

18 Apr 2016, 14:40

Agora só faltam os do Joris eheheh

Image

JotaCe

18 Apr 2016, 15:04

Daqui a bocado podes fazer um 40% só com Esc keys :D

Zaphir

18 Apr 2016, 18:36

JotaCe wrote: Daqui a bocado podes fazer um 40% só com Esc keys :D
Lol, mesmo. Eu gosto dessa "Miami invertida" (cap azul com font rosa/magenta) e da amarela com font azul. ;)

Zaphir

18 Apr 2016, 20:13

Tinha isto à minha espera quando cheguei hoje a casa.

Image
Image

Green Poison Warmaster, a minha primeira HKP. Estes (este? não sei se é só uma pessoa) tipos fazem umas artisans bem giras. :)
(o meu telemóvel até tira uma fotos decentes quando quer e se eu conseguir um ângulo com pouca luz, quem diria...)

miguelbazil

18 Apr 2016, 20:58

Tem um aspecto engraçado, mas sou mesmo obrigado a perguntar... Essas teclas são confortáveis sequer?

Prelim

18 Apr 2016, 21:01

lol adorei a pergunta de leigo Miguel, artisans são feitas pra ser "bling bling" e pro show off... não pra teclar sequer nelas :P

como ainda hoje disse a alguém no GH, pra mim continua a ser o freak show dos mecânicos :shock: :shock:

Zaphir

18 Apr 2016, 22:08

Como disse o @Prelim a ideia das artisans é a personalização adicional que delas advém e o "show off / bling bling", nisto tenho de concordar. Eu comprei algumas porque gosto do aspecto delas e gosto de ter o meu teclado pessoal com estes "bichinhos". No meu caso nem é tanto pelo show off em si mas por gosto (e alguma maluquice à mistura lol).

Mas respondendo à tua questão @Miguel, algumas são relativamente confortáveis de usar e outras nem por isso. As que eu tive até ao momento até são relativamente confortáveis, funcionam bem na F row ou nas navigation keys por cima das setas. Esta cap nova até é confortável... eu consigo usá-la como Esc sem problemas por ex. O aspecto dela pode dar a entender que é desconfortável mas engana um bocado.

Dito isto, artisans é só na F Row on nas Navigation keys. :P
Elas não são funcionais em mais lado nenhum imo.

Edit: isto sim, deve ser um bocado desconfortável loool.

Image

You must be very precise on that Esc key. Isso ou ter dedos de lenhador.

miguelbazil

18 Apr 2016, 22:53

Não é de ser leigo, é uma pergunta de quem não consegue entender a mentalidade do bling @Prelim. Sim, imagino que não seja do pior, but still... Preferia bling na caixa que na forma da tecla sinceramente, mas sim, é o swag dos mecânicos... E isso é mau!

rddm

19 Apr 2016, 14:58

Quem quiser o cyan, vem da europa e já comprei várias coisas a este seller.
http://www.ebay.com/itm/GMK-Double-shot ... 2516.l5255

Spikebolt
√(4) != -2

19 Apr 2016, 15:06

Não sou nada contra as artisans mas não é de todo a minha cena. Acho alguma piada aos Sadsters, though :P

Zaphir

21 Apr 2016, 12:16

Gostava de ter um Sadster. Eu gosto de cores, e o amarelo é uma delas.

miguelbazil

21 Apr 2016, 23:31

Bem, este é o efeito do amor:
Image
Image

Prelim

22 Apr 2016, 11:44

heehe, só falta pintar essa case ;)

os Esc's "cherry logo" devem chegar a próx semana @rddm, não? já faltou mais :P

lolpes

22 Apr 2016, 11:46

Prelim wrote: heehe, só falta pintar essa case ;)

os Esc's "cherry logo" devem chegar a próx semana @rddm não? (já faltou mais :P )
Depois quero ver fotos :) parecem bonitos, mas a escolha de cores foi um pouco "bland" imo :/

Post Reply

Return to “Português”