Mostrem os vossos animais de estimação!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Boas malta.
Reparei que o GeekHack tem uma thread deste género na secção off-topic e achei engraçado. Basicamente abriu-se um tópico onde a malta posta fotos fofinhas dos membros da família mais peludos.
Postem aqui fotos dos vossos animais, não importa que raça ou género de animal ele é... pode ser de tudo.
Cães, gatos, piriquitos, peixes, cavalos, cobras, lagartos, porquinhos da índia... até o golfinho ou o crocodilo que por ventura tenham na piscina lá de casa.
Eu posso começar.
Este é o meu doge Simba.
O Simba é um labrador retriever chocolate.
Tirei as fotos antes de limpar a casa dele, whoops... ignorem a bosta que está nas imagens.
Reparei que o GeekHack tem uma thread deste género na secção off-topic e achei engraçado. Basicamente abriu-se um tópico onde a malta posta fotos fofinhas dos membros da família mais peludos.
Postem aqui fotos dos vossos animais, não importa que raça ou género de animal ele é... pode ser de tudo.
Cães, gatos, piriquitos, peixes, cavalos, cobras, lagartos, porquinhos da índia... até o golfinho ou o crocodilo que por ventura tenham na piscina lá de casa.
Eu posso começar.
Este é o meu doge Simba.
O Simba é um labrador retriever chocolate.
Tirei as fotos antes de limpar a casa dele, whoops... ignorem a bosta que está nas imagens.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
ver um bicho por trás de grades é q não...
é bem bonito!
(já tive vários animais em casa, mas com a idade "passou-me". como sempre morei em apartamentos acho q não é o sítio propicio pra se ter um animal... pelo trabalho q dá e pq os animais coitados quase nem podem apanhar ar)
é bem bonito!
(já tive vários animais em casa, mas com a idade "passou-me". como sempre morei em apartamentos acho q não é o sítio propicio pra se ter um animal... pelo trabalho q dá e pq os animais coitados quase nem podem apanhar ar)
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Levei-o comigo a passear pouco tempo antes de tirar essas fotos e bem que tentei tirar-lhe fotos com ele na rua, mas o raio do bicho não parava quieto.
Então tive de tirar-lhe estas fotos já com ele na casota hehe. Assim ele estava a olhar para mim.
Então tive de tirar-lhe estas fotos já com ele na casota hehe. Assim ele estava a olhar para mim.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Eu não tenho animais, nunca me foi permitido ter quando era pequeno e tinha quintal, agora em apartamento está quieto... Um dia ainda considero um pet quando tiver vida mais estável.
Tens um cão bué engraçado mesmo, deve ser um chick magnet
Tens um cão bué engraçado mesmo, deve ser um chick magnet
- miguelbazil
Epá pois, agora tens de sofrer com isso
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
O pequeno (kiko) é uma mistura de podengo anão com uma outra raça que não me estou a lembrar, foi dado por um amigo de familia
A grande(Daisy) é uma serra da estrela de pelo curto que abandonaram no nosso bairro e que acolhemos
A grande(Daisy) é uma serra da estrela de pelo curto que abandonaram no nosso bairro e que acolhemos
- miguelbazil
Bem bonita. Mas a Daisy do Lolpes é uma cadela mesmo bonita.