IMSTO Thick PBT Cherry Profile Round 4 Group Buy (Beige+ISO+1800KIT)
- sphinx
- Major Bummer
- DT Pro Member: -
Pessoal o IMSTO ta a fazer uma group buy para thick pbt dyesub keycaps com compatibilidade para iso e 1800 por 75$ (lembram-se dos g80 1800 a 9 euros po prelim? wink wink)
Vi pessoal a pedir sets em frances, noruegues e alemão e o gajo meteu na group buy!
Mandei mail a perguntar se dava para meter um set iso portugues, se calhar se mais gente pedir ajuda!
Links:
http://imsto.cn/index.php?route=product ... uct_id=115
vendors-f52/pbtwhite-beige126pcs-set-ro ... 13035.html
https://geekhack.org/index.php?topic=79769.0
Há interesse nisto por ai ?
Vi pessoal a pedir sets em frances, noruegues e alemão e o gajo meteu na group buy!
Mandei mail a perguntar se dava para meter um set iso portugues, se calhar se mais gente pedir ajuda!
Links:
http://imsto.cn/index.php?route=product ... uct_id=115
vendors-f52/pbtwhite-beige126pcs-set-ro ... 13035.html
https://geekhack.org/index.php?topic=79769.0
Há interesse nisto por ai ?
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Mas querem que pergunte na thread?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
realmente é estranho faltar o 1.25u shift no ISO set, será erro? claro q ele tem molde @rddm, é o mm dos 1.25u R4 (last row)
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Eu entrei foi na purePBT ou algo desse género. Não tenho grande interesse em arranjar mais cenas mx, acho que brevemente vou é vender quase tudo o que não seja Topre
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Eu saí da enjoypbt e fui para a do imsto, por ter iso e porque quero a réplica do SAA que entretanto ele vai por disponível :3
E eu vou postando pouco para já, porque ainda não tenho grandes updates xD ainda não tenho net em casa e assim que ca cheguei o portátil morreu xD
E eu vou postando pouco para já, porque ainda não tenho grandes updates xD ainda não tenho net em casa e assim que ca cheguei o portátil morreu xD
-
Pode ser só um erro, já não é o primeiro que ele faz com ISO, ele tem o shift pequeno supostamente.
A GB não está a ser levada da melhor maneira, mas pelo que vi as GB dele normalmente não tem tanta comunicação e input da comunidade, pelo que ele não deve estar habituado, e acho que também levou um golpe forte do Ivan(não pagou o pbt dark GB) e por isso também deve estar ocupado com o problema.
A GB não está a ser levada da melhor maneira, mas pelo que vi as GB dele normalmente não tem tanta comunicação e input da comunidade, pelo que ele não deve estar habituado, e acho que também levou um golpe forte do Ivan(não pagou o pbt dark GB) e por isso também deve estar ocupado com o problema.
-
Sim, mas não se sabia se tinham molde para a tecla (sim tem, row 4). Mas como não aparece nos mockups não se sabe se ele vai fazer ou não.
E aquilo no round 6 era a gozar certo yobinad? XD não me podes dar esperanças assim sem mais nem menos!
E aquilo no round 6 era a gozar certo yobinad? XD não me podes dar esperanças assim sem mais nem menos!
- miguelbazil
Yob no trololol
- miguelbazil
Wot? Podemos pensar nisso com malta da zwame