Tuga Finds
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
- DT Pro Member: -
No outro dia estávamos a falar de sip sockets e hoje encontrei no reddit estas pérolas:
200x Sip sockets com long legs, já sem plástico por 10 euros shipped
RGB strip para underglow por 4 euros shipped (White 1M IP30 30 LED). Comprei este para a minha build GH60 satan mas ainda não experimentei. Depois dou feedback.
200x Sip sockets com long legs, já sem plástico por 10 euros shipped
RGB strip para underglow por 4 euros shipped (White 1M IP30 30 LED). Comprei este para a minha build GH60 satan mas ainda não experimentei. Depois dou feedback.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
tb dá pra meter strip num GH60 rev.C?
acho q era a unica maneira de me passar da cabeça e comprar a case 60% de acrilico lol
acho q era a unica maneira de me passar da cabeça e comprar a case 60% de acrilico lol
-
- Main keyboard: IBM model M
- Main mouse: Thermaltake Level 10 M
Teclado Olivetti WS785 para quem estiver interesssado.
https://olx.pt/anuncio/teclado-olivetti ... bffe767364
https://olx.pt/anuncio/teclado-olivetti ... bffe767364
- Prelim
nice, mm modelo do @lolpes mas bastante assassinado :/ atenção q esses teclados são terminal e não falam AT, logo precisam de um conversor Soarer pra funcar, o q encarece mto a coisa.
é um boa alternativa pra canibalizar switches, though
é um boa alternativa pra canibalizar switches, though
- Spikebolt
- √(4) != -2
Provavelmente sim. Vê as pics do OP:Prelim wrote: ↑tb dá pra meter strip num GH60 rev.C?
Spoiler:
- rddm
O spike ainda para mais tu és ansi user e eu aqui com pcbs já com leds no bottom.
Vou mandar vir 3 plates do sprit, springs, krytox, stabs. fazer 3 builds e vender isso.
Relativamente aos sip sockets, se não me engano o preço que eu tinha dado da mouser era melhor, embora não estivessem separados, também sabiamos que eram da mill max e não de um chinoca qualquer.
Vou mandar vir 3 plates do sprit, springs, krytox, stabs. fazer 3 builds e vender isso.
Relativamente aos sip sockets, se não me engano o preço que eu tinha dado da mouser era melhor, embora não estivessem separados, também sabiamos que eram da mill max e não de um chinoca qualquer.
- Spikebolt
- √(4) != -2
Ainda estou à espera dos que encomendei no ebay, que assumo terem short legs, portanto ainda não experimentei. Havia malta no GH a dizer que o switch não fechava bem com todo o plástico e que são mais dificeis de soldar. Depois dou feedback. Esses long leg não mandei vir mas achei um negócio interessante e menos trabalhoso.
- Prelim
vi esta case acrilica tipo Duck Poker na Aliexpress, o preço parece jeitoso
http://pt.aliexpress.com/item/Gh60-mech ... 810890ce84
http://pt.aliexpress.com/item/Gh60-mech ... 810890ce84
- Spikebolt
- √(4) != -2
Próximo problema: alguém tem PCB mounted stabs? Infelizmente mandaram-me metade plate mounted e outra metade PCB mounted. Preciso da merda de um stab. Caralhos ma fodam, pior kit de sempre.
- sphinx
- Major Bummer
tenho alguns pcb mounted de um cherry g80 e preciso de uns plate mounted por acasoSpikebolt wrote: ↑Próximo problema: alguém tem PCB mounted stabs? Infelizmente mandaram-me metade plate mounted e outra metade PCB mounted. Preciso da merda de um stab. Caralhos ma fodam, pior kit de sempre.
- sphinx
- Major Bummer
- sphinx
- Major Bummer
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
O Magicforce 68-Key Mini está de volta à Massdrop.
Fica por volta dos 61€/62€ (já com o valor dos portes para a Tugalândia incluído, a board sem shipping fica a $49.99 ) com Gaterons (tem Greens) e caps brancas ABS doubleshot, mas também tem Cherry MX como opção. Por este valor (e esperando que ele não fique retido na alfândega, claro) acho que é o 65% mais barato do mercado atm. Estou seriamente a considerar mandar vir um para mim com Gateron Greens.
Já agora, algum de vocês me consegue confirmar se os Gateron Green são semelhantes aos Cherry MX Green? As molas tem o mesmo peso/força?
Link: https://www.massdrop.com/buy/magicforce ... guest_open
Fica por volta dos 61€/62€ (já com o valor dos portes para a Tugalândia incluído, a board sem shipping fica a $49.99 ) com Gaterons (tem Greens) e caps brancas ABS doubleshot, mas também tem Cherry MX como opção. Por este valor (e esperando que ele não fique retido na alfândega, claro) acho que é o 65% mais barato do mercado atm. Estou seriamente a considerar mandar vir um para mim com Gateron Greens.
Já agora, algum de vocês me consegue confirmar se os Gateron Green são semelhantes aos Cherry MX Green? As molas tem o mesmo peso/força?
Link: https://www.massdrop.com/buy/magicforce ... guest_open