Olá,
Alguém tem keycaps em PT para venda? Algum set completo ? Obrigada.
Keycaps
-
- Main keyboard: magicforce
- Main mouse: razer
- Favorite switch: brown
- DT Pro Member: -
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Boas, tenho algumas dúvidas que consigas algo facilmente. Mas por forma a que haja informação completa, quando falas num set completo falas de todas as teclas, inclusive o keypad numérico?
-
- Main keyboard: magicforce
- Main mouse: razer
- Favorite switch: brown
Olá Miguel,miguelbazil wrote: ↑Boas, tenho algumas dúvidas que consigas algo facilmente. Mas por forma a que haja informação completa, quando falas num set completo falas de todas as teclas, inclusive o keypad numérico?
Sim, quando falo no set completo é porque quero encotnrar algum com o keypad númerico. Mas também 60% varia de acordo com o que eu encontrar. Recentemente eu comprei esse: https://www.keyclack.com/product/group-buy-maxkey-sa/ - Pink & White, 127 keys included in base kit.
Eu sou novamenta na área de Keyboard ( eu nunca montei o meu próprio teclado, prefiro comprar pronto) mas, eu gosto de comprar as keycaps e ir usando no keyboard. Você já fez o seu próprio keyboard?
Renata Ferrari.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Já pensei nisso mas falta-me ainda habilidade para soldar. Mas há outras pessoas no fórum que já o fizeram e poderão ajudar-te se quiseres fazer algo assim.