Eh la, isso ta profissional!aqui vai uma q uso no poker, mod feito por mim com epoxy
Portuguese
- yobinad
- \m/
- DT Pro Member: 0113
Obrigado pelas dicas
Estas perguntas todas sobre os profiles surgiram após querer colocar os modifiers do teclado(G81-8308LPAPO) que comprei ao @prelim, no meu asus echelon. Aos que tinham estabilizadores cortei os plásticos que estavam a mais e claro que ficaram sem estabilizadores.
Estou a pensar fazer essa habilidade de colar os stems para os estabilizadores, mas só depois de confirmar se a bottom row dá para colocar na board que aí vem(a barra de espaços vou ter de modifcar de qq maneira). Se não resultar procuro por modifiers.
Consegui partir o shift direito a cortar o plástico com um alicate de corte
Edit: o GON finalmente enviou o material
Estas perguntas todas sobre os profiles surgiram após querer colocar os modifiers do teclado(G81-8308LPAPO) que comprei ao @prelim, no meu asus echelon. Aos que tinham estabilizadores cortei os plásticos que estavam a mais e claro que ficaram sem estabilizadores.
Estou a pensar fazer essa habilidade de colar os stems para os estabilizadores, mas só depois de confirmar se a bottom row dá para colocar na board que aí vem(a barra de espaços vou ter de modifcar de qq maneira). Se não resultar procuro por modifiers.
Consegui partir o shift direito a cortar o plástico com um alicate de corte
Edit: o GON finalmente enviou o material
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
bem já nao era sem tempo o GON! hehe... agora é q vais meter inveja à malta toda
epá escusavas de ter partido os mods do G81, pq agora nao sei se vai dar pra usar no Cherry 8000 mesmo pessoalmente acho trabalho a mais fazer isso do mods dos stems em tanta tecla @@, se fosse só uma ou duas tudo bem; como disse é mais facil arranjares uma bottom row+shift+enter+backspace de um G80 beige laser oferecida por alguém, eu é q só tenho uma do meu G80-3000 senão tb te dava isso!
atenção q a barra de espaços desse G81 além de não ter center stem, tb nao tem os dos cantos para os stabs (coisa q não acontece com os G80 ou outras series G81 em q só fica mm a faltar o center stem como na minha foto)... logo é uma trabalheira meter todos os stems à unha :/
epá escusavas de ter partido os mods do G81, pq agora nao sei se vai dar pra usar no Cherry 8000 mesmo pessoalmente acho trabalho a mais fazer isso do mods dos stems em tanta tecla @@, se fosse só uma ou duas tudo bem; como disse é mais facil arranjares uma bottom row+shift+enter+backspace de um G80 beige laser oferecida por alguém, eu é q só tenho uma do meu G80-3000 senão tb te dava isso!
atenção q a barra de espaços desse G81 além de não ter center stem, tb nao tem os dos cantos para os stabs (coisa q não acontece com os G80 ou outras series G81 em q só fica mm a faltar o center stem como na minha foto)... logo é uma trabalheira meter todos os stems à unha :/
- Prelim
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
A plate esta partida sim, mas nao no alt, como é universal deixaram ali um espaço para os stabs puderem mudar de posição para acomodar vários layouts. A plate esta partida por mim perto do enter, porque devido a um erro de fabrico, para colocar enter ISO nela é preciso estalar essa parte, como podes ver no canto superior esquerdo da plate.
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Eu também queria deixar aqui um teaser do meu, mas ainda está na alfândega
- Prelim
em qq drogaria ou loja q venda este estilo de coisas... procura por tintas Dylon ou RIT dye para tingir tecidos:
http://www.adrogariaportuguesa.com/loja ... y-Black-08
http://www.adrogariaportuguesa.com/loja ... y-Black-08
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
RIT Dye não, mudaram a formula há relativamente pouco tempo e parece que já não agarra bem. Eu usei iDye Poly e funcionou muito bem.
Não tentes com ABS caps!
Não tentes com ABS caps!
- Prelim
ah soz, n sabia isso da RIT... já vi ppl na Geekhack a usar RIT dye sem prob, mas devia ser a antiga então. Tb já vi mtes de ppl q usou Dylon (incluindo ppl tuga na zwame) sem probs
@Spikebolt foste tu q fizeste este? http://imgur.com/a/mRMWf
@Spikebolt foste tu q fizeste este? http://imgur.com/a/mRMWf
Last edited by Prelim on 04 May 2015, 17:02, edited 1 time in total.
- sphinx
- Major Bummer
eu vi o teu visual guide no reddit!Spikebolt wrote: ↑RIT Dye não, mudaram a formula há relativamente pouco tempo e parece que já não agarra bem. Eu usei iDye Poly e funcionou muito bem.
Não tentes com ABS caps!
onde compraste o iDye?
Also, qual o mal de fazer com ABS?
- Spikebolt
- √(4) != -2
Mandei vir das interwebs, já não sei o site em particular. Só me recordo que tinham portes grátis e então aproveitei.
O meu guide é este Prelim: http://imgur.com/a/P6RHv
As teclas ABS derretem
O meu guide é este Prelim: http://imgur.com/a/P6RHv
As teclas ABS derretem
- Spikebolt
- √(4) != -2
Pelo que li o facto de ser uma água sem impurezas faz com a tinta agarre melhor e que o calor se preserve durante mais tempo. Além disso é bastante barata, um garrafão do continente custa tipo 50 cents se tanto. O que sobrar fica para o ferro de engomar
- Prelim
Em teoria sim...o @Spikebolt q te diga melhor pois eu nunca fiz dye, mas muitos dos relatos q vi de dye em ABS deram merda lol. Acho q é dificil controlar tão bem a temp para q isso não ocorra, no PBT sempre estás mais tranquilosphinx wrote: ↑pelo que vi na wikipedia o ABS deveria aguentar temperaturas até perto de 80ºC, vamos imaginar que aquecia a agua a 60 ou 70º,é suficiente para os dyes funcionarem?
- Spikebolt
- √(4) != -2
Em teoria sim, houve um gajo que me disse que conseguiu com temperaturas à volta dos 74 graus. Tens de ter é um grande controlo de temperatura, senão lá se vai o set...
- Spikebolt
- √(4) != -2
Ninguém se quer juntar à Realforce Tour? Precisamos de mais uma pessoa para isto começar a andar Eu e o sphinx já lá estamos.
- Prelim
OMFG, the hype is real @yobinad!!! fotos da construção disso dps
nop, este é cmyW o meu outro é o cmyKlolpes wrote: ↑Muito bom já é o teu segundo kit?