Portuguese
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
- DT Pro Member: -
Bué. Por exemplo o 22Mini:
- PCB com díodos e resistências já soldados: 80$
- Case em acrílico (4 partes, 2 delas frosted): 75$
- Portes: 35$
e ainda há aque juntar a isto taxas do Paypal.
Por uma caixa em alumínio (que até era só a peça superior e inferior, sendo as 2 intermédias em acrílico) pediu 190$...
- PCB com díodos e resistências já soldados: 80$
- Case em acrílico (4 partes, 2 delas frosted): 75$
- Portes: 35$
e ainda há aque juntar a isto taxas do Paypal.
Por uma caixa em alumínio (que até era só a peça superior e inferior, sendo as 2 intermédias em acrílico) pediu 190$...
- JotaCe
A grande chatice é mesmo arranjar quem corte o alumínio. Não pode ser um corte qualquer, tem de ser com precisão, e isso sai caro :/
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
Um ESC com um bacalhau das Caldas era gold
btw, alguem de Lisboa/Oeste interessado em switches Gateron a $0.16? tou a pensar converter o meu Poker a Gaterons Black (~67g de origem) e assim dividia-se portes/fees: https://geekhack.org/index.php?topic=68943.0
btw, alguem de Lisboa/Oeste interessado em switches Gateron a $0.16? tou a pensar converter o meu Poker a Gaterons Black (~67g de origem) e assim dividia-se portes/fees: https://geekhack.org/index.php?topic=68943.0
- Prelim
não é equivalente a nada de Cherry, já q os MX blacks são 80-85g (korean scale) e os Gaterons blacks são 67g, o q fica entre os MX red e blacks.
o bom dos Gaterons é q são um pouco mais sólidos q MX (housing mais apertado - menos "wobble") e mais smooths q os melhores MX (menos "sandy feeling")
o bom dos Gaterons é q são um pouco mais sólidos q MX (housing mais apertado - menos "wobble") e mais smooths q os melhores MX (menos "sandy feeling")
The Gateron blacks are very smooth, with no gritty feeling like MX switches have when new and stock. The stiffness of the springs in the blacks feels like a 67-68g Korean spring. If you like linears, but want just a touch lighter than stock MX blacks, these are a great option to use stock, with NO LUBING OR SPRING SWAPPING REQUIRED.
- JotaCe
Bacalhau das Caldas em vez do logo do Win. Isso é que era!
- sphinx
- Major Bummer
é de uma marca estranha que agora nao me lembro o nome.. os o-rings tao todos ressequidos e a desfazerem-se mas vou tirar de qualquer das formas porque gosto delas barulhentas.
quanto aos gaterons, o shipping fica a quanto? tu andas por lisboa normalmente?
quanto aos gaterons, o shipping fica a quanto? tu andas por lisboa normalmente?
- Prelim
ah ok, dps posta mais fotos
os Gaterons tem lá a info no tópico, são $8 shipping + $3.5 handling fee. Sim eu vivo em Lx e vou ao Oeste (Caldas-Nazaré) por vezes.
os Gaterons tem lá a info no tópico, são $8 shipping + $3.5 handling fee. Sim eu vivo em Lx e vou ao Oeste (Caldas-Nazaré) por vezes.
- Prelim
teclas das caldas não precisariam de lube :p
os Gaterons são do group-guy da GH, já fechou mas ainda há mtos extras
os Gaterons são do group-guy da GH, já fechou mas ainda há mtos extras
- sphinx
- Major Bummer
Como pedido, aqui está o bichinho: http://imgur.com/a/J8SBZ#0
- sphinx
- Major Bummer
estava numa empresa que ia mudar de espaço, e aproveitaram para deitar lixo fora.. fui encontrar isto no meio de montes de teclados ranhosos e material informatico velho.Zylkan wrote: ↑Sphinx onde é que um comum mortal descobre um bichinho desses?
quando o encontrei nem tinha noção do que era, pensei que era só um teclado mecanico velho.. a minha ideia era aproveitar os switches, só hoje é que comecei a procurar a marca na net e percebi que se calhar vale mais do que pensava
- sphinx
- Major Bummer
encontrei um acer hibrido no olx por 2€, alguem quer? está no porto!
foto q me enviaram:
http://labruge.olx.pt/teclado-acer-ps-2-iid-466277727
foto q me enviaram:
http://labruge.olx.pt/teclado-acer-ps-2-iid-466277727
- JotaCe
E começar a ver orçamentos para o Poker Alho?
Tou farto de esperar pelo meu custom, acabei de mandar mail a pedir refund (se ele recusar, avanço com queixa no Paypal).
A nível de PCBs alguém daqui acha que consegue desenhar uma, ou mandamos fazer com algum design já existente?
Tou farto de esperar pelo meu custom, acabei de mandar mail a pedir refund (se ele recusar, avanço com queixa no Paypal).
A nível de PCBs alguém daqui acha que consegue desenhar uma, ou mandamos fazer com algum design já existente?
- sphinx
- Major Bummer
tenho alguns contactos que nos podem ajudar a desenhar pcbs.. tenho um amigo meu que já fez bastantes pcbs à mão
para os switches tenho um orçamento dos representantes da cherry em portugal/espanha para 1000 switches cherry mx black por 228€
relativamente aos switches vejo 2 possiveis problemas:
- provavelmente temos de encomendar através de uma empresa (talvez consiga resolver)
- para ter estes preços tenho serias duvidas que dê para comprar 1000 switches de vários tipos diferentes, por tanto teriamos de estar todos de acordo com o tipo de switches que queremos
para os switches tenho um orçamento dos representantes da cherry em portugal/espanha para 1000 switches cherry mx black por 228€
relativamente aos switches vejo 2 possiveis problemas:
- provavelmente temos de encomendar através de uma empresa (talvez consiga resolver)
- para ter estes preços tenho serias duvidas que dê para comprar 1000 switches de vários tipos diferentes, por tanto teriamos de estar todos de acordo com o tipo de switches que queremos