Portuguese
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
nice!
por acaso acho mais piada ao 1º teste por não ser low profile A máquina CNC não é capaz de fazer o angulo na própria case, i.e os apoios do pcb de cima mais altos q os de baixo?
(btw olha q aquele stab do espaço acho q está ao contrário)
por acaso acho mais piada ao 1º teste por não ser low profile A máquina CNC não é capaz de fazer o angulo na própria case, i.e os apoios do pcb de cima mais altos q os de baixo?
(btw olha q aquele stab do espaço acho q está ao contrário)
- yobinad
- \m/
- DT Pro Member: 0113
Eu também gostava que fosse a réplica de uma poker case, mas tenho 2 problemas: Madeira maciça só arranjei com 18mm(tinha de ter uns 30mm) e a máquina não consegue trabalhar com a ferramenta em ângulo para os apoios de cima ficarem mais altos que os de baixo. Teria de virar a case de pernas pro ar e fazer o ângulo na parte de baixo.
Ainda posso aprofundar a PCB 4mm. Penso que será o sweet point
Depois leva 2 pés de madeira em forma de cone para fazer o ângulo
Ainda posso aprofundar a PCB 4mm. Penso que será o sweet point
Depois leva 2 pés de madeira em forma de cone para fazer o ângulo
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Muito bom yobinad! A case está cada vez melhor acho que esses 4 mm de aprofundamente é mesmo o que lhe falta. Aguardo para ver como vai ficar a case depois do verniz és tu que a maquinação da case em cnc? conseguirias fazer o mesmo em acrilico?
- Prelim
com teflon nunca esperimentei... parece óptima ideia, mas já vi mtes de relatos de ppl a dizer q fita cola tb resolve
na spacebar qd se notar mais folga de um lado do q outro, o truque é meter fita cola pra nivelar as pontas (em stabs Costar) ou algodão debaixo da curva (em stabs Cherry)
na spacebar qd se notar mais folga de um lado do q outro, o truque é meter fita cola pra nivelar as pontas (em stabs Costar) ou algodão debaixo da curva (em stabs Cherry)
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Eh lá! Essa caixa de madeira ficou altamente yobinad!
- Prelim
pois, g81 btw se não precisares da top frame da caixa, não deites fora please pois dava-me jeito uma.lolpes wrote: ↑Aqui no trabalho infelizmente só me vão dar as teclas, mas já é qualquer coisa
- Prelim
ahh ok, pensei q tivesses mm o teclado. Thanks na mmlolpes wrote: ↑Como disse, só me vão dar as teclas, deixaram me troca las por umas a laser que tenho, por isso só vou ficar mesmo com as teclas mais nada
(btw os gajos da cumb, ainda não disseram nada dos 1800... já me tou a passar grrr)
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Meh já não me vão dar nem o teclado nem as teclas, isto as pessoas tem medo de tudo, aparentemente a ligeira mudança de cor de teclas laser vs double shot poderia gerar confusão e comentários e por isso não pude levar nada oh well you win some you loose some