Não admira :pyobinad wrote: ↑...parecem mais pesados. É muito diferente o feeling.
Tenho é de usar apoio para os pulsos. Fiz um, ghetto style
Portuguese
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
- DT Pro Member: -
Bem para meter a discussão nos carris outra vez, cá ficam as pics do meu custom que FINALMENTE e após uma porrada de meses está completo
Resto do álbum aqui: link.
Resto do álbum aqui: link.
- JotaCe
Thanks!
Os mods do Granite vai ser mais complicado, porque só comprei mesmo os alphas...
A vantagem destes é que se quiser trocar a cor é só mandar vir um set da Signature Plastics
Os mods do Granite vai ser mais complicado, porque só comprei mesmo os alphas...
A vantagem destes é que se quiser trocar a cor é só mandar vir um set da Signature Plastics
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
"quinta-feira, 6 Agosto 2015
13:21 Receção internacional - LISBOA"
same here! quase q aposto q ainda me demora mais uma semana entre alfandegas e entrega :/ toda a maneira no meu caso é só uma case, portanto "no reason for hype" lol
13:21 Receção internacional - LISBOA"
same here! quase q aposto q ainda me demora mais uma semana entre alfandegas e entrega :/ toda a maneira no meu caso é só uma case, portanto "no reason for hype" lol
- JotaCe
Tem muito bom aspecto a caixa
- Prelim
tá perfeita, nada de empenos ainda "betumei" tudo com espuma+tapete pra ficar abafadinho como de costume hehe
http://pt.aliexpress.com/item/Mini-Keyb ... 83273.html
o gajo mandou-me bastantes parafusos se precisares, não tenho é aninhas (tou a usar os do poker com anilhas q fica melhor)
btw, pessoalmente acho q case branca só fica bem com caps escuras (no meu caso WoB ou Dolch) pra dar contraste c/ o lettering. Com caps claras, beige etc, gosto mais de ver a case preta, mas são gostos
http://pt.aliexpress.com/item/Mini-Keyb ... 83273.html
o gajo mandou-me bastantes parafusos se precisares, não tenho é aninhas (tou a usar os do poker com anilhas q fica melhor)
btw, pessoalmente acho q case branca só fica bem com caps escuras (no meu caso WoB ou Dolch) pra dar contraste c/ o lettering. Com caps claras, beige etc, gosto mais de ver a case preta, mas são gostos
- Prelim
btw com a pressa esqueci-me de referir um pequeno problema q esta clone tem (eu já sabia à priori). O buraco do USB está ligeiramente mais acima de onde devia estar, o q faz com q o conector possa ficar demasiado abaixo e dificultar a ligação do cabo... como eu uso sempre um tapete de borracha debaixo do pcb, já soluciona +- o problema tb
O KC60 keyboard (q usa a mm caixa) tem o mm issue e já tinha sido falado nesta review: https://www.keychatter.com/2015/07/01/review-kc60-3
fica o aviso esquecido
O KC60 keyboard (q usa a mm caixa) tem o mm issue e já tinha sido falado nesta review: https://www.keychatter.com/2015/07/01/review-kc60-3
fica o aviso esquecido
- sphinx
- Major Bummer
alguem que esteja por lisboa durante as proximas 3/4 semanas quer juntar-se à tour do matias ?
http://deskthority.net/try-f29/matias-e ... 11093.html
eu devia receber o teclado dentro de 1 ou 2 semanas mas vou estar de ferias! assim se mais alguns tugas entrassem, ou ficava com o meu lugar e o teclado ficava por cá até eu voltar (eu e o spikebolt já lá estamos e iamos trocar o teclado à mão)
ou
quem entrasse e ficasse mais tarde, eu pedia para me meterem na lista da tour mais para o fim, sendo que ficava junto com os tugas, e assim o teclado voltava para cá e rodava entre nós, depois dividiamos os portes para enviar de novo para fora! (pergunto por pessoal de lisboa porque podemos entregar em mão e poupar uns trocos)
http://deskthority.net/try-f29/matias-e ... 11093.html
eu devia receber o teclado dentro de 1 ou 2 semanas mas vou estar de ferias! assim se mais alguns tugas entrassem, ou ficava com o meu lugar e o teclado ficava por cá até eu voltar (eu e o spikebolt já lá estamos e iamos trocar o teclado à mão)
ou
quem entrasse e ficasse mais tarde, eu pedia para me meterem na lista da tour mais para o fim, sendo que ficava junto com os tugas, e assim o teclado voltava para cá e rodava entre nós, depois dividiamos os portes para enviar de novo para fora! (pergunto por pessoal de lisboa porque podemos entregar em mão e poupar uns trocos)
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
@prelim ainda nao tinha comentado em relação á tua nova case, esta muito fixe e é sempre um bom candidato para experimentares umas pinturas :p E essas molas são sempre algo pronografico para se mostrar ainda vem o dia em que experimente ergo-clears só para ver what all the fuz is about
Entretanto do meu lado "ENTREGUE!!!!" pics a virem daqui a pouco hehe
Entretanto do meu lado "ENTREGUE!!!!" pics a virem daqui a pouco hehe
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Here it is end game board, falta agora end game set um pormenor que adorei e que infelizmente o meu belo telemóvel não consegue apanhar, a minha artisan cubo de gelo, fica com duas cores de luz, uma branca na metade inferior(led dentro do switch) e o led correspondente ao led da case(neste caso fica em rotação rgb)