Portuguese
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
btw @shpinx, @Spikebolt vi q estão na Novatouch Tour... não se importam q eu experimente o teclado tb (qd o receberem)?
acho q o @yobinad pensou comprar um, talvez até desse pra experimentarmos os dois no mm dia p.e
acho q o @yobinad pensou comprar um, talvez até desse pra experimentarmos os dois no mm dia p.e
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Aí vão 3, bem que gostava para sentir as tão afamadas diferenças.
- Prelim
eles só podem ter o teclado uma semana cada um (regras da tour) portanto pra experimentarmos só se fosse rapidinho digo eu...
há mta gente a dizer q Topre é a "cena" mas dps passado uns tempos voltam a MX O mais parecido a Topre ainda é ergo-clears pelo q ouço
há mta gente a dizer q Topre é a "cena" mas dps passado uns tempos voltam a MX O mais parecido a Topre ainda é ergo-clears pelo q ouço
- miguelbazil
Ah, não estou a dizer que quero entrar na tour, eu por mim preferia organizar o encontro dos teclados para isso
- Prelim
pessoal, vou fazer um encomenda no Pexon PCs, alguem quer alguma coisa e dividimos portes? Btw, faltam £28 à minha encomenda para termos "free shipping"... portanto de quiserem algo de mais desse valor já não pagamos portes
http://pexonpcs.co.uk/collections/all
http://pexonpcs.co.uk/collections/all
Last edited by Prelim on 23 Aug 2015, 12:08, edited 1 time in total.
- Prelim
eu por mim passo a Tour, era mm só pra experimentar rápido mas se não for possível no prob, fica para uma próxima.
- miguelbazil
Eu nem sei o que é isso da tour a bem dizer... Há um tópico próprio para me informar?
- Prelim
- miguelbazil
Já agora, alguém conhece?
http://corus-kb.com/en/
http://corus-kb.com/en/
- Prelim
eu já conhecia, é dos principais distribuidores vortex (senão o principal pra EU)
btw, fresh arrival! uns briquedos "must have" para o poker e incoming gh60 (MX Lock) e um sample de Gaterons lineares
btw, fresh arrival! uns briquedos "must have" para o poker e incoming gh60 (MX Lock) e um sample de Gaterons lineares
- Prelim
os reds não gostei, mas eu sou suspeito pq detesto Cherry reds e os Gaterons são ainda mais leves. Já os black agradaram-me mas mm assim são um pouco mais leves q os meus 65g korean custom (meu switch favorito)
no geral tb gostei da qualidade de construção dos Gaterons, o plástico dos sliders é bastante mais smooth o q torna o switch menos "sandy feel" q os Cherry, em termos de whobbling confesso q tava à espera de melhor, mas é praticamente igual (ou até pior) :/
no geral tb gostei da qualidade de construção dos Gaterons, o plástico dos sliders é bastante mais smooth o q torna o switch menos "sandy feel" q os Cherry, em termos de whobbling confesso q tava à espera de melhor, mas é praticamente igual (ou até pior) :/
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
E de volta de férias depois diz como te habituas a esses mx lock prelim!
Entretanto veio mais um pouco de cor para o meu teclado :p mais está para vir ^^
A ultima imagem são as teclas que sobraram que poderei dar algumas a quem quiser quando nos juntarmos para ir buscar os cabos da Pexon pelo Prelim
Entretanto veio mais um pouco de cor para o meu teclado :p mais está para vir ^^
A ultima imagem são as teclas que sobraram que poderei dar algumas a quem quiser quando nos juntarmos para ir buscar os cabos da Pexon pelo Prelim
- Prelim
nice! é um set completo de Royal Alpha 610? (isso é dificílimo de arranjar pá ) pena um gajo só csguir aproveitar alphas+number row, mas ao menos são doubleshots
já agora uma ideia...
já agora uma ideia...
-
Não é completo infelizmente e as teclas estão algo amareladas, mas foram oferecidas por um gajo no reddit que já não precisava delas, recebi umas quantas(cerca de 20) e mais umas blanks da wasd. O que eu queria mesmo era a tecla "code" verde e os restantes mods verdes de 1,25u se bem que apenas vou usar dois verdes escuros, ficando outro para oferecer É um set muito fixe e pena que o único de que tenho conhecimento a venda seja no ebay por cerca de 220 euros :/ existe outro a custar 44, mas ainda está em pior estado do que este lol
E ya esse set é brutal Prelim! Comecei a ajudar o intelli78 a procurar um set em boas condições destas maquinas pois acho que ele quer avançar com uma replica baseada na imagem que mostraste o que acho uma ideia muito fixe uma vez que era o meu preferido de entre as opções que ele apresentou a malta para votação. Foi assim que encontrei estas teclas
E ya esse set é brutal Prelim! Comecei a ajudar o intelli78 a procurar um set em boas condições destas maquinas pois acho que ele quer avançar com uma replica baseada na imagem que mostraste o que acho uma ideia muito fixe uma vez que era o meu preferido de entre as opções que ele apresentou a malta para votação. Foi assim que encontrei estas teclas
- Prelim
pois, isso é ABS doubleshot portanto é normal encontrá-las sempre com um pouco de yellowing. O verde Cherry/GMK é bem vivo, acho q iria ficar um set engraçado se o @intelli78 correr GB... ele tb disse q ia correr um GB de moogles e so far, nada! lol
-
Acho que ficava muito fixe, mas em vez de os mods com apenas um tom de verde, era muito melhor uma combinação dos dois tons que o set tem, o verde claro e o escuro, além de ser um set bastante diferente das cores quem têm vindo ultimamente (ccng e green tea nem chegam aos calcanhares disto :p) pode ser um bom seguimento ao set triumph adler replica
Ja agora yobinad vai começar o teu set de sonho :p
Ja agora yobinad vai começar o teu set de sonho :p
- Prelim
tenho sempre receio do laranja Cherry/GMK por ser demasiado shaded (basta ver pelas skidata/charred orange), não sei como ficará o resultado final :/
http://deskthority.net/wiki/Keycap_printing
http://deskthority.net/wiki/Keyboard_profile
http://deskthority.net/wiki/Keycap_constructionmalaik0 wrote: ↑onde posso encontrar uma explicação fixe sobre os varios tipos de caps? é que eu confundo qualidade de materiais com fabricantes, com tipos de caps (retas ou retro)....GMK é boa qualidade?
PS: nao gozem
http://deskthority.net/wiki/Keycap_printing
http://deskthority.net/wiki/Keyboard_profile
-
Talvez me sentisse mais tentado se adicionassem algumas teclas com azul sobre laranja ou laranja sobre azul para ajudar ao esquema da skidata, mas sendo assim apesar de set um set bonito, não é para mim :p
- Prelim
eu sinceramente acho q já tenho a minha dose de Cherry/GMK. já tou como o @yobinad, prox set é SA já q é a única coisa com qualidade a sério a par de GMK... resta esperar q o @7bit torne a incluir lang pack PT nos rounds e q me saia o Euromilhões :p