Mostrem os vossos teclados!
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- DT Pro Member: -
Se forem laser, vais conseguir ver uma pequena película a contornar s letra, além do mais que provavelmente a tecla terá apenas uma pequena espessura de parede. Doubleshot vais ver dois moldes diferentes para cada cor da tecla na parte de baixo, e dyesub é parecido com laser, mas sem a película e a letra parece ligeiramente borrada(não é uma característica má, apenas não encontro adjetivo melhor)
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
erm @lolpes, a película com algum revelo vai ver em teclas pad-printed. em laser as teclas são mais ligeiramente "engraved" logo vai ser o contrário, i.e a tecla mais "comida" na zona do lettering. dye-sub terá uma cor mais profunda que o laser (e com mais intensidade de cor) ainda q possa ser mais borrada, não sempre... p.e teclas dyesub sem ser da Cherry, raramente têm lettering borrado
outra técnica muito usada e q pode ser o caso deste teclado é o laser+infilled q basicamente é dar tinta por cima da camada de laser engraved, a Cherry p.e é o que usa actualmente nas POMs pretas com lettering branco.
espero ter ajudado a clarificar
outra técnica muito usada e q pode ser o caso deste teclado é o laser+infilled q basicamente é dar tinta por cima da camada de laser engraved, a Cherry p.e é o que usa actualmente nas POMs pretas com lettering branco.
espero ter ajudado a clarificar
-
- Main keyboard: Poker2
- Main mouse: teelSeries World of Warcraft [Legendary Edition]
- Favorite switch: MX Cherry Blue
Relativamente á tecnica de impressão das teclas eu e um colega meu suspeitamos que seja Dye sublimation.lolpes wrote: ↑São fixes os add-ons mas essa fotografia realça muito o desgaste nessas teclas :p
Mas é da foto que ele tem apenas um mesinhos Sou pessimo a tirar fotos
-
lolpes wrote: ↑nenhuma tecla da foto que mostras aparenta ter dye sublimation, são todas doubleshot abs(o que explica o desgaste) excepto as rgb blank que vieram com o poker que são pbt.
Estava a falar do antigo da segunda foto não do poker, e não é dye sublimation? Não parece doubleshot porque no inferior da tecla nao dá para ver a camada inferior
- Prelim
as do poker sao abs normal para backlit (translucido e pintado por cima) e não doubleshot. as do antigo podem muito bem ser dyesub
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
O @Spikebolt tem uma colecção invejável, mas o meu primeiro, e até agora único, mecânico é um que ele quer . O meu "rique'm'nino", um Cherry G80-3000 UK Layout e MX Blue, a minha paixão de switches.
E agora ando a começar a namorar um Pok3r de Browns... Estou mesmo com vontade de comprar.
E agora ando a começar a namorar um Pok3r de Browns... Estou mesmo com vontade de comprar.
- miguelbazil
Tenho de admitir que para primeiro teclado é qualquer coisa. Suponho que tive sorte até porque o comprei a 35€ em segunda mão. O dono comprou em promoção na Amazon e não se adaptou ao som dos Blues. Já eu nem quero outra coisa. Esrever no emprego num de mebrana agora é um sacrilégio para mim T_T
- Prelim
erm, são POMs laser infilled! mas é sempre um clássicololpes wrote:Nice Bom primeiro teclado e com doubleshots
-
Pelos bumps no F e J pensei que seriam doubleshots boa qualidade na mesma para as capsPrelim wrote: ↑erm, são POMs laser infilled! mas é sempre um clássicololpes wrote:Nice Bom primeiro teclado e com doubleshots
- miguelbazil
Lá está, o teclado estava praticamente novo, portanto ainda nem levou muito desgaste, até pode parecer muita coisa . E com a durabilidade que espero dele, só páro de o usar regularmente quando já tiver outro de blues à disposição que eu sinta que é melhor.
-
Lol tira uma cap e descobres logo, mas sim já me fui informar e são POM laser infilledmiguelbazil wrote: ↑Lá está, o teclado estava praticamente novo, portanto ainda nem levou muito desgaste, até pode parecer muita coisa . E com a durabilidade que espero dele, só páro de o usar regularmente quando já tiver outro de blues à disposição que eu sinta que é melhor.
-
Encontrei outro:
Marca: NAN TAN COMPUTER CO.
Switches: Topre Switches compativeis com Mx Cherry
obs: Tem um dipswitch atrás onde dá para escolher a compatibilidade com 8086 e o 80286 fking priceless
Sorry pela má qualidade das pics foram tiradas com o telemóvel.
Este teclado foi encontrado numa lixeira, após de uma completa desmontagem, foi limpo, aspirado e lavado. Fiz uma experiencia com coca-cola para tirar o brilho retro, mas não funcionou. Vocês conhecem algum método para tirar o queimado do sol em ABS?
Cheers
Marca: NAN TAN COMPUTER CO.
Switches: Topre Switches compativeis com Mx Cherry
obs: Tem um dipswitch atrás onde dá para escolher a compatibilidade com 8086 e o 80286 fking priceless
Sorry pela má qualidade das pics foram tiradas com o telemóvel.
Este teclado foi encontrado numa lixeira, após de uma completa desmontagem, foi limpo, aspirado e lavado. Fiz uma experiencia com coca-cola para tirar o brilho retro, mas não funcionou. Vocês conhecem algum método para tirar o queimado do sol em ABS?
Cheers
- miguelbazil
Fuck, vocês fazem de tudo para achar disso. Simplesmente foste a uma lixeira andar lá às voltas? Estou curioso
-
Foi nos pontos electros ou lá como se chama, para fazer dump de material informático. Estava de passagem e reparei no menino abandonado e acolhi-omiguelbazil wrote: ↑Fuck, vocês fazem de tudo para achar disso. Simplesmente foste a uma lixeira andar lá às voltas? Estou curioso
Já arranjei mais, quando os limpar meto pics
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Desculpem a minha ignorância... hehe, mas que teclado é este?
Um Poker II?
Gosto bastante do visual. Essas keycaps do Esc, e Ctrl's estão porreiras.