Portuguese
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- DT Pro Member: -
E que não morras de velho até que o set te chegue ás mãos eu estou só a espera que chegue os meus mods do eletric bluegaloo e o numpad do set TA replica Se o meu set final ficar como quero, acho que não vou querer mais nenhum :p
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
lol, pareces eu a falar há 10 anos atrás... dps ainda acabo a coleccionar clacks (e dps de já ter todos os sets possíveis e imaginários)
-
Loool de teclados já estou preenchido :p desde que comprei o RS96 o interesse em comprar outro desceu consideravelmente, ainda bem, há que apreciar o que tenho em relação à sets, andei a namorar o cyrillic e o granite, mas como não me vejo a substituir o meu set assim tão cedo, podem nunca passar de ideia xD se bem que em restrospetiva, eu apenas queria um 60% quando comecei e já lá vai esse + Planck + RS96...
- Prelim
isso é pq o vírus ainda tá em tempo de incubação... dps ataca em força!
btw, a nostalgia de qd todos me chamavam doido por achar q dar 79€ pelo 1º mech "gaming" mainstream (Steelkeys 6Gv1) era barato... http://www.pcdiga.net/threads/12255/
btw, a nostalgia de qd todos me chamavam doido por achar q dar 79€ pelo 1º mech "gaming" mainstream (Steelkeys 6Gv1) era barato... http://www.pcdiga.net/threads/12255/
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Onde é que compraste a plate para o teu Planck lolpes?
Ando aqui a pensar em fazer um Planck com módulo bluetooth para usar num media center, só porque sim!
Ando aqui a pensar em fazer um Planck com módulo bluetooth para usar num media center, só porque sim!
- Prelim
hehe, e em ultima análise todos nós acabamos a vender a colecção de mechs e a voltar a membrana ou ao portátil debaixo do braço... TRUE STORY!
-
Ortholinear keyboards Epah que pena teres tido a ideia logo depois de a massdrop ter posto o kit a venda, teria combinado logo contigo para comprar a case em alumínio laranjaJotaCe wrote: ↑Onde é que compraste a plate para o teu Planck lolpes?
http://ortholinearkeyboards.com/planck
Tens aí as peças todas que precisas para fazer um planck
-
Lool espero não chegar a esse ponto, mas vender grande parte da coleção é um cenário muito provável assim que sinta que isto estabilizou :p não quero ter as coisas só a enfeitar prateleira. Ofereci o meu 60 % ao meu irmão só para não ficar a apanhar pó agora que me apaixonei pelo RS96 xDPrelim wrote: ↑hehe, e em ultima análise todos nós acabamos a vender a colecção de mechs e a voltar a membrana ou ao portátil debaixo do braço... TRUE STORY!
- JotaCe
Hmm, a chatice é que a Ortholinear tem portes caros: 26$ só pela top e bottom plate
Vou ter de pensar melhor na ideia.
Vou ter de pensar melhor na ideia.
-
Prelim wrote: ↑tenho sempre receio do laranja Cherry/GMK por ser demasiado shaded (basta ver pelas skidata/charred orange), não sei como ficará o resultado final :/
http://deskthority.net/wiki/Keycap_constructionmalaik0 wrote: ↑onde posso encontrar uma explicação fixe sobre os varios tipos de caps? é que eu confundo qualidade de materiais com fabricantes, com tipos de caps (retas ou retro)....GMK é boa qualidade?
PS: nao gozem
http://deskthority.net/wiki/Keycap_printing
http://deskthority.net/wiki/Keyboard_profile
nice vou estudar heheh
Bem povo, quando uma coisa fica na alfandega a "Para apresentação à Alfândega" quer dizer que esta a ser analizada? Demorará mt tempo?
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Acho que tudo o que vem de fora da União Europeia tem de ser apresentado à alfândega, mas não fica necessariamente retido.
Se não ficar retido em 2-3 dias volta aos CTT e será entregue em tua casa pouco depois.
Se ficar retido e tiver toda a documentação sobre valores, tipo de mercadoria, etc é logo calculado o valor a ser cobrado e quando o carteiro for a tua casa tens de pegar para ele to dar.
Por fim tens a opção mais chata: tens de fornecer a documentação que eles pedirem, esperar até 30 dias e pagar uma pipa de massa
Se não ficar retido em 2-3 dias volta aos CTT e será entregue em tua casa pouco depois.
Se ficar retido e tiver toda a documentação sobre valores, tipo de mercadoria, etc é logo calculado o valor a ser cobrado e quando o carteiro for a tua casa tens de pegar para ele to dar.
Por fim tens a opção mais chata: tens de fornecer a documentação que eles pedirem, esperar até 30 dias e pagar uma pipa de massa
- Prelim
pois, se ficar retido c/ pagamento de imposto pode demorar até mais q isso... eu referia-me só à apresentação na alfândega, já cheguei a esperar umas 2 semanas.
tb já me aconteceu várias vezes não ser escolhido pela alfândega (nem todas as encomendas são seleccionadas para apresentação como é óbvio) e portanto nesses casos, entra na alfandega num dia e sai logo no outro
tb já me aconteceu várias vezes não ser escolhido pela alfândega (nem todas as encomendas são seleccionadas para apresentação como é óbvio) e portanto nesses casos, entra na alfandega num dia e sai logo no outro
-
- Main keyboard: IBM model M
- Main mouse: Thermaltake Level 10 M
Quero ouvir umas opiniões. Recentemente consegui deitar as mãos a um IBM m2. Ele tem umas mossas, faltam os pés e acho que nem preciso de mencionar o que se passa debaixo das teclas.
De resto aparenta estar impecável mas a questão agora é o que faço com ele?
O teclado não é lá muito impressionante e não sei se deixo estar como está ou dou-lhe alguma vida com uma pintura (ou uns leds).
O que é que aconselham?
De resto aparenta estar impecável mas a questão agora é o que faço com ele?
O teclado não é lá muito impressionante e não sei se deixo estar como está ou dou-lhe alguma vida com uma pintura (ou uns leds).
O que é que aconselham?
-
Em relação ao M2 sei muito pouco, mas pelo pouco que vi, é um teclado com tendência a estragar facilmente, por isso não sei o quanto vale a pena mexer na eletrónica, logo a pintura parece o mais facil e com melhores resultados
Entretanto hoje chegou mais um set :p Triumph adler 7007 L mas desta vez com aquele perfil esquisito, doubleshot abs
Entretanto hoje chegou mais um set :p Triumph adler 7007 L mas desta vez com aquele perfil esquisito, doubleshot abs
-
Confirmo que são de um 7007L (já Meto aqui a foto da máquina do vendedor)e apesar de serem mais raras, preferia que fossem de um 9009 pois teria muitas mais caps :p especialmente para substituir os restantes mods, mas fica fixe na mesma
- Prelim
thanks mas n tenho interesse nas caps, era só mm por curiosidade no modelo (keyboard history/science)
- JotaCe
Pexon? Parecem-me as gomas que recebi na minha encomenda