Portuguese
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
- DT Pro Member: -
Eu sempre fui grande fã dos cabos da Pexon mas no último mês tive 3 cabos a deixar de bombar, incluindo o adaptador do Filco (felizmente ainda tinha um que não consegui vender e estou a usar esse). O que é estranho é que os cabos que deixaram de bombar estavam ligados a desktops, nunca eram mexidos! De repente mau contacto por todo o lado...
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
resmunga na mesma, ainda agora passaram os 6 meses e nunca foram mexidos!Spikebolt wrote: ↑Comprei-os em fevereiro e já passaram da garantia. Alto bummer.
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Hoje está mais colorido, é uma pena que as dsa de 2u que arranjei não sejam compativeis com teclados cherry(stems menos afastados) tenho de continuar a espera de arranjar, ou então mando vir da pmk
- Prelim
por momentos fiquei a pensar o q seria PMK lol... é q o fabricante é SP (SignaturePlastics) e o site deles pimpmykeyboard é tão recente q até me esqueço :p
consegues orientar-te no meio de tanta random color? @@ pelo q percebo tás a tentar distinguir alphas de caracteres especiais, mas mm assim é mta cor dif :/ a F row tb era melhor meter de 4 em 4, em vez de 3 em 3 não?
btw, blanks só de uma cor e touch type nisso é q é à Tarzan
consegues orientar-te no meio de tanta random color? @@ pelo q percebo tás a tentar distinguir alphas de caracteres especiais, mas mm assim é mta cor dif :/ a F row tb era melhor meter de 4 em 4, em vez de 3 em 3 não?
btw, blanks só de uma cor e touch type nisso é q é à Tarzan
-
A cor não esta random :p esta posta de maneira a conseguir identificar as diferentes secções do teclado :p existem algumas random como as teclas a seguir ao F9, isto porque o teclado não tem até ao F12, só tem até ao F9 e os restantes enfiados em Fn, depois é delete, home etc. O numlock é uma cor random, mas por bom motivo uma vez qua luz de numlock do teclado é rgb e está sempre em ciclo quando ativada, and its beautiful :3 Mas de resto até me parece bem organizado, mas fui eu que fiz logo para mim faz sentido XD Os mods de 1.5u e o shift pequeno só tenho mesmo aquela cor pelo que oh well...
Já me tinha esquecido do quanto gosto de esquever em dsa surpreendentemente as teclas são mais fáceis de pressionar do que as TA que supostamente são mais pesadas...Além de que me com estas existe sempre uma habilidade natural a escrever, para quem usa o portátil a tempo inteiro sem desktop como eu :p
Já me tinha esquecido do quanto gosto de esquever em dsa surpreendentemente as teclas são mais fáceis de pressionar do que as TA que supostamente são mais pesadas...Além de que me com estas existe sempre uma habilidade natural a escrever, para quem usa o portátil a tempo inteiro sem desktop como eu :p
- Prelim
ah pronto, pensei q isso tivesse até ao F12. ainda assim eu ia atrapalhar-me todo pq um gajo tá habituado aos refreshs de F5 ser na 1º cor diferente ao lado das outras (F1-F4) lol
-
Não tinha pensado nisso :p eu guio-me por ser a tecla no meio da segunda cor xDPrelim wrote: ↑ah pronto, pensei q isso tivesse até ao F12. ainda assim eu ia atrapalhar-me todo pq um gajo tá habituado aos refreshs de F5 ser na 1º cor diferente ao lado das outras (F1-F4) lol
Esquece o que disse, afinal tem até ao F12 eu é que não vi bem xD imagina la porque, porque olhei para o teclado e contei só 3 grupos de 3 ahaha XD
- Spikebolt
- √(4) != -2
Afinal confundi as orders e 2 dos cabos foram ordered em abril, portanto ainda estão cobertos pela garantia. Já mandei mail, vamos ver como corre.
O meu set TA deve chegar esta semana, finalmente saiu da alfandega. Vai custar 35.21 euros para desalfandegar. Que gatunos.
O meu set TA deve chegar esta semana, finalmente saiu da alfandega. Vai custar 35.21 euros para desalfandegar. Que gatunos.
- Spikebolt
- √(4) != -2
A massdrop é um conceito muito porreiro mas para nós é tramado. Vamos lá ver o estado em que as caps chegam, vi imagens muito assustadores nos comentários.
- Prelim
ah sim, já vi de tudo na GH... parece q as GMK n lidou mto bem com a 1ª encomenda de custom colors
btw correm rumores sobre a abertura de uma massdrop europeia, a ver vamos!
btw correm rumores sobre a abertura de uma massdrop europeia, a ver vamos!
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
A minha carteira espera que isso não passe de rumor
-
meu set lá saiu da alfandega e não implicaram por ter sido uma compra entre particulares vinda da Turquia demorou foi mais de 2 semanas com estatuto "para apresentação na alfandega"...
segundo os CTT eles estao numa fase que tem muitas encomendas para analisarem e por isso estao a demorar a libertar as encomendas....
ja tenho o set e o cabo da pexon mas falta o mais importante....teclado
segundo os CTT eles estao numa fase que tem muitas encomendas para analisarem e por isso estao a demorar a libertar as encomendas....
ja tenho o set e o cabo da pexon mas falta o mais importante....teclado
- Prelim
- Spikebolt
- √(4) != -2
O meu TA set chegou praticamente impecável, sem riscos nem descolorações. Só se enganaram nas barras de espaços teal, mandaram-me 2 iguais: as que não cabem no meu teclado. Siga mail para a massdrop...