Prelim wrote: ↑afinal sempre é UK :/
e q tal a qualidade de construção e feel?
A qualidade de construção é tão boa, senão melhor que o meu XT. O teclado é super sólido e ainda pesa qualquer coisa para o tamanho que tem. Também usa stabs da Costar (ou semelhantes).
Adoro o feeling (e som) dos Blues. Confirma-se o que eu já achava sobre eles.
Mas é bem verdade o que dizem deles... isto faz um barulhão ao teclar, lol.
Meti o-rings em algumas teclas (WASD, for science!), para comprar o feeling e som ao teclar com ou sem orings.
Sinceramente até gosto dos Blues com os o-rings. Reduz significativamente o som do bottom out mas ao mesmo tempo mantém o tal click característico dos switches clicky. O teclado fica consideravelmente mais silencioso, mas no entanto continua a dar prazer de usar. Nos Browns odiei os o-rings, mas neste teclado até nem desgosto.
Só é pena não ter teclas para encher o layout todo... mas agora sempre tenho uma desculpa para comprar um novo set! (a maria é que me vai matar...).
Ah, e a spacebar do set Tai-Hao que lhe meti prende um bocado quando carrego no space (se carregar nos cantos, principalmente) por isso inverti-a e já funciona okay. O problema é que não gosto muito da spacebar invertida para teclar/trabalhar.
Acho que o problema vem da cap em si... nota-se que o space tem uma ligeira inclinação (molde mal tirado...). No meu XT funciona de qualquer das formas sem problema, mas neste aqui encrava na posição normal. Funciona na mesma, mas fica presa às vezes. Isto não acontece com o space do set da Vortex.
Será que existe alguma forma de "dobrar" isto um bocado e resolver o problema?
Spikebolt wrote: ↑Tirando aquele branding até parece fixolas.
Eu também não gosto muito de ter brandings visíveis nos teclados, mas ele parece um bocado mais discreto ao vivo.
Sinceramente não me faz confusão.
@andysun: Teclados bem bonitos.
Esse set em tons de azul no teu XT é porreiro.
Estive ainda hoje a falar com um primo sobre teclados e outros temas ligados à informática e ele disse-me que tinha em casa um ou outro teclado antigo em branco ou beige. Pergunto-me se ele terá algum mecânico em casa e nunca soube disso...