[IC][GB] Cherry G80-1800s da cumb.de (só ppl de LX e arredores)
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
Ois ppl,
já tinhamos comentado noutro tópico os G80-1800's a 3€ da cumb.de (http://cumb.de/product_info.php?info=p3 ... 7ab57420fb ).
estava a pensar em comprar um e fiz aqui umas contas por alto para um mini-GB:
- Contactei-os e levam 15€ de portes pra PT (mas pra uma unidade). Uma vez que devem tb mandar por DHL são 16€ até 5kg. Cada teclado pesa 935g portanto penso q dava pra levar 5 unidades.
- 5x3€=15€, 15+16=31€ total, 31/5=6.2€ por teclado
Por uma questão de logística de entregar os teclados em mão ao pessoal, acho q deviamos limitar isto a ppl na zona de Lisboa, o q acham?
______________________________________________________________________________________________________
Update (09/Dec/2015):
Após comunicação com a Cumb, sou capaz de mandar vir os teclados nos próximos dias. Vai ficar um pouco mais caro q o preço previsto inicialmente pois os portes tb são mais caros q o esperado, ficando a 9.4€ por teclado.
Lista de interessados:
- lolpes (x2)
- rddm
- sphinx
- yobinad
- miguelbazil
- gatlank (x2)
já tinhamos comentado noutro tópico os G80-1800's a 3€ da cumb.de (http://cumb.de/product_info.php?info=p3 ... 7ab57420fb ).
estava a pensar em comprar um e fiz aqui umas contas por alto para um mini-GB:
- Contactei-os e levam 15€ de portes pra PT (mas pra uma unidade). Uma vez que devem tb mandar por DHL são 16€ até 5kg. Cada teclado pesa 935g portanto penso q dava pra levar 5 unidades.
- 5x3€=15€, 15+16=31€ total, 31/5=6.2€ por teclado
Por uma questão de logística de entregar os teclados em mão ao pessoal, acho q deviamos limitar isto a ppl na zona de Lisboa, o q acham?
______________________________________________________________________________________________________
Update (09/Dec/2015):
Após comunicação com a Cumb, sou capaz de mandar vir os teclados nos próximos dias. Vai ficar um pouco mais caro q o preço previsto inicialmente pois os portes tb são mais caros q o esperado, ficando a 9.4€ por teclado.
Lista de interessados:
- lolpes (x2)
- rddm
- sphinx
- yobinad
- miguelbazil
- gatlank (x2)
Last edited by Prelim on 29 Dec 2015, 16:14, edited 20 times in total.
- Prelim
não sei se a caixa do 7000 é 100% compativel com o 1800... a da dolch é diferente (já q dentro dela tem um G80-1813)lolpes wrote: ↑Ok agora ja nao estou no tele ja consigo responder aqui, very interested :p podias era ter avisado mais cedo que assim teria mandado vir a caixa dolch para isto, vou ver ser ainda a consigo.
pelo q tou a ver ainda vamos comprar é mais de 5 unidades lol
thanks @idollar,idollar wrote: ↑I live in Germany.
If needed I could help. Let me know.
last reply I've got from them, they said it could be sent directly to Portugal. I'll confirm again with them and let you know in case of need for a proxy
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Os meus poderes do Google Translate dão-me a entender que a loja não funciona em Agosto. De qualquer forma, eu estou interessado
- Prelim
além de tar fechado em Agosto, ao q parece vou precisar de proxy pra isto... aquilo é gerido por malta de leste q nem alemão ou inglês fala :/
os preços ainda terão de ser revistos, novidades em breve
os preços ainda terão de ser revistos, novidades em breve
- Prelim
só pra dar algum update sobre isto, visto q passou outro mês.
soz guys mas embora já estejamos em Setembro, a loja não abriu e o site tá offline. Não existe nha forma alternativa de falar com eles e portanto pra já este GB tem de ficar "on-hold" até prox. comunicação com a Cumb
soz guys mas embora já estejamos em Setembro, a loja não abriu e o site tá offline. Não existe nha forma alternativa de falar com eles e portanto pra já este GB tem de ficar "on-hold" até prox. comunicação com a Cumb
- miguelbazil
All good, era também algo com que não contava tão cedo. Veremos se abrem e quando.
- miguelbazil
Prelim, parece-me que a loja já está online, vê lá se o teu primeiro link não está já aberto?
E já agora, este é o tal com ML Switches?
http://cumb.de/product_info.php?info=p1 ... b339d003a7
E já agora, este é o tal com ML Switches?
http://cumb.de/product_info.php?info=p1 ... b339d003a7
- miguelbazil
Might be interested nesse.
- Prelim
as caps não são todas compativeis com o poker, atenção (só dá pra usares alphas+number row basicamente)
-
- Main keyboard: Poker 2
- Main mouse: Logitech G9x
- Favorite switch: Mx-Brown
Sim, já tinha reparado que muitas das modifiers não são compatíveis. Ia ficar com lettering diferente assim, mas pelo preço que é não me importava de experimentar.
Se for para a frente o GB e houver lugar para mim (não quero tirar lugar a alguém só por querer as caps) aproveito à mesma.
Se for para a frente o GB e houver lugar para mim (não quero tirar lugar a alguém só por querer as caps) aproveito à mesma.
- miguelbazil
As do ebay não devem ter o desconto de transporte que esta GB tem se fores a ver bem Prelim
- miguelbazil
Sempre vais ver disto prelim?
- Prelim
tentei contactá-los novamente já por 2 vezes na última semana e nada. mto sinceramente acho q se começa com estas dificuldades todas só pra se fazer uma order, então posso vir a ter ainda muitos mais problemas adiante com pagamento e envios (só aceitaria se fosse por paypal).
lamento informar toda a gente, mas estou seriamente a pensar cancelar este GB
lamento informar toda a gente, mas estou seriamente a pensar cancelar este GB
- Prelim
olá ppl,
continuação de conservações com a Cumb (pois só respondem de 15 em 15 dias grr ) e sou capaz de mandar vir os teclados nos próximos dias. Vai ficar um pouco mais caro q o preço inicial pois os portes tb são mais caros q o previsto, ficando a 9.4€ cada teclado.
é favor confirmar o interesse de cada membro face ao novo preço, pra eu ir fazendo a lista de users no post inicial. qd chegarem (se chegarem lol) eu aviso e posto as fotos da ordem
continuação de conservações com a Cumb (pois só respondem de 15 em 15 dias grr ) e sou capaz de mandar vir os teclados nos próximos dias. Vai ficar um pouco mais caro q o preço inicial pois os portes tb são mais caros q o previsto, ficando a 9.4€ cada teclado.
é favor confirmar o interesse de cada membro face ao novo preço, pra eu ir fazendo a lista de users no post inicial. qd chegarem (se chegarem lol) eu aviso e posto as fotos da ordem