tenho exactamente o mesmo problema...tenho um teclado TLK com o um DSA EVE, estou a espera de um poker para colocar outro SA Calm depths (esta a demorar a chegar) e ainda ando a procura de teclado para um set GMK que esta a chegar, e depois este granite...muito sets para poucos teclados xD
um gajo começa a procura á procura de repente fazes negocios com um e ele tem algo mais a acrescentar e pronto acabas com cases e keysets a mais para os teclados que tens hehehe
quando chegar o meu poker with backlight eu coloco fotos tanto do meu Varmilo como do poker
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
...ja tenho a case em aluminio "gun metal", um cabo perfeito para o "tema" (custou bem menos que os da pexon e vindo dos EUA) e um keyset (calm depths) acho que ficará perfeito...o varmilo ja esta finalizado (varmilo, DSA EVE keyset, pexon cable)...o meu terceiro e ultimo (pelo menos para ja
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
) será com outra case de aluminio azul, um GMK azul e agora so tenho que arranjar uma PCB nerd60 ja montada mas vou com calma...ja o terceiro é um bocado só para ter um set de cada e para aproveitar a case azul que tenho... para "calar" a namorada já lhe disse que mandei vir este ultimo só para ela tb ter um personalizado
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
. depois deste nao tenho mais desculpas
![Cool 8-)](./images/smilies/icon_cool.gif)