[Discussão] Keysets e teclas individuais
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
lolpes x2, será o meu prox layout de 60% já shifts 1.75u (1800 type) podem ser mais difíceis de arranjar!
btw, esse teu amor aos quotes pá lol... ao menos mete em spoiler esse testamento :p
btw, esse teu amor aos quotes pá lol... ao menos mete em spoiler esse testamento :p
- Prelim
podes sempre ter na mm só uma LWIN+Menu na ultima row e ter na mm shift 1.75u + 1u na outra
Spoiler:
- rddm
Para que serve o menu? aahha, agora só estou a trollar. Por acaso eu não uso os modifiers a direita, nunca ganhei o vicio. As vezes tenho a sensação que a minha mão direita apenas tecla com 2 dedos.
Já falta pouco para ser eu a meter teclados pimpas aqui!
Prelim o skidata+ base set são 145$ preço de gb.
Já falta pouco para ser eu a meter teclados pimpas aqui!
Prelim o skidata+ base set são 145$ preço de gb.
- Prelim
voilá! (that good old days!)
/trolling mode OFF
o skidata é um roubo descarado, o GMK TA era $90 ou menos p.e
/trolling mode OFF
o skidata é um roubo descarado, o GMK TA era $90 ou menos p.e
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Consegues dizer que cor é essa nos alphas? o dyesub parece castanho nas fotos? ou é cinzento claro? either way, fico a espera de ver esse set no teclado Mods eletric bluegaloo tambem fariam furor airddm wrote: ↑@lolpes não me metas em despesas! ainda tens as regendables!
EDIT: Limpinhas
Prelim os mods mais porreiros eram capaz de ser os do hyperfuse!
-
Poderias sempre usar o azul como Tab em qualquer caso Mas concordo, é preferivel em ANSI. Sendo Castanho Tens ai umas boas combinaçoes de cores com dolch por exemplo(acho que até ja viste numas imagens que te mandei) e com mods hyperfuse como ja sugeriste, se bem que good luck a encontrares xD Outra alternativa seriam os mods triumph adler, mas o argumento anterior também se aplica(embora ja tenha visto pessoal a partir sets TA GMK).
-
É de 1.5 e não é standard, é para ser usado em layouts HHKB, ou em substituição de teclas |\ no layout ANSI. Ficas com uma R1 no lugar de uma R2, mas os perfils nessa row são muito parecidos e tendo já utilizado a tecla nesse sitio, posso dizer que não faz diferença nenhumZaphir wrote: ↑De que tamanho é esse backspace azul? Nao me parece ser standard.
-
Essa foto foi a uns tempos atras, tinha o RS96 a pouco tempo :p na altura tinha 5 sets TA, e andei a fazer umas experiencias, agora de certeza faço melhor mas continuo a precisas dos meus mods azuis e de umas caps de numpad Olivetti que ja me foram prometidas :3:3 Agora aquelas duas de MOD e CODE é que vão de certeza ficar no layout final O numpad provavelmente vai ficar um assortment de caps random, mas como já o sei de cor, don't really care if it looks pretty
-
O plank já não tenho, vendi-o e comprei um CODE tkl que ainda esta a chegar(tenho de o ir levantar a alfandega na terça).
A minha coleção esta em:
- Face-U 60% gat. blues (custom da foto, case acrilico + aluminio feita por mim e pelo meu pai)
- RS96 cherry blues
- CODE tkl cherry greens
- Model M13 rubber
- Gulip g81 - 3000 HAU
A minha coleção esta em:
- Face-U 60% gat. blues (custom da foto, case acrilico + aluminio feita por mim e pelo meu pai)
- RS96 cherry blues
- CODE tkl cherry greens
- Model M13 rubber
- Gulip g81 - 3000 HAU