eu até queria que ganhasses, mostrava que o bill tinha se despachado
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
. se receberes amanha e eu receber daqui a uma semana ou duas ficaria muito contente
Espero sim que ele dê luz verde ao vendedor...eu pelo menos acharia impensavel investir quase 10 mil dolares num GB e ainda ter que reter os meus sets em casa a espera que outros recebam, eu como vendedor nao premitia isso...parece que não ele tem o dinheiro "preso" e o seu investimento "preso" sim pq até entregar as peças aos clientes o dinheiro enviado por paypal é um dinheiro ficticio
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
.
Porque para ser verdadeiramente justo ele teria sim que enviar para os vendedores, depois para o pessoal internacional e depois para os americanos...se fosse tudo feito com diferença de semanas aposto que quase todos receberiam ao mesmo tempo (provavelmente os que compram aos vendedores receberiam depois mas pouco)...agora sabes que isso nao acontece, sabes que os americanos recebem logo, os amigos dos amigos tb recebem logo e por fim os internacionais xD
Até para o proprio bill seria mau pois quanto mais tempo ele demorar mais peso ele tem em cima ao impossibilitar um vendedor de vender os seus kits
![Cool 8-)](./images/smilies/icon_cool.gif)