Portuguese

Zaphir

22 Dec 2015, 15:59

Falem tuga no fórum português pah! Os estrangeiros que usem o fantástico Google Translator se quiserem! :lol:
(jk)
Essa PCB 60% é linda. E então com esses Gateroninos Pretos em cima... uii. So smooth, dem feels.

Já me arrependi de ter ido para Cherry Blacks no Magicforce 68 em vez de Gateron Blues...
Cada vez gosto mais destes Cherry Blues, e tenho um pressentimento que ainda ia gostar mais dos Gateron.

Mandei uma mensagem ao suporte da Massdrop a perguntar se eles me podiam trocar de teclado/switches (visto que o pedido já foi colocado à uns tempos mas os teclados ainda não saíram do fabricante). Duvido que tenha sorte... mas vamos ver no que dá. Senão, Blacks it is.

DanielT
Un petit village gaulois d'Armorique…

22 Dec 2015, 16:02

Zaphir wrote: Falem tuga no fórum português pah! Os estrangeiros que usem o fantástico Google Translator se quiserem! :lol:
(jk)
:lol:

Prelim

22 Dec 2015, 16:08

@Zaphir don't be rude, we have guests in our home! :P of course we should talk portuguese between ourselves, but other thing is replying to someone who is willing to participate here ;)

vamos lá continuar a faladura em tuguês seus labregos hehe

lolpes

22 Dec 2015, 16:22

@DanielIT always welcome and if you want to learn portuguese also we can help, there is a long long list of curse words to learn and is always a high point of learning ou native language :D

Prelim

22 Dec 2015, 16:30

bem esta SPRiT plate tá enguiçada grrr... deparei-me com outro prob, de design flaw mm :/ Fica a tapar o último parafuso por cima do shift 2.75u

obviamente q tb acontece com todos os outros pcbs (incluindo o do SPRiT) em cases q usem a furação normal poker.

Image

DanielT
Un petit village gaulois d'Armorique…

22 Dec 2015, 16:45

lolpes wrote: @DanielIT always welcome and if you want to learn portuguese also we can help, there is a long long list of curse words to learn and is always a high point of learning ou native language :D
Thanks :) I've been following the Português section for a long time, it's quite active and interesting ;) Strangely enough I understand some of the words and for the rest Google Translate helps a lot :)

lolpes

22 Dec 2015, 16:49

Prelim wrote: bem esta SPRiT plate tá enguiçada grrr... deparei-me com outro prob, de design flaw mm :/ Fica a tapar o último parafuso por cima do shift 2.75u

obviamente q tb acontece com todos os outros pcbs (incluindo o do SPRiT) em cases q usem a furação normal poker.
Spoiler:
Image
Não consegues com jeitinho fazer um furo ai atraves do buraco do parafuso? usa uma broca fininha e vai alargando, foi assim que fiz os furos na minha case, alinhei a pcb e furei, com jeitinho :p

@DanielIT the same can be said about french and spanish :p We can listen to a conversation and even get the general idea because the some words are very similar between them, but off course, talking is very different than listening ;p

Prelim

22 Dec 2015, 16:59

o meu medo é q tire a resistência toda aquela secção e faça a plate quebrar ali :evil: acho q prefiro ficar com um parafuso a menos :/

lolpes

22 Dec 2015, 17:02

Prelim wrote: o meu medo é q tire a resistência toda aquela secção e faça a plate quebrar ali :evil: acho q prefiro ficar com um parafuso a menos :/
tendo em conta a espessura da plate, é muito improvável, mas compreendo a tua apreensão :/

rddm

22 Dec 2015, 19:43

@Prelim parece que vou ter de passar pelo mesmo, a não ser que a pcb do sprit seja diferente e não tenha esses impedimentos.

@Prelim @Lolpes qual de vocês mora mais perto de Loures? Caso precise vocês importam-se de fazer de proxy para o olivetti ank-27 e btc mini (não confirmado)?

Prelim

22 Dec 2015, 21:16

eu moro em Odivelas, se por preciso diz ;)

Prelim

23 Dec 2015, 20:18

perguntei ao SPRiT pq era o tal prob do último parafuso e afinal é mm para a estrutura da plate não quebrar naquela secção.
Hello! :) Emanuel!
GH60 has changed ISO enter position
The last screw hole is covered for the plate structural stability, but as the screw holder below supports well, there has been No practical problem report from people.
Merry Xmas & Happy New Year!

rddm

24 Dec 2015, 02:00

@Prelim hoje fui a fobary e eles arranjam os parafusos fácil, segunda feira já entregavam mas no mínimo uma caixa (100 parafusos)

Prelim

24 Dec 2015, 02:07

ui é demais, pra isso mais valia ebay com portes free :/ no stress, vou ver se arranjo anilhas e pronto ;)

rddm

24 Dec 2015, 10:26

Prelim

24 Dec 2015, 15:54

rddm

24 Dec 2015, 20:32

@Prelim mas só tem de 5mm :/

Bom Natal a todos e que recebam muitas clacks!

Prelim

25 Dec 2015, 00:25

os do poker originais são 4mm salvo erro ;)

btw, Bom Natal ppl!

lolpes

25 Dec 2015, 02:10

Bom natal minha gente :D

lolpes

29 Dec 2015, 19:28

Oh mah gawwwwwd!

Oh mah gawwwwwd!

Oh mah gawwwwwd!

Oh mah gawwwwwd!

Oh mah gawwwwwd!

secret santa came today :3

Prelim

29 Dec 2015, 19:59

e o q trouxe?? lol (acho q te esqueceste de algo)

lolpes

29 Dec 2015, 20:12

Prelim wrote: e o q trouxe?? lol (acho q te esqueceste de algo)
se estas a dizer que me esqueci das fotos, nop, não esqueci xD ainda as estou a tirar e a separar, só para teres noção :p esta prenda sozinha vai preencher o meu ano inteiro de fazer teclados xD

Prelim

29 Dec 2015, 21:17

Image

lolpes

29 Dec 2015, 21:25

para agravar mais o hype xD...o nome do meu SS começa em 7 e acaba em t :p

rddm

29 Dec 2015, 23:05

Hoje também me chegou um set de uma TA 7007 e a case da vort3x preta (igual à do pok3r acho), mas switches nem vê-los...

lolpes

29 Dec 2015, 23:21

rddm wrote: Hoje também me chegou um set de uma TA 7007 e a case da vort3x preta (igual à do pok3r acho), mas switches nem vê-los...
nice! é aquele pt de que tinhas falado? :D

rddm

29 Dec 2015, 23:32

Não, foi uma auction no ebay. saiu-me por 9,5€ já com portes (muito parecido aquele que me passaste).
Amanhã também devo fechar o negócio do olivetti ank-27 e do btc mini

lolpes

30 Dec 2015, 00:08

rddm wrote: Não, foi uma auction no ebay. saiu-me por 9,5€ já com portes (muito parecido aquele que me passaste).
Amanhã também devo fechar o negócio do olivetti ank-27 e do btc mini
Nice ;) ainda bem que conseguiste :D

E entretanto esta ai o hype train acabou de chegar!
http://deskthority.net/photos-f62/secre ... ml#p275279

link para o album, acho que não vale apena duplicar as fotos :p
http://imgur.com/a/nrjos

rddm

30 Dec 2015, 03:16

@lolpes grande prenda :O
Eu também quis participar mas quando vi isso já era muito tarde, mas já agora podes explicar um pouco como isso funcionou?

Prelim

30 Dec 2015, 10:21

fdx fdx!! nunca vi semelhante prenda @@ isso ultrapassa todas as SS gifts feitas até hoje lol ;)

mto nice, só o conjunto de pcbs/SA bag já era oiro

@rddm, o SS basicamente é mandares uma prenda a um membro do fórum. cada elemento manda uma e recebe uma também, a lotaria é pra quem envias ou de quem recebes. o @lolpes pelo visto teve a maior sorte do mundo, pq o 7bit este ano esteve um "mãos largas" ;)

Post Reply

Return to “Português”