Primeiro Meet Deskthority PT
-
- DT Pro Member: -
consoante datas e horas à partida podem contar comigo para o meet LX também
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Essa ideia de partilhar boleia nem é má. Se formos suficientes, compensa mais que o comboio.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Bem, depois de ter andado um bocado ausente (o tempo anda-me a escassear com o emprego novo), vamos lá a falar a sério nisto. Como acham melhor fazer? Em que altura dá jeito a cada um?
- rundeploy
- Main keyboard: CM Storm QuickFire Rapid-i
- Main mouse: M705/trackpad
- Favorite switch: brown
Viva, sou o dezigner drugs da zwame. Estou interessado no meeting. Devido ao trabalho sou capaz de sair de PT na Segunda ou Terca, mas vou voltar dia 5 de Fev e fico cá até dia 9. Portanto se for nesse intervalo count me in
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
há ppl aqui q trabalha (not me ATM), por isso o melhor seria algo fora das horas de expediente não? ou quem sabe até fds?
excepto isso, resta saber o mais dificil... q é onde reunir?
excepto isso, resta saber o mais dificil... q é onde reunir?
- Prelim
nem me tinha lembrado disso! mto bem pensado. há mtes de bares fixes em univs de lx (com esplanada e tudo
- rddm
Quem se pode deslocar a Lisboa de dia 6 ou 7 de Fevereiro?
Já se tem uma possível localização de onde se irá realizar.
Sendo eu do Porto estou disposto a ir aí a Lisboa de comboio. Se houver mais alguém do Porto pode-se por ventura combinar e ir-se de carro.
Convém isto ser decidido com antecedência para ter mais desconto a comprar o bilhete.
Para este meeting vou levar o meu custom e um g81-3000 com vintage cherry my switches (era um pouco desnecessário, visto sermos 3 portugueses com olivettis). Vou ainda levar material para se construir um 60% caso haja condições para isso (tenho gh60 pcb, cherry mx blue, plastic case e stabs suficientes para 2 boards). De keysets posso levar um TA 7007, e um TA8080.
Bora lá andar com isto para a frente porque todos nós queremos ver keysets, testar outros switches, etc.
Quero ver se isto fica bem encaminhado durante esta semana para se acertar os pormenores finais.
Já se tem uma possível localização de onde se irá realizar.
Sendo eu do Porto estou disposto a ir aí a Lisboa de comboio. Se houver mais alguém do Porto pode-se por ventura combinar e ir-se de carro.
Convém isto ser decidido com antecedência para ter mais desconto a comprar o bilhete.
Para este meeting vou levar o meu custom e um g81-3000 com vintage cherry my switches (era um pouco desnecessário, visto sermos 3 portugueses com olivettis). Vou ainda levar material para se construir um 60% caso haja condições para isso (tenho gh60 pcb, cherry mx blue, plastic case e stabs suficientes para 2 boards). De keysets posso levar um TA 7007, e um TA8080.
Bora lá andar com isto para a frente porque todos nós queremos ver keysets, testar outros switches, etc.
Quero ver se isto fica bem encaminhado durante esta semana para se acertar os pormenores finais.
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Leva o 8080 de 7007 tenho eu um saco com 4 xD Tambem posso levar material para fazermos um, tenho a pcb do hypermicro, cherry blacks(preferia clears, tentarei comprar ainda a tempo), e tenho uma carrada de round5 caps para fazermos vários layouts xD
Vou levar o misto de switches que o 7bit me deu, se alguem quiser fazer testes em cherry m8 tenho aqui vários :p Levo também os switches da matias que tenho lá pois se houverem interessados em fazer algum teclado alps, eu posso fazer uma pequena giveaway the switches suficientes para um 60% :p
Vou levar o misto de switches que o 7bit me deu, se alguem quiser fazer testes em cherry m8 tenho aqui vários :p Levo também os switches da matias que tenho lá pois se houverem interessados em fazer algum teclado alps, eu posso fazer uma pequena giveaway the switches suficientes para um 60% :p
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
O crispreneur também esta desde que seja nas datas que ele propos, que é quando vem a Lisboa. E bora acelerar isto que eu dentro de um mês ou estou no porto ou estou na irlanda a trabalhar por isso acaba a disponibiliadde para meetings xD
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Vou estar fora do país em trabalho
- rundeploy
- Main keyboard: CM Storm QuickFire Rapid-i
- Main mouse: M705/trackpad
- Favorite switch: brown
6 e 7 Fev para mim é perfeito ! Trago o meu rapid-i, a GoPro 4 para filmar/fotografar e a maquina fotografica Canon 600D para fotos mais decentes e registar o encontro
- miguelbazil
Ok, 6 e 7 parece-me bem. Qual é o local então? Eu actualizo já o primeiro post com as datas.
Da minha parte, posso levar o turtle beach e o G80-3000, mas se calhar, vale mais levar só o TB.
Da minha parte, posso levar o turtle beach e o G80-3000, mas se calhar, vale mais levar só o TB.
- Prelim
talvez fosse melhor esperar pela disponibilidade de mais ppl, senão vamos acabar por ir 3 gatos pingados :/
- miguelbazil
Vamos ver se há mais algumas confirmações. Também acho que para 4 ou 5 pessoas, no máximo organiza-se uma tarde com cerveja somewhere, no máximo. A estimativa seria dia 6 ou 7 de Fevereiro. Se ninguém confirmar mais até o início desse mês, nada feito.
- miguelbazil
Ping!
Vamos lá malta, quem quer, quem não quer? É preciso definir se fazemos isto ou não.
Vamos lá malta, quem quer, quem não quer? É preciso definir se fazemos isto ou não.