Hi Daniel
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Yes, still unfinished and let's hope I can flash using "noob's" tkg-toolkit, hehe.
Thank's for the 1u caps once more, no worries
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Hi Daniel
O custom é meu sim, mas foi feito pelo MartinYeah (criador das HKP). O teclado é um RS96, portanto com o mesmo layout que um lightsaver, mas mais barato :p e sim é basicamente teclado full, compacto, dai ser 96 keys e não as 104 tradicionaismiguelbazil wrote: Eu estou agora a olhar com atenção para o layout e a organização das teclas, e agora está-me a ocorrer... Isso é um custom teu certo? É que esse layout em ISO, para mim, com o numérico, faria um teclado super compacto sem perder a usabilidade, e adorava tê-lo para o trabalho.
E peço desculpa se pergunto algumas coisas repetidamente sobre os teclados de alguém, mas a minha memória é um bocado ranhosa para muita coisa
Haha, eu também sou assim... não tenho lá grande memória.
Mas esses sets não os compraste também por preços elevados na altura? Ou foi coisa que encontraste e depois vendeste?
Encontrei estes dois, quando ainda andava a procura de peças para montar o meu primeiro teclado(Face-U) e depois vendi-os para financiar o hobby, mas pronto, até hoje vou arrepender me de ter vendido os dois sets, e não ter ficado com um so para mim :p