Eu quando falo em DSA falo mais em termos do que é a tecla, tive DSA (granite e Eve double shots), tenho um keyset GMK e um SA keyset. Não acho o teclar mau, normalmente tem até uma superficie rugosa que nem é má mas a peça em si eu acho que devia ser muito mais barata que os outros, aquilo tem muito pouco plástico (é mesmo baixa, dura mas baixa) e não é assim tão bem acabada ainda para mais o granite DSA que nem double shot tem, pegava numa peça de um Calm depths SA e pegava numa peça do Granite e punha me a pensar que a SA devia custar 4 vezes mais que a DSA mas na realidade não custa.
Os prós que o DSA tem é mesmo a variedade infinita de combinações que podes fazer depois...alem que não tem praticamente altura nenhuma no teclado e para quem gostar de superfícies ligeiramente rugosas tb pode ser positivo.
Mas é como tudo...em termos de qualidade das teclas continuo achar que a melhor é a SA da SP, GMK gosto do profile cherry e acho que as teclas são de boa qualidade e dão um teclar excelente mas a meu ver tem pouca espessura e deixam passar alguma luz da iluminação em cores mais claras quando a meu ver não devia permitir tendo em conta o preço
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
.
Materiais - SA > GMK > DSA
Teclar - GMK > SA > DSA (admito trocar a ordem e por SA em primeiro mas tem tudo a ver com escolhas pessoais da altura das teclas e do profile, no dia a dia uso GMK mas adoro tb as SA)
Variedade - DSA > SA > GMK
no entanto continuo a dizer que o aspecto mais negativo do DSA essencialmente o granite keyset é mesmo o preço para o tipo de peça que eles oferecem. Aspecto mais positivo é que consegues fazer praticamente um teclado português
![Smile :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)