[IC] Acrylic wristrests
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
nops. o q há mais é caixas com pés de alu q sobem mto a altura/ângulo em relação à case normal do Poker (vortex), portanto vais ter o usb sempre mais acima e não em baixo
- Prelim
desgraça, desgraça!!
estava a olhar pro wristrest e dum lado parecia-me meio milimetro mais pra fora do q do outro... então aqui este labrego achou q podia tentar dobrar acrilico à mão! ora, o acrilico não dobra, parte! sinceramente ainda tou a perceber onde tinha a cabeça :/
resultado infeliz já colado, q felizmente não tem qq implicação no funcionamento do wristrest e tb quase não se nota. mas mm assim se calhar ainda vou vender este e mandar fazer outro.
estava a olhar pro wristrest e dum lado parecia-me meio milimetro mais pra fora do q do outro... então aqui este labrego achou q podia tentar dobrar acrilico à mão! ora, o acrilico não dobra, parte! sinceramente ainda tou a perceber onde tinha a cabeça :/
resultado infeliz já colado, q felizmente não tem qq implicação no funcionamento do wristrest e tb quase não se nota. mas mm assim se calhar ainda vou vender este e mandar fazer outro.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Ainda bem que resolveste, mas é mesmo uma pena. Não haverá maneira de disfarçar melhor?
- Prelim
as fotos foram tiradas ao sol, nem é preciso disfarçar pq não se nota quase nada indoors
/notetomyself: para a próx, não sejas estúpido!
/notetomyself: para a próx, não sejas estúpido!
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Eh lá! Um gajo fica uns dias atrás da Great Firewall of China e é só novidades por aqui
Tenho-te a dizer que o wristrest ficou brutal Prelim! E o fix mal se nota
Tenho-te a dizer que o wristrest ficou brutal Prelim! E o fix mal se nota