Primeiro Meet Deskthority PT
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
a cap tem de ser colada já montada no teclado e dps nao pode mexer :/ mas eu levo a epoxy na mm
qd fiz os meus mods nem csgui acertar à 1ª tentativa, é mais complicado do q parece. isto pq além do stem ter de estar exactamente no mm ângulo do outro (com lixa, x-ato etc) dps tem de se acertar o momento em q se mete a exopy, pois não pode estar ainda líquida (se não escorre) e tem de estar já no ponto intermédio pra ficar e não mexer mais.
o outro problema é q a epoxy q tenho (Ceys) não endurece mto, fica um pouco mais goma do q o esperado. isto pode levar dps o stem a folgar mais tb :/
qd fiz os meus mods nem csgui acertar à 1ª tentativa, é mais complicado do q parece. isto pq além do stem ter de estar exactamente no mm ângulo do outro (com lixa, x-ato etc) dps tem de se acertar o momento em q se mete a exopy, pois não pode estar ainda líquida (se não escorre) e tem de estar já no ponto intermédio pra ficar e não mexer mais.
o outro problema é q a epoxy q tenho (Ceys) não endurece mto, fica um pouco mais goma do q o esperado. isto pode levar dps o stem a folgar mais tb :/
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Tentamos na mesma e eu levo teclado para montar a cap por isso de lá não sai enquanto não secar quanto á apoxy ser mais goma, eu depois arranjo solução, acho que o meu pai depois pode meter algo mais forte, ou então na faculdade alguém do lab da parte dos modelos á escala deverá ter isso.Prelim wrote: ↑a cap tem de ser colada já montada no teclado e dps nao pode mexer :/ mas eu levo a epoxy na mm
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
O que estou mais curioso são mesmo os topre. Já ouvi falar demais deles, tenho de experimentar, só para tirar conclusões.
@lolpes eu estou actualmente em São Marcos (taguspark), e vou apanhar o walder mais perto de cascais. Estou ainda a ver quanto tempo demoro para cada lado, mas vou tentar chegar com algum tempo. Como é com os contactos?
@lolpes eu estou actualmente em São Marcos (taguspark), e vou apanhar o walder mais perto de cascais. Estou ainda a ver quanto tempo demoro para cada lado, mas vou tentar chegar com algum tempo. Como é com os contactos?
-
Eu moro em Talaide xD tipo a 10 min a pé do taguspark xDmiguelbazil wrote: ↑O que estou mais curioso são mesmo os topre. Já ouvi falar demais deles, tenho de experimentar, só para tirar conclusões.
Eu tenho o contacto do prelim, mas quem precisar do meu favor mandar pm que eu mando o numero
- matt3o
- -[°_°]-
- Main keyboard: WhiteFox
- Main mouse: Anywhere MX
- Favorite switch: Anything, really
- DT Pro Member: 0030
surpresa! diverta-se and bring us some Porto!
- rddm
Meus bons amigos como é possível aqui estar pior que no porto?
Este.menino já descolou e deixou-me em terras de mouros
Já agora, alguma sugestão para ir e queimar tempo? De preferência que não passe em frente ao edifício vermelho a que chamam de estádio
Este.menino já descolou e deixou-me em terras de mouros
Já agora, alguma sugestão para ir e queimar tempo? De preferência que não passe em frente ao edifício vermelho a que chamam de estádio
- Prelim
beautiful! In name of the portuguese folks, thank you so much! you're the man @matt3omatt3o wrote: ↑surpresa! diverta-se and bring us some Porto!
@rddm n ias ao "peixanário"? é q com este frio e chuva, andar na rua não me parece tão agravável :/
- rddm
Se eu não aguentasse este tempo, não saía de casa no porto.
Teve de ser Potaro PIC que está complicado fazer upload.
Ando a ver se arranjo uma lisboeta que não seja benfiquista para me fazer companhia ao almoço eheh.
Era para ir mas é carote, vou de caminho tomar o pequeno almoço e queimar mais um pouco de tempo e arranjar um sítio onde se.coma bem
- rddm
Se eu não aguentasse este tempo, não saía de casa no porto.
Teve de ser Potato PIC que está complicado fazer upload.
Ando a ver se arranjo uma lisboeta que não seja benfiquista para me fazer companhia ao almoço eheh.
Era para ir mas é carote, vou de caminho tomar o pequeno almoço e queimar mais um pouco de tempo e arranjar um sítio onde se.coma bem
- Prelim
ya é um pouco mais caro q o Sealife do Porto, mas vale sempre a pena Aí perto só mm o CC Vasco da Gama pra andar ver as garinas alfacinhas
-
Poses sempre passar um bocado na baixa, também é um sítio bonito para se verrddm wrote: ↑Também é melhor e por acaso nunca fui ao sealife. Eu agora estou no Vasco da gama, depois vou ver se sei apanhar o comboio para o campo pequeno
- Prelim
só posso aparecer de tarde, senão ainda ir ter ctg. eu conheço poucos restaurantes em Lx, no Campo Pequeno e Saldanha tens alguns bons naquelas ruas transversais, mas tb é tudo caro
- Prelim
é o problema de Lx, pra se comer bem tem de se pagar mto. ahh, como adoro a terrinha e o meu Oeste!!
- Prelim
apanha metro no vasco da gama (Oriente) e vai na linha vermelha até ao Saldanha (nem precisas de mudar pra linha amarela dps e andar só uma estação, pois se saires no Saldanha tás a 200m do Campo Pequeno (faz-se bem a pé)
please follow the candy corn
please follow the candy corn
-
Não sei se já almocaste ou não, mas se saires no Saldanha em direção ao jardim arco do cego, pergunta pelo restaurante Rialva ao pé do Ist, comes super bem e barato larddm wrote: ↑Estou condenado a fastfood
- Prelim
ahaha, o Rialva é um café pá!!
velhos tempos q ia lá todos os dias (a minha namorada morava mm em frente ao IST). @rddm pede é um "arrepiado de amêndoas" com o café q são bem bons
velhos tempos q ia lá todos os dias (a minha namorada morava mm em frente ao IST). @rddm pede é um "arrepiado de amêndoas" com o café q são bem bons
Last edited by Prelim on 27 Feb 2016, 14:20, edited 1 time in total.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Eu vou com o Walderstorn agora