Primeiro Meet Deskthority PT

Qual o dia que vos dá mais jeito em Fevereiro?

Poll ended at 04 Feb 2016, 09:43

dia 6
4
15%
dia 7
2
7%
dia 13
5
19%
dia 14 (yeah right)
2
7%
dia 20
4
15%
dia 21
1
4%
dia 27
7
26%
dia 28
1
4%
Não posso este mês / Não quero cá misturas dessas!
1
4%

Total votes: 27

Prelim

27 Feb 2016, 00:07

a cap tem de ser colada já montada no teclado e dps nao pode mexer :/ mas eu levo a epoxy na mm ;)

qd fiz os meus mods nem csgui acertar à 1ª tentativa, é mais complicado do q parece. isto pq além do stem ter de estar exactamente no mm ângulo do outro (com lixa, x-ato etc) dps tem de se acertar o momento em q se mete a exopy, pois não pode estar ainda líquida (se não escorre) e tem de estar já no ponto intermédio pra ficar e não mexer mais.

o outro problema é q a epoxy q tenho (Ceys) não endurece mto, fica um pouco mais goma do q o esperado. isto pode levar dps o stem a folgar mais tb :/

lolpes

27 Feb 2016, 00:30

Prelim wrote: a cap tem de ser colada já montada no teclado e dps nao pode mexer :/ mas eu levo a epoxy na mm ;)

qd fiz os meus mods nem csgui acertar à 1ª tentativa, é mais complicado do q parece. isto pq além do stem ter de estar exactamente no mm ângulo do outro (com lixa, x-ato etc) dps tem de se acertar o momento em q se mete a exopy, pois não pode estar ainda líquida (se não escorre) e tem de estar já no ponto intermédio pra ficar e não mexer mais.

o outro problema é q a epoxy q tenho (Ceys) não endurece mto, fica um pouco mais goma do q o esperado. isto pode levar dps o stem a folgar mais tb :/
Tentamos na mesma :) e eu levo teclado para montar a cap por isso de lá não sai enquanto não secar ;) quanto á apoxy ser mais goma, eu depois arranjo solução, acho que o meu pai depois pode meter algo mais forte, ou então na faculdade alguém do lab da parte dos modelos á escala deverá ter isso.

miguelbazil

27 Feb 2016, 00:32

O que estou mais curioso são mesmo os topre. Já ouvi falar demais deles, tenho de experimentar, só para tirar conclusões.

@lolpes eu estou actualmente em São Marcos (taguspark), e vou apanhar o walder mais perto de cascais. Estou ainda a ver quanto tempo demoro para cada lado, mas vou tentar chegar com algum tempo. Como é com os contactos?

lolpes

27 Feb 2016, 00:37

miguelbazil wrote: O que estou mais curioso são mesmo os topre. Já ouvi falar demais deles, tenho de experimentar, só para tirar conclusões.

@lolpes eu estou actualmente em São Marcos (taguspark), e vou apanhar o walder mais perto de cascais. Estou ainda a ver quanto tempo demoro para cada lado, mas vou tentar chegar com algum tempo. Como é com os contactos?
Eu moro em Talaide xD tipo a 10 min a pé do taguspark xD

Eu tenho o contacto do prelim, mas quem precisar do meu favor mandar pm que eu mando o numero ;)

matt3o
-[°_°]-

27 Feb 2016, 08:24

surpresa! diverta-se and bring us some Porto! :)

rddm

27 Feb 2016, 08:58

Meus bons amigos como é possível aqui estar pior que no porto?
Este.menino já descolou e deixou-me em terras de mouros

Image

Já agora, alguma sugestão para ir e queimar tempo? De preferência que não passe em frente ao edifício vermelho a que chamam de estádio

Prelim

27 Feb 2016, 10:55

matt3o wrote: surpresa! diverta-se and bring us some Porto! :)
beautiful! In name of the portuguese folks, thank you so much! you're the man @matt3o ;)

@rddm n ias ao "peixanário"? é q com este frio e chuva, andar na rua não me parece tão agravável :/

rddm

27 Feb 2016, 11:17

Image

Se eu não aguentasse este tempo, não saía de casa no porto.
Teve de ser Potaro PIC que está complicado fazer upload.

Ando a ver se arranjo uma lisboeta que não seja benfiquista para me fazer companhia ao almoço eheh.

Era para ir mas é carote, vou de caminho tomar o pequeno almoço e queimar mais um pouco de tempo e arranjar um sítio onde se.coma bem

rddm

27 Feb 2016, 11:17

Image

Se eu não aguentasse este tempo, não saía de casa no porto.
Teve de ser Potato PIC que está complicado fazer upload.

Ando a ver se arranjo uma lisboeta que não seja benfiquista para me fazer companhia ao almoço eheh.

Era para ir mas é carote, vou de caminho tomar o pequeno almoço e queimar mais um pouco de tempo e arranjar um sítio onde se.coma bem

Prelim

27 Feb 2016, 11:24

ya é um pouco mais caro q o Sealife do Porto, mas vale sempre a pena ;) Aí perto só mm o CC Vasco da Gama pra andar ver as garinas alfacinhas :P

rddm

27 Feb 2016, 11:42

Também é melhor e por acaso nunca fui ao sealife. Eu agora estou no Vasco da gama, depois vou ver se sei apanhar o comboio para o campo pequeno

Prelim

27 Feb 2016, 11:49

o metro é só desceres ao piso 0 do Vasco da Gama (tudo ao fundo) ;)

lolpes

27 Feb 2016, 11:49

rddm wrote: Também é melhor e por acaso nunca fui ao sealife. Eu agora estou no Vasco da gama, depois vou ver se sei apanhar o comboio para o campo pequeno
Poses sempre passar um bocado na baixa, também é um sítio bonito para se ver :)

lolpes

27 Feb 2016, 11:50

matt3o wrote: surpresa! diverta-se and bring us some Porto! :)
Thank you matt3o! Awesome surprise!

rddm

27 Feb 2016, 12:01

Deviam estar a fazer uma visita guiada ao tripeiro ahahha. No campo pequeno tem algum spot barato para se comer bem?

Prelim

27 Feb 2016, 12:14

só posso aparecer de tarde, senão ainda ir ter ctg. eu conheço poucos restaurantes em Lx, no Campo Pequeno e Saldanha tens alguns bons naquelas ruas transversais, mas tb é tudo caro :(

rddm

27 Feb 2016, 12:14

Estou condenado a fastfood

Prelim

27 Feb 2016, 12:21

é o problema de Lx, pra se comer bem tem de se pagar mto. ahh, como adoro a terrinha e o meu Oeste!! ;)

rddm

27 Feb 2016, 12:33

Alguém me explica detalhadamente como chegar ao campo pequeno, é metro ou comboio, que linha, nome da paragem, etc. Estou mesmo à nora ahahha

Prelim

27 Feb 2016, 12:56

apanha metro no vasco da gama (Oriente) e vai na linha vermelha até ao Saldanha ;) (nem precisas de mudar pra linha amarela dps e andar só uma estação, pois se saires no Saldanha tás a 200m do Campo Pequeno (faz-se bem a pé)

please follow the candy corn :P

Image

rddm

27 Feb 2016, 13:18

Já estou em Saldanha, lá vou eu ao google maps

lolpes

27 Feb 2016, 13:34

rddm wrote: Estou condenado a fastfood
Não sei se já almocaste ou não, mas se saires no Saldanha em direção ao jardim arco do cego, pergunta pelo restaurante Rialva ao pé do Ist, comes super bem e barato la ;)

rddm

27 Feb 2016, 13:39

Image

Ouvi dizer que o primeiro a chegar ia ganhar o giveaway

Prelim

27 Feb 2016, 14:19

ahaha, o Rialva é um café pá!!

velhos tempos q ia lá todos os dias (a minha namorada morava mm em frente ao IST). @rddm pede é um "arrepiado de amêndoas" com o café q são bem bons ;)
Last edited by Prelim on 27 Feb 2016, 14:20, edited 1 time in total.

rddm

27 Feb 2016, 14:20

Acabei aqui no tasco em frente ao meeting, 7,5€ com bebida e café e serve para não ficar com fome

miguelbazil

27 Feb 2016, 15:18

Eu vou com o Walderstorn agora

Spikebolt
√(4) != -2

27 Feb 2016, 15:44

Ainda só chegaram 2 e metade do espaço já foi à vida! XD

rddm

27 Feb 2016, 15:46

Eu estou cá em baixo à porta

lolpes

27 Feb 2016, 20:20