Primeiro Meet Deskthority PT
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
#Iso4Life
- andysun
- Main keyboard: HHKB Pro 2 / CM QXT
- Main mouse: Logitech M570
- Favorite switch: Topre / Ergo-clear / BS
Ahaha, meus ricos browns velhotes
Esse menino precisa é dum retro pa ver se fica menos amarelo
Não gostei, ter de fazer double tap na ' para ela aparecer nao da grande jeito a programar :\ prefiro ter os layouts PT e US e ir trocando
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Eu uso o espaço, já estou tão habituado que nem me lembrei disso lol (single tap na ' e depois espaço. O espaço extra não é introduzido, é muito melhor que o tal double tap)
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
sim, no GH há essa "mania" das canetas de tinta permanente caras só pro estilo mm, ainda se fosse malta de design até percebia...
https://geekhack.org/index.php?topic=59329.0
https://geekhack.org/index.php?topic=59329.0
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Por acaso também já me tinha apercebido da "febre" das canetas no GH. Não me diz nada. Eu não era capaz de dar tanto dinheiro por canetas. Mas existe gente que gosta de coleccionar canetas (de tinta permanente e não só ).
Não me diz muito, mas até gosto de algumas canetas desse género. Existem canetas dessas bem bonitas.
Pelo Reddit já passaram várias fads/modas... aqui há umas semanas atrás era malta a postar fotos de facas + teclados lol.
Facas do género das que se encontram no CS:GO. Alguém se lembra de juntar algum objecto novo aos teclados que tem, tira uma foto e pimba, vira moda. Umas vezes a moda pega e seguem-se mais posts parecidos, outra vezes não...
Não me diz muito, mas até gosto de algumas canetas desse género. Existem canetas dessas bem bonitas.
Pelo Reddit já passaram várias fads/modas... aqui há umas semanas atrás era malta a postar fotos de facas + teclados lol.
Facas do género das que se encontram no CS:GO. Alguém se lembra de juntar algum objecto novo aos teclados que tem, tira uma foto e pimba, vira moda. Umas vezes a moda pega e seguem-se mais posts parecidos, outra vezes não...
- Prelim
sim dps tb há os rednecks atrasados mentais dos US (na GH é outra febre) com facas e armas :/
https://geekhack.org/index.php?topic=32329.0;nowap
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
há mesmo pancas pra tudo... e verdade seja dita, qualquer um com outros interesses olharia para aqueles com a panca dos teclados e pensaria: teclados?! mas que bando de atrasados mentais... fónix há realmente gente pra tudo!
Já senti isso na pele no trabalho, como se calhar muitos de vocês. Verem-me passar com um 3000 empoeirado debaixo do braço, ou pedir acesso ao armazém pa ir vasculhar a "ilha do lixo informático" à procura de relíquias... Ainda por cima infelizmente não tive sorte nenhuma...
Já senti isso na pele no trabalho, como se calhar muitos de vocês. Verem-me passar com um 3000 empoeirado debaixo do braço, ou pedir acesso ao armazém pa ir vasculhar a "ilha do lixo informático" à procura de relíquias... Ainda por cima infelizmente não tive sorte nenhuma...
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
No meu anterior emprego o pessoal ia à minha desk rir do meu filco com teclas vermelhas e brancas sem labels
No novo emprego deixam-me fazer host dum meeting de teclados. Sempre a subir na vida!
No novo emprego deixam-me fazer host dum meeting de teclados. Sempre a subir na vida!
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
Spikebolt wrote: ↑No meu anterior emprego o pessoal ia à minha desk rir do meu filco com teclas vermelhas e brancas sem labels
HAHA! Brilhante, e que grande meeting!
- andysun
- Main keyboard: HHKB Pro 2 / CM QXT
- Main mouse: Logitech M570
- Favorite switch: Topre / Ergo-clear / BS
Assim é que é! No meu emprego a semana passada um gajo da equipa de análise estava a explicar-nos uma cena bué formal, de repente cala-se e diz: "Foda-se, que merda de teclado é esse?!?! " xD
Ainda bem que me despedi.
- Zaphir
Lol, wtf?Prelim wrote: ↑sim dps tb há os rednecks atrasados mentais dos US (na GH é outra febre) com facas e armas :/
Até armas... what's next?
Esta aqui até é gira.
@Zylcan um dia vais ter sorte e ainda vais encontrar alguma relíquia vintage nessas tuas buscas. Há que manter a esperança!
- Zaphir
"Imgur user detected!andysun wrote: ↑Assim é que é! No meu emprego a semana passada um gajo da equipa de análise estava a explicar-nos uma cena bué formal, de repente cala-se e diz: "Foda-se, que merda de teclado é esse?!?! " xD
andysun used *confusion*... it's super effective!"
- Prelim
qd me referia aos rednecks atrasados mentais é pq considero q possuir armas reflete isso mm, o incentivo ao medo/violência tipicamente americano. Além do mais, se não for pra fazer tiro ao alvo (pra isso mais vale ir para a carreira de tiro praticar o desporto, fazer pentatlo etc) ou caçar pra comer, não existe nha aplicabilidade prática em ter uma arma... "and God bless America!".Zylkan wrote: ↑há mesmo pancas pra tudo... e verdade seja dita, qualquer um com outros interesses olharia para aqueles com a panca dos teclados e pensaria: teclados?! mas que bando de atrasados mentais... fónix há realmente gente pra tudo!
já ter teclados é demais inocente e vale o q vale pela panca do colecionismo.
btw, nem a propósito...eu devo ser o gajo do turquoise: off-topic-f10/ever-wondered-how-we-seem ... 11640.html
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Life goals! Por acaso também não me disseram muito aqui, mas somos só 4 ainda. Mas ainda fizeram a piada do poker faceSpikebolt wrote: ↑No novo emprego deixam-me fazer host dum meeting de teclados. Sempre a subir na vida!
A resposta certa era "Menos preocupar com um teclado e MAIS ANDAR PARA A FRENTE COM ESTA MERDA DE MEETING"andysun wrote: ↑ "Foda-se, que merda de teclado é esse?!?!
Isso ou "A TU' PRIMA É'QU'É MERDA"
Also, tudo é passível de ser coleccionável, a partir daí, nem essa cena das máquinas de lavar me espanta. E como disseram, há umas que têm óptimo aspecto. Vivemos numa era em que voltamos a olhar para a personalização e para há 40 anos atrás com uma certa nostalgia, portanto nada que me espante. Ainda por cima quando antes tinhas material construído mais para durar que actualmente.