Primeiro Meet Deskthority PT
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
- DT Pro Member: -
Algumas são bem giras, mas a ideia de ir para a cave de um desconhecido lavar a minha roupa deixa-me bastante desconfortável Ou pior! 10 gajos desconhecidos virem lavar a sua roupa suja em minha casa!! Credo!
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Ou teres 10 gajos a mostrar teclados num sitio que nem conhecem? Ring a bell?
A realidade é que estas comunidades formam-se desde que haja um interesse comum. Se calhar, se fores um entusiasta de um tema obscuro, até agradeces conhecer alguém, que por mais desconhecido que seja, possa falar contigo desse tema com a mesma paixão.
Para mim seria bem pior ter desconhecidos a comer a minha mulher (swing anyone?), mas se calhar sou só eu
A realidade é que estas comunidades formam-se desde que haja um interesse comum. Se calhar, se fores um entusiasta de um tema obscuro, até agradeces conhecer alguém, que por mais desconhecido que seja, possa falar contigo desse tema com a mesma paixão.
Para mim seria bem pior ter desconhecidos a comer a minha mulher (swing anyone?), mas se calhar sou só eu
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Eu acho que é diferente, lavar a minha roupa sujo é algo bastante mais intimo/pessoal do que os meus teclados. Espero que ao menos o pessoal evite levar roupa interior ou assim
- rddm
Eu também desconheço, eu conhecia o ANK-25 e o ANK-27.
Foi este.
Prelim saiu agora um moggle kit da GMK WoB na gh e aqui também 50$. Se quiseres podemos fazer o de costume e juntar orders. Até era menino de ficar com o teu Set Dolch porque com o moggle kit já dava para completar.
http://www.ebay.de/itm/Olivetti-ANK-12- ... fresh=true
Foi este.
Prelim saiu agora um moggle kit da GMK WoB na gh e aqui também 50$. Se quiseres podemos fazer o de costume e juntar orders. Até era menino de ficar com o teu Set Dolch porque com o moggle kit já dava para completar.
http://www.ebay.de/itm/Olivetti-ANK-12- ... fresh=true
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
ah parece igual aos 25/27 gostava de experimentar isso, dizem q são dos melhores teclados de membrana out there.
fdx $50? ca ladrão... tava à espera de uns $40 visto ter menos caps q o mod set bluegaloo p.e Eu ia entrar em principio mas era no beige round dps deste, sendo assim já não sei não...
lol e ainda diziam q o GB do Ivan era caro: https://geekhack.org/index.php?topic=66364.0 (bem mais completo)
fdx $50? ca ladrão... tava à espera de uns $40 visto ter menos caps q o mod set bluegaloo p.e Eu ia entrar em principio mas era no beige round dps deste, sendo assim já não sei não...
lol e ainda diziam q o GB do Ivan era caro: https://geekhack.org/index.php?topic=66364.0 (bem mais completo)
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Eish vens novamente a terras mouras só para isso? O que te fizemos realmente...
- rddm
Ainda não tenho certezas porque ainda não consegui que me terminassem o CAD. A ideia é serem feitas todas a CNC, caso seja dispendioso eu pergunto quanto é fazer o molde.
EDIT: aproveitando o facto de o meu pai ir agora da parte da tarde a esse cliente, ele vai pedir orçamento para a Duck Power e assim já dá para termos uma noção.
EDIT: aproveitando o facto de o meu pai ir agora da parte da tarde a esse cliente, ele vai pedir orçamento para a Duck Power e assim já dá para termos uma noção.
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
Cheira-me que as nossas esperanças anda um pouco altas. Se fazer frames alu em cnc saisse aos preços que imaginamos ninguem dava metade por uma em plástico...
Mas bom, também não quero ser o pessimista cá do sítio. Vamos lá ver no que dá, força com isso @rddm!
Mas bom, também não quero ser o pessimista cá do sítio. Vamos lá ver no que dá, força com isso @rddm!
-
De que caixas falam? Ainda fui 2 páginas atrás mas não apanhei.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!