Isto sim é optimizar ao maximo os investimentos. Grande colecção GMK e 3 belíssimos teclados. Grande combinação de cores
[Discussão] Keysets e teclas individuais
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Not me, até chegarem os outros, não devo mandar vir nada. A não ser que apareça algum negócio das arábias.
-
carlosf
boas.. alguém com o R4 Shift 1.75x a mais? (de preferencia escuro, pbt, para combinar com teclas vortex cinza)
Alguém sabe onde arranjar? (sem ser modpacks da GMK, têm cor a mais para mim, e são ABS)
http://pimpmykeyboard.com/dcs-1-75-space-pack-of-4/ (daqui fica muito caro :/ mas alguém quiser dividir, só queria mesmo uma tecla) Edit: sou mesmo cego, estas são DCS, não OEM, não serve :/
Alguém sabe onde arranjar? (sem ser modpacks da GMK, têm cor a mais para mim, e são ABS)
http://pimpmykeyboard.com/dcs-1-75-space-pack-of-4/ (daqui fica muito caro :/ mas alguém quiser dividir, só queria mesmo uma tecla) Edit: sou mesmo cego, estas são DCS, não OEM, não serve :/
-
lolpes
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Gmk também não dava para ti sendo isso oem :/ faz um favor a ti mesmo e muda para perfil cherry muahahah xD fora de gozos, eu até tenho um, mas é abs preto pad printed das teclas que vieram com o meu pure pro. Fora isso nada, a menos que queiras SA, aí tenho as paletes xD
-
carlosf
é mais fácil de arranjar em perfil cherry? cherry ou dsa são brutais.. eu queria uma cena fixe, em pbt para não ter que me preocupar mais com keycaps. mas como quero um layout pouco comum, é foda arranjar. basicamente quero um 60% ISO UK, com right shift 1.75x + a tecla para onde foi o Esc. Recomendações? (que não sejam cagar no layout e meter ISO UK normal)
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
bem vindo ao forum @carlosf
excepto alguns teclados comerciais com 1.75u shift como o Pure, a melhor forma de arranjares esse shifts é com Cherrys 1800's type. no entanto PBT só em beige, pois as versões em preto têm teclas POM.
excepto alguns teclados comerciais com 1.75u shift como o Pure, a melhor forma de arranjares esse shifts é com Cherrys 1800's type. no entanto PBT só em beige, pois as versões em preto têm teclas POM.
-
carlosf
eu tenho noção que consigo aceder-lhe. mas isso não invalida eu querer esse layout
mas é uma board que estou para fazer, portanto, o que devo fazer é meter uma layout ISO UK e depois mais tarde, se conseguir keycaps volto a soldar as 2 teclas que mudam. e entretanto, pode ser que mude de ideias
e consiga configurar um layout, layers, etc que me agrade, e não tenha necessidade da tecla extra.
outra cena que estou a pensar fazer, é ter o win, fn, alt e shift da direita como setas quando são clicados rápido, e como mod's se segurados, e nesse cenário, era perferivel o shift ser mais pequeno e não precisar de estabilizer.
outra cena que estou a pensar fazer, é ter o win, fn, alt e shift da direita como setas quando são clicados rápido, e como mod's se segurados, e nesse cenário, era perferivel o shift ser mais pequeno e não precisar de estabilizer.
- sphinx
- Major Bummer
tá a haver agora uma group buy no geekhack de teclas thick pbt and cherry profile, lá para meados de abril ele vai abrir encomendas para teclas unicas, replacements, etc.
btw, curtia de arranjar um set iso pt decente para o G80-1800 que o Prelim arranjou, alguem tem sugestões de onde procurar ?
btw, curtia de arranjar um set iso pt decente para o G80-1800 que o Prelim arranjou, alguem tem sugestões de onde procurar ?
- rddm
Eu cancelei a minha order nessa gb porque o imsto anunciou que ia fazer igual mas com ISO.
ISO PT acho que podes saltar, pular, etc. Isso deve aparecer 1 ao ano. Para ser compativel com o g80-1800 ainda se torna mais dificil por causa das teclas non standard.
Os modifiers de 1u só usando os modifiers packs ou de outros layouts.
ISO PT acho que podes saltar, pular, etc. Isso deve aparecer 1 ao ano. Para ser compativel com o g80-1800 ainda se torna mais dificil por causa das teclas non standard.
Os modifiers de 1u só usando os modifiers packs ou de outros layouts.
- sphinx
- Major Bummer
- miguelbazil
Sei que acham mal aplicado este dinheiro, mas não achei as teclas finas ou assim.
Album: http://imgur.com/a/JZcd3

Album: http://imgur.com/a/JZcd3

- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
até a vendia pois n é algo q use, mas como me foi oferecida por um amigo tem algum valor sentimental soz
- miguelbazil
Eu por acaso até gostei mais do que esperava, especialmente o backspace, que foi a minha razão principal, gostei do look. Só resta ver se elas perdem côr muito depressa.
Prelim, precisas de mais duas teclas: hammer + time, para o F1 e F2, ou talvez um backspace a dizer Hammer Time
Prelim, precisas de mais duas teclas: hammer + time, para o F1 e F2, ou talvez um backspace a dizer Hammer Time
-
lolpes
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
https://geekhack.org/index.php?topic=80564.0;topicseen
Para quem quiser tem ai umas coisas engracadas. incluindo um set dyesub do imsto blue on offwhite por 55$
Para quem quiser tem ai umas coisas engracadas. incluindo um set dyesub do imsto blue on offwhite por 55$