Sim e verdade. Mas sinceramente a esta altura acho que o imsto ja diz que sim a tudo so para ter a GB a andar xD
IMSTO Thick PBT Cherry Profile Round 4 Group Buy (Beige+ISO+1800KIT)
- sphinx
- Major Bummer
- DT Pro Member: -
Sim de facto ele disse que fazia os sets todos que a malta pedisse e não falou em MOQ por isso é esperar
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Bem, eu fui deixar no tópico do DT, mas provavelmente tem de se ir ao GH para se ter resposta não?
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Mas continua a ser complicado, já está a haver imenso pessoal a reclamar por causa de legendas a mais. A criação de um set ISO pt sub legendas uk iria implicar pessoal que quer um set para pra a não ter uma réplica do ISO PT, e o mesmo para o pessoal uk, logo implicaria teres de atingir o MOQ para mais um set, que ainda por cima é uma variação de outro para o qual não temos certezas de conseguir atingir o MOQ (ISO pt). Acho uma boa ideia, mas por outro lado também gosto se um set puramente pt, daí não te querer estar à dar muitas esperanças :p
- miguelbazil
Primeira coisa, vamos por partes, quanto acham que ia ficar o valor final? Depois, quantos cá estamos interessados?
- miguelbazil
O que sugeres?
- rddm
Já sugeri meter os caracteres do ISO-UK como secondary legends como a foto do SAT que o lolpes colocou. Também podemos pedir outro esquema de cores, por exemplo Black on black (como o realforce que estava no meeting). Acho que devíamos todos trabalhar nesse assunto
- miguelbazil
Secondary legends poderia ser engraçado. Já o black on black desconfio que será pouco consensual (eu por exemplo não tenho interesse). Já uma côr diferente acho que tem potencial claro. Alguém tem sugestões?
Also, eu tenho potencial interesse no set.
Also, eu tenho potencial interesse no set.
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Eu preferia votar na réplica de um SAP como o nosso principal goal, se houvesse espaço depois para outro, tudo bem, agora ter o básico acho essencial, existem sempre depois outros rounds ou até mesmo falarmos com o imsto nos e propormos uma mini GB
- sphinx
- Major Bummer
o SAP é como ?lolpes wrote: ↑Eu preferia votar na réplica de um SAP como o nosso principal goal, se houvesse espaço depois para outro, tudo bem, agora ter o básico acho essencial, existem sempre depois outros rounds ou até mesmo falarmos com o imsto nos e propormos uma mini GB
edit: ja vi
pah eu por mim prefiro so iso pt classico
- sphinx
- Major Bummer
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Ha algum mockup do layout ISO-PT completo? E aquilo também trás caps para ANSI ou é só mesmo ISO?
- sphinx
- Major Bummer
há aqueles mockups que o MOZ postou no geekhack, que ainda não está confirmado que seja utilizado pelo imstoJotaCe wrote: ↑Ha algum mockup do layout ISO-PT completo? E aquilo também trás caps para ANSI ou é só mesmo ISO?
o set na totalidade trás 133 teclas, portanto deverá ser compativel com todos os layouts, incluindo o ANSI (pelo menos em termos de profile das teclas, acho que não deve ter as teclas com todas as labels para iso e ansi)
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Até estava a perguntar para um colega meu, porque eu uso ANSI
Infelizmente isto de usar layouts custom é chato, é quase impossível arranjar um com as teclas certas (R2 1.5u Backspace, R3 1.75u Fn, R1 1u \|). Mesmo os supostos sets HHKB compatible falham quase sempre no backspace
Se tivesse isto tudo acho que perdia a cabeça por um Ancient Egyptian.
Infelizmente isto de usar layouts custom é chato, é quase impossível arranjar um com as teclas certas (R2 1.5u Backspace, R3 1.75u Fn, R1 1u \|). Mesmo os supostos sets HHKB compatible falham quase sempre no backspace
Se tivesse isto tudo acho que perdia a cabeça por um Ancient Egyptian.