Mostrem os vossos teclados!

Cerv

01 Apr 2016, 17:05

Aqui fica o meu teclado.

Próximo plano: substituí-lo por um com Reds / Blacks ou Blues / Greens :P
Attachments
2016-04-01 15.53.36.jpg
2016-04-01 15.53.36.jpg (600.61 KiB) Viewed 4919 times

andysun

03 Apr 2016, 14:11

Muito bem! Ozone com browns? Tenho dois amigos com esse board :P

Não é nada mau para o preço, as caps é que são o elemento fraco, já sabes o que tens de arranjar a seguir ahah.

Congrats! Enjoy os browns

Cerv

03 Apr 2016, 18:07

Tinham uma sensação melhor no switch tester.
É por isso que quando puder troco :P

andysun

04 Apr 2016, 01:46

É sempre diferente experimentar um full board :P mas a qualidade das caps influencia bastante o feel dum teclado, e essas pelo que vi, são mesmo fraquinhas, portanto não desistas de browns just yet ;)

yobinad
\m/

04 Apr 2016, 21:00

Na compra de uma base para copos, oferta de um teclado...

Só é pena ser de membrana :(

Image
Spoiler:
Image
Image
Image

sphinx
Major Bummer

04 Apr 2016, 21:11

Tacos de madeira no chão! Bem melhor do que pavimento flutuante

Prelim

04 Apr 2016, 21:12

ahahaha o homem não resiste! mais um pro "dark side" :P

tem mto bom aspecto, adoro o esquema clássico ;) ver se meto as patas nisso soon!

andysun

04 Apr 2016, 22:13

Ui, o Spike vai-se ficar a babar já :P

Boa pinta! Também já pensei fazer o mesmo, mas o keyboardco é tão careiro... E na europa não há outras opções :(

Spikebolt
√(4) != -2

04 Apr 2016, 22:26

Felizmente acho o branding deles muito mauzinho. Ainda se lembram do antigo site? Parecia aqueles sites que um gajo fazia no geocities :lol:

Se quiseres um Filco ou Realfoce sim, estás tramado. Tens de mamar com aqueles preços inflacionados as fuck. Tens sempre alternativas em relação ao Filco though... O Filco é muito fixe, though, só tenho imensa pena que o cabo não seja removível...

EDIT: só agora vi o spoiler!!! Damn, é tão bonito!!!! Que estás a achar @yobinad??

yobinad
\m/

05 Apr 2016, 00:47

Teclar nisto é fabuloso. Super smooth e com um feedback tátil espetacular.

Acho super overpriced para um teclado de plástico, mas ao teclar um gajo esquece isso :)

O passo seguinte é silencia-lo :)

andysun

05 Apr 2016, 01:47

Spikebolt wrote: Felizmente acho o branding deles muito mauzinho. Ainda se lembram do antigo site? Parecia aqueles sites que um gajo fazia no geocities :lol:

Se quiseres um Filco ou Realfoce sim, estás tramado. Tens de mamar com aqueles preços inflacionados as fuck. Tens sempre alternativas em relação ao Filco though... O Filco é muito fixe, though, só tenho imensa pena que o cabo não seja removível...

EDIT: só agora vi o spoiler!!! Damn, é tão bonito!!!! Que estás a achar @yobinad??
10/10 a referência ao geocities, ahah, tão verdade em relação ao site antigo deles :lol:

Sim, para TKL cherry tens outras opções, mas topre é mesmo ou pagas ou lixas-te... E mandando vir de fora, levas com IVA e taxas alfandegarias, e mesmo que pagues um pouco menos (há uns tempos fiz as contas, para mandar vir do japão via um proxy), não te safas de esperar uns 2 meses pelo transporte + alfandega :(

Caramba europa!

miguelbazil

05 Apr 2016, 10:05

E quanto te deram as contas de mandar vir do japão por proxy?

lolpes

05 Apr 2016, 10:25

Bem para quem estiver a pensar num topre, este ate fica em "conta" :p

http://www.ebay.com/itm/252335824184

sphinx
Major Bummer

05 Apr 2016, 10:28

lolpes wrote: Bem para quem estiver a pensar num topre, este ate fica em "conta" :p

http://www.ebay.com/itm/252335824184
laser etched abs keycaps :(

lolpes

05 Apr 2016, 10:33

You can't have it all, or can you?

https://www.justmyshop.com/camp/realforcehipro/

:p

Spikebolt
√(4) != -2

05 Apr 2016, 10:33

E full size...

Com um bocado de sorte consegues um Realforce 87/88ub por menos de 200 mas a versão branca tem sido complicado.

miguelbazil

05 Apr 2016, 11:47

Neste momento até aceitava trocar o 60% por um 100% topre se o preço for certo. Mas lá está, estou mais focado neste momento em ver de monitores que outra coisa :P Mas lá vou procurando deals, mas são tão poucos e focados nos EUA.

Spikebolt
√(4) != -2

05 Apr 2016, 12:09

Full size never again :D Só consideraria um layout tipo o Monarch com o numpad à esquerda mas já estou tão habituado a não usar numpad que não me faz falta nenhuma. Depois é mais um kit quando queres comprar teclas de jeito, humpf!

lolpes

05 Apr 2016, 12:27

Yeah, aprendi a minha licao, se for para full size compact vou sempre por layouts standard ou entao arranjar caps fica uma dor de cabeca enorme xD

Prelim

10 Apr 2016, 18:19

a minha recente aquisição, ultra-rare thick pbt dyesub quase mint ;) (pbt continua a não ser a minha praia however)

Image

Image

Image

lolpes

10 Apr 2016, 18:25

Ena muito bem mesmo! Compras te aqui na DT ou arranjaste noutro lado?

Prelim

10 Apr 2016, 18:28

nop, foi um amigo q me arranjou ;)

sphinx
Major Bummer

10 Apr 2016, 18:36

Prelim wrote: a minha recente aquisição, ultra-rare thick pbt dyesub quase mint ;) (pbt continua a não ser a minha praia however)

Image

Image

Image
nice find :)

não percebo como podes não gostar de pbt :D

rddm

10 Apr 2016, 20:24

se esse era o do olx fico extremamente zangado! cheguei em segundo lugar.

Prelim

10 Apr 2016, 20:27

nops. tava um no olx onde? @@ manda link

rddm

10 Apr 2016, 21:23

já foi vendido à umas semanas, infelizmente. Só vi o anúncio passado quase 1 dia e quando contactei já estava alguém à frente.

Prelim

10 Apr 2016, 21:37

só tinha curisosidade de ver o anúncio, visto q não encontro nada :/

rddm

13 Apr 2016, 15:05

Bem e lá chegou ele, e posso dizer que estou bem contente.
Image
Spoiler:
Image
Image
Image
As granite keycaps só veio a sublinhar o que já achava delas, muito bonitas e sóbrias. DSA afinal até é bom, mas também estou habituado a escrever em flat keys.
Agora supostamente ia vende-las mas fiquei apaixonado.

Relativamente ao novatouch, o feeling está brutal. Mas também tem o mesmo problema que o spikebolt falou, os modifiers fazem demasiado barulho.
Spoiler:
Este texto foi a escrever no bicho

lolpes

13 Apr 2016, 15:14

rddm wrote: Bem e lá chegou ele, e posso dizer que estou bem contente.
Image
Spoiler:
Image
Image
Image
As granite keycaps só veio a sublinhar o que já achava delas, muito bonitas e sóbrias. DSA afinal até é bom, mas também estou habituado a escrever em flat keys.
Agora supostamente ia vende-las mas fiquei apaixonado.

Relativamente ao novatouch, o feeling está brutal. Mas também tem o mesmo problema que o spikebolt falou, os modifiers fazem demasiado barulho.
Spoiler:
Este texto foi a escrever no bicho
Muito fixe! fica com as granite, so tens a ganhar, agora falta te arranjar os mods para isso :) que nao deve ser dificil em breve quando o pessoal comecar a polos nos classifieds :)

rddm

13 Apr 2016, 15:20

tenho uma oferta de um raindrop dsa por umas og dye-sub alemãs portanto tenho de pensar

Post Reply

Return to “Português”