Portuguese
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Só por esta frase já gosto o que te faz gostar tanto?lolpes wrote:Bastava escrever o meu nome é o Prelim mandava po c*****
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
LOLrddm wrote: ↑só para dizer que temos de marcar outro meeting. O próximo será dedicado a membrana, da minha parte terá um novatouch e um olivetti rubberdome
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Prototipo do meu contacto da caixa de acrilico, finalmente vao ser produzidas :p I will be first! muahahahah Curtia imenso se ele fizesse uma para o hypermicro, mas duvido infelizmente :/Prelim wrote: ↑omfg, onde arranjaste a caixa?
Vao ser carotes, porque aquilo tem acrilico que nunca mais acaba xD olha para aquela espessura XD Se bem que eu tive um desconto
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Estou a espera para ver, ela vai ser enviada para Portugal por isso so quando la for e que levo o projeto para a frente e mostro fotos, ate la tenho de esperar :p ainda nao confio muito nos servicos de envio dentro da irlanda xD
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Brevemente vou abrir um tópico onde vou vender os teclados que nunca uso. Entre eles está o cherry G81-8308 com cherry MY. Tem layout tuga e obviamente vocês têm prioridade.
Vou vender por 20 euros, foi o preço que paguei por ele. Ainda tem caixa, manuais e relegendeables
Vou vender por 20 euros, foi o preço que paguei por ele. Ainda tem caixa, manuais e relegendeables
- sphinx
- Major Bummer
que tipo de caps tem ?Spikebolt wrote: ↑Brevemente vou abrir um tópico onde vou vender os teclados que nunca uso. Entre eles está o cherry G81-8308 com cherry MY. Tem layout tuga e obviamente vocês têm prioridade.
- miguelbazil
Esse não é o que tinha os superblacks lá no canto superior esquerdo?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
diria q esse teclado vale o dobro do q tás a pedir, por isso alguém aproveite. Eu já tenho um obviamente
(as caps são pbt lasered)
(as caps são pbt lasered)
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
PBT lasered caps (cuidado com a bottom row e stepped caps lock)
Sim, tem 2 super blacks no canto superior esquerdo, mx blacks nas relegendable e MY nas restantes
Sim, tem 2 super blacks no canto superior esquerdo, mx blacks nas relegendable e MY nas restantes
- miguelbazil
Vocês usam que versão do CAD? Sacada ou original btw?