Portuguese
-
- DT Pro Member: -
Pessoal, visto que o set da GB do @Spikebolt deve estar a chegar para breve, preciso de uma caixa para acabar com o teclado, enquanto que não decido se começo o negocio das caixas em molde... O que há a preços acessíveis? Alguem sabe de alguma porreira?
-
Sim 60%, essa caixa é a + barata de todas certo? Não há algo melhor um bocadinho?
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
sim são as mais baratas. de plástico são todas a mm treta.... se quiseres melhorzito tens as do pok3r q são em alu mas low-profile.
- Prelim
acho q a vortex vende mm à parte, pq uma vez contactei-os para comprar uma do Poker2 e disseram q só tinha do 3 pra venda. mas diria q a melhor forma é arranjares nos classificados, costumam ser vendidas por uns 35€
-
A unica que vejo nos classificados que nem sei se ainda está para venda está a 40£, por isso ainda fica carinha xD
-
- Main keyboard: Poker 2
- Main mouse: Logitech G9x
- Favorite switch: Mx-Brown
@prelim, ou outra alma caridosa, onde é que posso comprar molas para o Poker 2 e leds brancos para um Ozone Battle?
Quero trocar as molas do meu Poker por umas mais pessadas. Tinha pensado nas molas dos Clears com lube depois (aquele que a malta mete nas fechaduras lol) ou então umas molas algo mais leves que as dos Clears.
Os leds são para o meu irmão (e é ele quem vai tratar da soldadura), diz que está farto do vermelho. Ele já comprou alguns leds na Sonigate/ClickPlus mas não sei se aí há deles que caibam nos switches ou se há alguma opção de melhor qualidade ou preço mais baixo.
Quero trocar as molas do meu Poker por umas mais pessadas. Tinha pensado nas molas dos Clears com lube depois (aquele que a malta mete nas fechaduras lol) ou então umas molas algo mais leves que as dos Clears.
Os leds são para o meu irmão (e é ele quem vai tratar da soldadura), diz que está farto do vermelho. Ele já comprou alguns leds na Sonigate/ClickPlus mas não sei se aí há deles que caibam nos switches ou se há alguma opção de melhor qualidade ou preço mais baixo.
-
O spriT vende LED's brancos, não sei quem é que ia mandar vir cenas de lã, aquilo são leds proprios para teclados por isso... Ve ai quem ia mandar vir, que manda vir os led's para ti...
- Prelim
sim o SPRiT ainda vende springs, é uma questão de o tentares contactar. Se n der tens sempre a mechanicalkeyboards.com q tb vende as coisas dele mas com "premium" :/. Fora isso tens sempre o GON tb, q além de vender springs tb tem melhores leds q o sprit (não batem garantidamente em caps por mais thick q sejam).
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Estes gajos da DHL são engraçados.
Quem é que tenta entregar cenas às 10 da noite?!
EDIT: Vendo os detalhes parece que é um bocadinho mais grave -_-
Não se preocupem, não são as keycaps que estão à espera
Quem é que tenta entregar cenas às 10 da noite?!
EDIT: Vendo os detalhes parece que é um bocadinho mais grave -_-
Não se preocupem, não são as keycaps que estão à espera
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
É impressão minha, ou estas transportadoras costumam ter mais danos no material que o desejado?
-
@lolpes tens um preço aproximado do quanto vai ficar a caixa em acrilico?
-
@rddm onde é que pedis-te o orçamento para o CNC? Queria ver quanto me levavam para fazer umas cenas...
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Pessoal, vi isto e ate parece uma boa oportunidade para mini GB, o preco esta qualquer coisa como 50 euros + envio. Agora precisava de alguem que me soubesse traduzir melhor o que la esta e tirar alguma info para saber se vale a pena e é de confianca.
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A ... GO7oIIhrYw
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A ... GO7oIIhrYw
- Prelim
aquela base é um pouco estranha, mas pelo preço é aproveitar. isso parece-me ser um GB onde tens de pagar inicialmente 20% e dps o resto do guito. precisas sempre de proxy, mas o vendedor tem mto feedback positivo
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Parece bem, eu sinceramente so entraria para facilitar os custos ao pessoal, uma vez que tenho a minha a caminho, que apesar de ser mais cara, tem um bocaodo melhor aspeto e ja ando atras daquilo a uns tempos :p
- Prelim
acho a acrilica giro se tiver um led strio pra dar cor á volta, e eu até nem gosto mto de leds lol. caso contrário e pelo preço, acho uma hammer replica mto melhor opção
- sphinx
- Major Bummer
- sphinx
- Major Bummer
acho que eles são bué flexiveis.. ouvi dizer que se contactares fazem te um bundle custom mais barato do que comprares cada coisa individualmente!lolpes wrote: ↑A bundle parece fixe, eu so estaria interessado na pcb + plate + switches, porque aquela case parece muito ma, olha so o gap nas ultimas fotos!
-
Alguém tem uma ideia de quanto se gasta +- em 2 placas de acrilico? A minha ideia era fazer uma plate com um bocado de sobra em acrílico com CNC e depois uma placa de acrílico no fundo é fazer com 2 ou 3 "bocados" de acrílico a caixa... Alguém tem ideia de custo disto?
EDIT: algo como isto
- sphinx
- Major Bummer
eu paguei 18 euros para mandar fazer uma plate em acrilico há uns meses, cortada a laser.. entretanto encontrei uma empresa em lisboa que fazia significativamente mais barato.. ha uma thread minha aqui no forum pt sobre isso.. deixa me ver se encontroAfonsoocosta wrote: ↑Alguém tem uma ideia de quanto se gasta +- em 2 placas de acrilico? A minha ideia era fazer uma plate com um bocado de sobra em acrílico com CNC e depois uma placa de acrílico no fundo é fazer com 2 ou 3 "bocados" de acrílico a caixa... Alguém tem ideia de custo disto?
edit: portugues-f88/plate-case-iso-60-acrilico-t10683.html
-
Segundo o que vejo lá o acrílico não fica caro, falta e arranjar quem faça o trabalho certo? A minha ideia era fazer com 3 camadas de acrílico, possivelmente de 5mm, uma para fazer a plate, uma intermédia que seria cortade de forma a ficar à volta da PCB e por fim uma. Para ficar no fundo. Não sei ate que ponto isto e viável... ainda precisava de arranjar maneira de fazer isto num CAD para meter no CNC certo?