preço por preço mais vale comprar as do SPRiT
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
eles fazem o corte do acrilico a laser (os preços que me deram incluem corte a laser)Afonsoocosta wrote: Segundo o que vejo lá o acrílico não fica caro, falta e arranjar quem faça o trabalho certo? A minha ideia era fazer com 3 camadas de acrílico, possivelmente de 5mm, uma para fazer a plate, uma intermédia que seria cortade de forma a ficar à volta da PCB e por fim uma. Para ficar no fundo. Não sei ate que ponto isto e viável... ainda precisava de arranjar maneira de fazer isto num CAD para meter no CNC certo?
60%
isto é tudo muita caroPrelim wrote:60%
Model 2S (15mm Thick) = $55 + Plate $25
Model 3S (15-18mm Thick) = $70 (3 layered)
Model 3S (15mm Thick) = $70 (2 layered)
75% , 87% , TKL , 108%
Model 2S (15mm Thick) = $55 - $70 + Plate $25
https://docs.google.com/forms/d/1P_hEwT ... rm?c=0&w=1
nop, eles não trabalham com acrílico em bloco nem tão pouco têm CNC (só têm máquina de corte a laser). Acho q se não queres gastar $ deves esquecer de vez as caixas, até pq o @lolpes já tinha pedido orçamento de uma Duck poker em acrílico cá em PT e ficaria sempre na volta dos $100 tb :/
tás doido não? 15€ era orçamento pra plates salvo erro.
as contas que fiz agora seria para fazer uma caixa em sandwich com uma plate de 2mm e 3 camadas de 5 mm (2 intermedias e uma para o bottom)Afonsoocosta wrote: Mas que caixa é que estas a falar, não tens um desenho? É que por esse preço acho que se arranjava 10 pessoas xD
@prelim é isso mesmo que tu disses-te é fazer 3 camadas, a primeira fazia de plate com o layout que quero, a segunda seria para fazer a borda do PCB e a última seria o "chao" da caixa...
sim, desconfio que com o corte o preço vá para o dobro.. o orçamento inicial que tenho da plate de 2mm era de 70 euros/metro quadrado já com cortes.Prelim wrote: tao mas isso é assim q se fazem as contas? isso não é cortar 1m2 de acrílico lol... só o trabalho de corte a laser fica mais caro q o próprio acrílico :/
Ou então sou eu q estou mto enganado, n sei... qd fiz os meus wristrests, o q me disseram sé q embora o acrílico a usar fosse pouco, o trabalho de corte a laser e dobragem tinham de ser pagos daí o preço final.
tipo as do SPRiT, não foi o q pediste?
tambem já andei a tentarlolpes wrote: bem, por muita pena minha o vendedor nao aceita separar o conjunto....fica aqui para mais alguem que queira tentar:
https://olx.pt/anuncio/computador-antig ... yV27r.html