Portuguese
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- DT Pro Member: -
Sao doubleshots sim, quase de certeza, para o esquema de cores vai ao encontro do da NCR, ou seja, nao tens o tipico beige e off white, mas sim um branco mais claro e cinzento, sei que houve um topico a discutir isso nalguns 1800 encontrados por um membro do GH a uns tempos atras...Prelim wrote: ↑humm, parece-me doubleshots normais e não dyesubs (como as dos NCR do @lolpes)
-
lolpes wrote: ↑Sao doubleshots sim, quase de certeza, para o esquema de cores vai ao encontro do da NCR, ou seja, nao tens o tipico beige e off white, mas sim um off white mais claro e cinzento, sei que houve um topico a discutir isso nalguns 1800 encontrados por um membro do GH a uns tempos atras...Prelim wrote: ↑humm, parece-me doubleshots normais e não dyesubs (como as dos NCR do @lolpes)
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
não se deixem levar pelas fotos mal tiradas pq elas enganam mto. tenho 99% certeza q sejam doubleshots normais (aka tons normais de beige)
-
Pessoal uma pequena pergunta, se eu realmente fizer a caixa com apenas 2 partes, a plate e o bottom, vou ter que aparafusar a PCB à bottom? Ou como a plate vai estar aparafusada à bottom não e necessário?
Já agora, é possível fazer a caixa apenas com 2 plates?
Outra questão + técnica, qual é +- o tamanho de uma PCB de 60%?
Já agora, é possível fazer a caixa apenas com 2 plates?
Outra questão + técnica, qual é +- o tamanho de uma PCB de 60%?
- rddm
http://builder.swillkb.com/
Usa isto que gera-te os desenhos 2D automaticamente.
Relativamente às teclas são claramente doubleshot, nota-se bem no ~. Embora se tivesse melhor qualidade tinha-se a certeza olhando para o S
Usa isto que gera-te os desenhos 2D automaticamente.
Relativamente às teclas são claramente doubleshot, nota-se bem no ~. Embora se tivesse melhor qualidade tinha-se a certeza olhando para o S
-
Uma pequena pergunta, esse site vai criar um modelo em 2D, se for para eu mandar para uma empresa por mail, devo sacar qual dos ficheiros, o .svg? É que queria pedir orçamentos xD
Uma coisa, quanto aos parafusos, qual o tamanho indicado para o furo?
- sphinx
- Major Bummer
tens de ver qual o tipo de desenho q da mais jeito á empresa, mas em principio qualquer empresa que faça isso consegue ler um DXF (é um formato meio genérico para exportar desenhos do autocad para outros programas e vice versa)Afonsoocosta wrote: ↑Uma pequena pergunta, esse site vai criar um modelo em 2D, se for para eu mandar para uma empresa por mail, devo sacar qual dos ficheiros, o .svg? É que queria pedir orçamentos xD
-
Aquilo lá tem as medidas certo? É que os 2 outros ficheiros eu abro e aquilo não tem medidas nenhumas.
Peço desculpa pela nobalhice mas nisto sou mesmo um nabo que não percebe nada xD
Peço desculpa pela nobalhice mas nisto sou mesmo um nabo que não percebe nada xD
- sphinx
- Major Bummer
em principio o dxf vem com as medidas certas mas já me aconteceu exportar cenas entre programas diferentes e algum acontecimento extraordinario fazer com que as escalas ficassem trocadas e 1 cm passar a ser 1 km. não perguntes porquêAfonsoocosta wrote: ↑Aquilo lá tem as medidas certo? É que os 2 outros ficheiros eu abro e aquilo não tem medidas nenhumas.
no entanto a escala entre dimensões dentro do desenho mantem se constante por isso basta que saibas uma das medidas e envies para a empresa para eles escalarem o desenho correctamente se for preciso
(por exemplo a largura ou comprimento da plate)
-
Não sei, enviei o dxf para uma empresa, vou ver o que eles dizem, tambem ainda nem sei que tamanho de parafusos meter no site, por isso aquilo para já é só para um orçamento.
Já agora, alguem sabe empresas que façam plates em aluminio para mandar para lá a pedir orçamento? É que não sei quase nenhuma xD
Quanto à plate, como é em aluminio quanto acham que deve ter de espessura? 5mm?
Já agora, alguem sabe empresas que façam plates em aluminio para mandar para lá a pedir orçamento? É que não sei quase nenhuma xD
- sphinx
- Major Bummer
1.5 mm, para os switches encaixarem.Afonsoocosta wrote: ↑Não sei, enviei o dxf para uma empresa, vou ver o que eles dizem, tambem ainda nem sei que tamanho de parafusos meter no site, por isso aquilo para já é só para um orçamento.
-
Epah uma plate dessas sim senhor e que era! pagava era para te ver a conseguir la meter os switches xDAfonsoocosta wrote: ↑ Quanto à plate, como é em aluminio quanto acham que deve ter de espessura? 5mm?
- sphinx
- Major Bummer
precisavas de licença de porte de arma para andar com um teclado com uma plate dessas
-
ahahahha, já vi que é de mais xD Ou seja, uma plate com cerca de 1,5mm e os tamanhos que meti no site, meti 6mm para cada lado da plate é muito?
Quanto aos parafusos é que ninguem ajuda xD
- sphinx
- Major Bummer
para os parafusos o melhor é mesmo ires ao leroy ver que parafusos há que se adequem, comprar e depois fazer as medidas a contar com isso.Afonsoocosta wrote: ↑ahahahha, já vi que é de mais xD Ou seja, uma plate com cerca de 1,5mm e os tamanhos que meti no site, meti 6mm para cada lado da plate é muito?
-
o rddm já disse os que eu queria, não sabia era o nome daquilo xD
- Prelim
-
+ 1 questão xD
É possivel fazer este layout http://imgur.com/NmaxxhQ com este set https://images.bigcartel.com/bigcartel/ ... Square.jpg?
É que queria meter o máximo de teclas no teclado de forma a torna-lo maior xD
É possivel fazer este layout http://imgur.com/NmaxxhQ com este set https://images.bigcartel.com/bigcartel/ ... Square.jpg?
É que queria meter o máximo de teclas no teclado de forma a torna-lo maior xD
- Prelim
sim, o q vejo aí é um ansi com shift esquerdo ISO + direito 1.75u + 1u, por isso só é preciso o "non-standard pack"
- Prelim
ozone strike (v1) aka costar WASD v1 board por 30€: https://olx.pt/anuncio/teclado-gaming-m ... 8ce4f7ec6e
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Não sabia que o Ozone Strike original era uma board da Costar, very noice.
Mas estou com o rddm, aquele branding ali é que é quase um deal-breaker (tira logo alguma credibilidade ao aspecto do teclado imo). Mas quem é um bocado nabo (como eu) e não quer arriscar desmontar o teclado e pintar a case tmb tem sempre a possibilidade de colar uns bocados de duck tape preta por cima do branding haha.
Até funcionou bem comigo no meu TBI.
Epah, mas por 30€... nada mau. 30€ por um fullsize com Cherry MX é um achado.
Que switch tem btw Prelim? Não consegui encontrar nenhuma referência ao switch no anúncio...
Mas estou com o rddm, aquele branding ali é que é quase um deal-breaker (tira logo alguma credibilidade ao aspecto do teclado imo). Mas quem é um bocado nabo (como eu) e não quer arriscar desmontar o teclado e pintar a case tmb tem sempre a possibilidade de colar uns bocados de duck tape preta por cima do branding haha.
Até funcionou bem comigo no meu TBI.
Epah, mas por 30€... nada mau. 30€ por um fullsize com Cherry MX é um achado.
Que switch tem btw Prelim? Não consegui encontrar nenhuma referência ao switch no anúncio...
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Algum de vós tem um pacote vodafone (tv net voz)?
A minha fidelização com a NOS está finalmente a acabar e estou a considerar mudar porque a Vodafone faz metade do preço.
A minha fidelização com a NOS está finalmente a acabar e estou a considerar mudar porque a Vodafone faz metade do preço.
- sphinx
- Major Bummer
eu tenho isso.. fibra 50 megas a 25 euros por mês, funciona na perfeiçãoSpikebolt wrote: ↑Algum de vós tem um pacote vodafone (tv net voz)?
quando aderi fui a uma loja e disse que não estava interessado em ter tv por isso não queria pagar os 5 euros da box e eles ofereceram me a box com as features todas de borla durante 2 anos