Portuguese
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Same here, 25€ 50MB, só tenho a dizer bem. Mesmo o serviço quando tive problemas foi prático e prestável. No meu caso também foi uma box oferecida assim por 2 anos. Se pudesse abdicar do telefone ou da TV para ter 100Mb/s a este preço, fazia-o sem pensar.
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
Ainda bem que leio esse feedback. Eu tenho tudo na NOS mas sempre tive imensos problemas em ter rede em minha casa. Agora que a fidelização está a terminar eles recusam-se a sequer apresentar uma proposta sem o serviço de telemóvel. Assim sendo vou migrar tudo para a Vodafone.
- sphinx
- Major Bummer
O único problema que tive foi que demoraram bué tempo a vir cá instalar porque diziam que ainda não havia fibra na minha zona..
Só depois de eu muito insistir que tinha um cabo de fibra óptica na minha varanda é que eles se aperceberam que tinham a zona mal marcada no sistema deles..
Só depois de eu muito insistir que tinha um cabo de fibra óptica na minha varanda é que eles se aperceberam que tinham a zona mal marcada no sistema deles..
- Spikebolt
- √(4) != -2
Realforce 88UB: 180 euros shipped
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Esse teclado é lindo. Tem um aspecto super clean e profissional (e as caps Black on Black em PBT ainda ajudam a acentuar mais a beleza dele).Spikebolt wrote: ↑Realforce 88UB: 180 euros shipped
Se eu estivesse mais desafogado economicamente era capaz de o comprar (vontade não me falta lol), mas é difícil justificar o investimento... é muito dinheiro por um só teclado (e sei que isto até é acessível para uma board Topre genuína).
Epah, mas realmente é um TKL muito jeitoso. Eu sou fã de teclados TKL/80%.
Nice find.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Eu infelizmente não vou poder meter-me nisso. Estes 2 meses tenho gasto demasiado dinheiro, não vou conseguir ter liquidez para isso. E digo-o pois estava disposto a tentar vender o poker para financiar este, mas este ano vou-me entalar com o IRS.
-
Alguem sabe de alguma empresa que consiga fazer o corte de uma plate? Já mandei alguns mails e até agora nada...
-
Gosto dessa empresa, pelo que me parece levam 16$ pela plate, consegues-me esclarecer o que é aquele path lenght? Não consigo decifrar o que é isso xD
Não consigo é fazer upload dos ficheiros que tenho da plate em .dxf, por isso nao sei como é que lhes eu de enviar os ficheiros da plate...
Não consigo é fazer upload dos ficheiros que tenho da plate em .dxf, por isso nao sei como é que lhes eu de enviar os ficheiros da plate...
- sphinx
- Major Bummer
n sei.. será o comprimento de cortes total ?Afonsoocosta wrote: ↑Gosto dessa empresa, pelo que me parece levam 16$ pela plate, consegues-me esclarecer o que é aquele path lenght? Não consigo decifrar o que é isso xD
-
Pelo que vi, é isso mesmo, que deve ser visto no programa em que se desenha isso, ou AutoCAD ou Illustrator, o problema é que não possuo nenhum dos 2 nem sei trabalhar com nenhum xD
-
Isso sei, são 800mm agora, para eles fazerem o trabalho teria que mandar um ficheiro em AutoCAD ou Illustrator, por isso fica um bocado dificil.
-
Vem da grécia? Boa, pensei que poderia pagar alfandega xD
Agora gostava de puder encomendar dai, porque parece que o preço é aceitavel, ou pelo menos parece.
Agora gostava de puder encomendar dai, porque parece que o preço é aceitavel, ou pelo menos parece.
-
@Prelim, o problema é que aquilo não é apenas a plate xD é para fazer a case sandwich, por isso faz sempre falta + qualquer coisa que a plate, e preciso tambem de uma plate em aluminio para baixo...
Finalmente um orçamento em portugal xD 25€ + IVA as 2 plates, não acho caro, vou falar melhor com eles e devo avançar com eles lá.
Finalmente um orçamento em portugal xD 25€ + IVA as 2 plates, não acho caro, vou falar melhor com eles e devo avançar com eles lá.
- sphinx
- Major Bummer
manda ai o link da empresa!Afonsoocosta wrote: ↑@Prelim, o problema é que aquilo não é apenas a plate xD é para fazer a case sandwich, por isso faz sempre falta + qualquer coisa que a plate, e preciso tambem de uma plate em aluminio para baixo...
-
nsflaser
Alguem mora ou costuma passar perto da nova? Os gajos dizem que o cliente é que trata da recolha das placas e eu sou de Braga, fica um bocado dificil xD
Alguem mora ou costuma passar perto da nova? Os gajos dizem que o cliente é que trata da recolha das placas e eu sou de Braga, fica um bocado dificil xD
-
Ultima questão, o corte para os switchs pode ser o t1 certo? Aquele que não tem as bordas e que não permite a abertura do switch.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
para fazer plate q seja com furação compatível com abertura, é sempre o melhor e não custa mais por isso
- Spikebolt
- √(4) != -2
Algum de vós tem o contacto telefónico do Zaphir? Vou aos CTT na hora de almoço e queria já enviar a encomenda dele também. Ele deixou-me a morada mas não o nome lol