Portuguese
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
e qual é o problema de qq um saber q o @Prelim se chama Emanuel ou q o @Zylkan se chama Zé etc? Até há ppl no fórum cujo nick é o seu nome pessoal!
tás a parecer os míudos q se encondem atrás de um nickname pra levar uma vida virtual e q não csguem tratar nh pelo nome próprio lol
tás a parecer os míudos q se encondem atrás de um nickname pra levar uma vida virtual e q não csguem tratar nh pelo nome próprio lol
- sphinx
- Major Bummer
Se as pessoas não se importarem com isso não há problema nenhum.Prelim wrote: ↑e qual é o problema de qq um saber q o @Prelim se chama Emanuel ou q o @Zylkan se chama Zé etc? Até há ppl no fórum cujo nick é o seu nome pessoal!
-
- Main keyboard: Poker 2
- Main mouse: Logitech G9x
- Favorite switch: Mx-Brown
Estava a fazer simulação de compra no site do GON e os portes ficam em 23$, big no lolPrelim wrote: ↑sim o SPRiT ainda vende springs, é uma questão de o tentares contactar. Se n der tens sempre a mechanicalkeyboards.com q tb vende as coisas dele mas com "premium" :/. Fora isso tens sempre o GON tb, q além de vender springs tb tem melhores leds q o sprit (não batem garantidamente em caps por mais thick q sejam).
Do sprit já vi a thread que ele tem no gh, até foste tu que me deste o link numa conversa na pcdiga. Mas os últimos posts e o edit dos mods logo no início deixam-me reticente em comprar por ele.
Mas também ainda não sei bem que molas compre, qual o valor (g).
Eu pretendo algo ligeiramente mais leve que clears, só mesmo para conseguir sentir melhor o bump dos brown.
- Prelim
pra clears deves ir por 62g ou 65g (ergoclears). se tens browns e queres mudar as molas então esquece mesmo, pois não há molas mais leves (só as 50g) e não por isso q irás sentir mais o bump nos browns AFAIK :/
sobre comprar ao SPRiT não há problema nh, se ele não mandar as coisas é pedir o refund passado 2 semanas
sobre comprar ao SPRiT não há problema nh, se ele não mandar as coisas é pedir o refund passado 2 semanas
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
A falarem mal de mim na minhas costas?? (lol tou a brincar)
Eu não me importo nada que saibam o meu nome, até penso que alguns de vós já tinham lido em algum lado (Zwame etc..). É Ricardo Reis como disse o @Prelim e bem (xii que nome importante... igual ao de um dos heterónimos de Fernando Pessoa!)
Esqueci-me de dar o nome ao @Spike lol, mas ele disse-me que lá o conseguiu descobrir. Isto é que é eficácia.
Eu não me importo nada que saibam o meu nome, até penso que alguns de vós já tinham lido em algum lado (Zwame etc..). É Ricardo Reis como disse o @Prelim e bem (xii que nome importante... igual ao de um dos heterónimos de Fernando Pessoa!)
Esqueci-me de dar o nome ao @Spike lol, mas ele disse-me que lá o conseguiu descobrir. Isto é que é eficácia.
-
No meeting lembro-me, do lolpes ou do rddm, de um teclado com clears mas bem mais suave e não parecia tão pesado como o Pok3r do miguel. Por isso é que estava a pensar trocar as molas.Prelim wrote: ↑pra clears deves ir por 62g ou 65g (ergoclears). se tens browns e queres mudar as molas então esquece mesmo, pois não há molas mais leves (só as 50g) e não por isso q irás sentir mais o bump nos browns AFAIK :/
Andei a ver coisas sobre troca das molas e deparei-me com isto. Mesmo que não sentisse mais o bump, ter de fazer uma força maior já era algo que procurava também.
Pelo que vejo, comprar ao SPRiT tem o risco de não chegar ou demorar algum tempo. Não me importava de pagar mais 5€ se isso fosse sinal de ter a encomenda num prazo razoável.
Há mais alguém onde possa comprar molas? Já vi algumas coisas no mechmarket mas não do que quero. GON fica muito caro.
- Prelim
acho q meter molas mais pesadas em browns é um pouco useless, mas se os queres manter em vez de trocar pra clears então nada como experimentar (btw o do @rddm era clears 62g)
relativamente ao SPRiT e again, não tem qq problema pois podes sempre pedir refund se ele não enviar o tracking number em tempo útil. Eu já fiz 3 encomendas e nunca tive nenhum problema... as antigas orders é q estão lixados, pq agora não receberam nada nem já podem pedir refund. :/
a mechanicalkeyboards.com tb vende as springs dele, mas ficam muito mais caras, quer no preço do material quer nos portes.
relativamente ao SPRiT e again, não tem qq problema pois podes sempre pedir refund se ele não enviar o tracking number em tempo útil. Eu já fiz 3 encomendas e nunca tive nenhum problema... as antigas orders é q estão lixados, pq agora não receberam nada nem já podem pedir refund. :/
a mechanicalkeyboards.com tb vende as springs dele, mas ficam muito mais caras, quer no preço do material quer nos portes.
ahahaha nem me lembrei do pormenor do Pessoa, ainda tive de ir ver às /pms da pcdiga tb! fdx agora recordo q na meeting às tantas o ppl ao principio ora se tratava pelo nome, ora pelo nick! grrr lol, get real folksZaphir wrote: ↑É Ricardo Reis como disse o @Prelim e bem (xii que nome importante... igual ao de um dos heterónimos de Fernando Pessoa!)
- rddm
Estavam 2 marmanjos barricados na faculdade Fernando Pessoa da parte da tarde. No entanto chegou-se ao conhecimento que era apenas um e o seu heterónimo (just kidding, nem sei como ficou essa situação)
Relativamente às springs eu tenho uma order freita mas infelizmente preciso primeiro de vender algumas coisas para a pagar, se não tiveres pressa mandamos vir juntos. Ele leva +- 10$ de portes.
Relativamente às springs eu tenho uma order freita mas infelizmente preciso primeiro de vender algumas coisas para a pagar, se não tiveres pressa mandamos vir juntos. Ele leva +- 10$ de portes.
-
@prelim estava a pensar trocar apenas as molas porque fica mais barato do que trocar o switch. Não é algo que sinta mesmo necessidade de o fazer por isso até devo deixar como está e, numa próxima compra de teclado, adquirir um com clears.
@rddm como disse acima, não vou comprar as molas. Mas obrigado na mesma
@rddm como disse acima, não vou comprar as molas. Mas obrigado na mesma
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Pessoal aproveitem! for-sale-f55/poker-stock-case-t8686.html
- Prelim
pessoal, alguém daqui tem interesse em ficar com o meu Dolch PAC computer? Ia meter à venda a uns 20€, mas agora é que me lembrei q pesa mais de 2Kg e pra alguém de fora pode dps não compensar os portes.
- Prelim
é um Dolch PAC 64, não um 486! este tem CPU Pentium 200MHz MMX e 64MB SDRAM (ganda machine primeee ) mas pronto, acho q acaba por ter interesse apenas para quem já tiver o teclado e lhe falte a máquina... só pra ter o conjunto completo
-
Visto que as peças para o meu custom estão a chegar, que ferro de soldar recomendam? É apenas para soldar os switch's e os led's, e não sei se será usado + alguma vez, por isso procuro algo "barato" :p
- rddm
aquario.net e vê um com potência abaixo dos 25W.
http://www.ebay.com/itm/100pcs-New-1-8m ... fresh=true
Estes laranjinhas estão mesmo a pedi-las.
Alguém interessado em participar num mini gb de sip sockets long legged da mill max?
http://www.ebay.com/itm/100pcs-New-1-8m ... fresh=true
Estes laranjinhas estão mesmo a pedi-las.
Alguém interessado em participar num mini gb de sip sockets long legged da mill max?
-
Bem, bora la experimentar Dolch :p (andava com intencoes de comprar o dolch do prelim, mas este tem o color pack e uma data de barras de espaco :p)
Positivo e que agora ja te posso trocar o enter cyan :p
Positivo e que agora ja te posso trocar o enter cyan :p
- DanielT
- Un petit village gaulois d'Armorique…
- Main keyboard: Various custom 60%'s/HHKB
- Main mouse: MS Optical Mouse 200
- Favorite switch: Topre/Linear MX
So many spacebars and that color pack, have to get me one of those. I have a lot of Dolch but no color pack...
- sphinx
- Major Bummer
Mais pérolas do OLX:
IBM Model M: https://olx.pt/anuncio/ibm-teclado-vint ... 2063be73c7
Alguma cena da apple: https://olx.pt/anuncio/teclado-apple-vi ... 2063be73c7 (talvez não seja mecânico, mas os apple design keyboards têm alps keycaps em pbt dyesub)
IBM Model M: https://olx.pt/anuncio/ibm-teclado-vint ... 2063be73c7
Alguma cena da apple: https://olx.pt/anuncio/teclado-apple-vi ... 2063be73c7 (talvez não seja mecânico, mas os apple design keyboards têm alps keycaps em pbt dyesub)
-
Esse model M esta super caro, mesmo para modelo pt, embora reconheca que nao o arranjas mais barato, e caro na mesma :p
btw se quiserem umas teclas para por nesse model M ou noutro qualquer:
https://olx.pt/anuncio/mquina-de-escrev ... ySeGP.html
btw se quiserem umas teclas para por nesse model M ou noutro qualquer:
https://olx.pt/anuncio/mquina-de-escrev ... ySeGP.html
- Prelim
esse apple é membrana, não mecânico!sphinx wrote: ↑...Alguma cena da apple: https://olx.pt/anuncio/teclado-apple-vi ... 2063be73c7 (talvez não seja mecânico, mas os apple design keyboards têm alps keycaps em pbt dyesub)
- sphinx
- Major Bummer
Prelim wrote: ↑esse apple é membrana, não mecânico!sphinx wrote: ↑...Alguma cena da apple: https://olx.pt/anuncio/teclado-apple-vi ... 2063be73c7 (talvez não seja mecânico, mas os apple design keyboards têm alps keycaps em pbt dyesub)