CMYkeydelic (adoro o look destas caps, dayyumm...)
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Encontrei isto no Reddit à bocado.
Fonte: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... ykeydelic/
Adorei a claridade e vivacidade das cores. Aquela cap CMYP que está no Esc é linda.
Parece que são do boop/booper(?).
Se eu tivesse dinheiro para isto (e se elas não fossem tão caras...) mandava vir uma de cada cor.
Também gostei da artisan com a cara do castor.
Fonte: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... ykeydelic/
Adorei a claridade e vivacidade das cores. Aquela cap CMYP que está no Esc é linda.
Parece que são do boop/booper(?).
Se eu tivesse dinheiro para isto (e se elas não fossem tão caras...) mandava vir uma de cada cor.
Também gostei da artisan com a cara do castor.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
booper ownz! é a minha artisan artist favorita, n fosse ela gaja
(era menino pra mandar vir uma tb!)
(era menino pra mandar vir uma tb!)
Last edited by Prelim on 29 Apr 2016, 20:17, edited 1 time in total.
- Prelim
costuma ser $24 cada, mas é sempre por raffle e raramente um gajo consegue sequer comprar a cap pretendida :/
Last edited by Prelim on 29 Apr 2016, 17:12, edited 1 time in total.
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Por mim podemos fazer tentativas para ficar com um set, e depois divir as caps por cada pessoa, aleatoriamente :p temos mais hipoteses assim, e fica cada um com uma artisanPrelim wrote: ↑costuma ser $24 cada :/
- Prelim
vocês não me façam perder a cabeça!!
agora a sério, com shipping ainda fica uma cap carota... e ainda pra mais sem ter garantias q um gajo fica com a cap q quer :/
agora a sério, com shipping ainda fica uma cap carota... e ainda pra mais sem ter garantias q um gajo fica com a cap q quer :/
-
Dependendo como funcionar, se o boneco estiver incluido no set, acho justo a pessoa que ganhar o set se quiser fica com o boneco, caso contrario, random nisso xDrddm wrote: ↑eu quero o boneco ehheheh de preferência o cyan.
- Prelim
o coelho da Alice pá! não fosse o theme psychedelicrddm wrote: ↑eu quero o boneco ehheheh de preferência o cyan.
- rddm
- Zaphir
O que nos lixa sempre neste género de sales é o valor em portes/shipping ser quase sempre absurdo para umas meras keycaps... é muito chato.
Mas eu fiquei a babar pelas cores e pela artisan do castor (especialmente a Cyan que o @rddm falou).
Ter a F row cheia disto dá um look bem sexy a qualquer board. Ainda por cima é tudo cherry profile.
Era capaz de participar para uma ou duas caps se os preços não forem exorbitantes... tenho alguma liquidez neste momento.
Mas eu fiquei a babar pelas cores e pela artisan do castor (especialmente a Cyan que o @rddm falou).
Ter a F row cheia disto dá um look bem sexy a qualquer board. Ainda por cima é tudo cherry profile.
Era capaz de participar para uma ou duas caps se os preços não forem exorbitantes... tenho alguma liquidez neste momento.
- Prelim
o "boneco" já passou a "castor"
os preços tão demasiados caros pro meu gosto (ainda pensei num monkey, mas n vale a pena), o shipping é apenas $8:
Purple Haze Keywok - $48
The Colonel Lovecraft - $48
The Colonel Hendrix - $48
Kaleidoscope Bruce - $40
Funkadelic Bruce - $40
Miami Bruce - $30
Moby Grape Monkey - $22
Blue Magoo Monkey - $25
CYMP MX - $40
YMPC MX $40
MPCY MX - $40
PCYM MX - $40
MX Blank SET - $40
os preços tão demasiados caros pro meu gosto (ainda pensei num monkey, mas n vale a pena), o shipping é apenas $8:
Purple Haze Keywok - $48
The Colonel Lovecraft - $48
The Colonel Hendrix - $48
Kaleidoscope Bruce - $40
Funkadelic Bruce - $40
Miami Bruce - $30
Moby Grape Monkey - $22
Blue Magoo Monkey - $25
CYMP MX - $40
YMPC MX $40
MPCY MX - $40
PCYM MX - $40
MX Blank SET - $40
- Zaphir
Tchii... também acho os preços um bocado caros. Já esqueci a ideia, até porque acabei de encomendar um MasterKeys Pro S da loja da CM (EU) e já fiquei "teso" novamente.
Não sei se eles estão com stock disponível neste momento, mas assim que o teclado chegar (e depois de lhe fazer a alterações do tosco ) depois coloco aqui umas fotos.
Tive a sorte de encontrar um gajo no Reddit que me deu um cupão de 20€ para usar na loja da CM. Esta comunidade por vezes é mesmo fixe. O tipo ofereceu-me o coupon sem me pedir nada em troca.
Não sei se eles estão com stock disponível neste momento, mas assim que o teclado chegar (e depois de lhe fazer a alterações do tosco ) depois coloco aqui umas fotos.
Tive a sorte de encontrar um gajo no Reddit que me deu um cupão de 20€ para usar na loja da CM. Esta comunidade por vezes é mesmo fixe. O tipo ofereceu-me o coupon sem me pedir nada em troca.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Muito fixe, estou curioso de ver como te dás com o MasterKeys. Also, esses preços são exorbitantes, não contem comigo.
-
pois eu tambem pensei que era um castor, onde estao as orelhas?
ja agora eu nao me importo muito se perder :p lembrei me que tenho estas Peço desculpa pela qualidade de imagem, mas isto a noite nao tira fotos decentes, amanha tento tirar uma melhor
ja agora eu nao me importo muito se perder :p lembrei me que tenho estas Peço desculpa pela qualidade de imagem, mas isto a noite nao tira fotos decentes, amanha tento tirar uma melhor
- Zaphir
@lolpes estava a olhar melhor para a última foto da artisan que o @Prelim meteu aí e dá-me a ideia que as orelhas estão "dobradas" para os lados sobre a cabeça do coelho. Elas estão lá, mas a keycap foi desenhada de uma forma discreta e por isso dá a sensação que o "castor" não tem orelhas.
Talvez tenha sido uma decisão de funcionalidade em prol de estética, não sei.
O teclado está lindo como sempre.
Btw, foste tu próprio que instalaste os leds azuis na case? Já tenho visto algumas custom builds no Reddit e afins de malta que tem leds de várias cores (RGB até) por baixo / dentro da case dos teclados. Por acaso sabes dizer-me assim por alto que género de serviço / mão de obra, instrumentos e material é que é necessário para fazer algo deste género?
O fundo da case é de acrílico não é?
Talvez tenha sido uma decisão de funcionalidade em prol de estética, não sei.
O teclado está lindo como sempre.
Btw, foste tu próprio que instalaste os leds azuis na case? Já tenho visto algumas custom builds no Reddit e afins de malta que tem leds de várias cores (RGB até) por baixo / dentro da case dos teclados. Por acaso sabes dizer-me assim por alto que género de serviço / mão de obra, instrumentos e material é que é necessário para fazer algo deste género?
O fundo da case é de acrílico não é?
- Zaphir
Só vi à bocado que ela oferece caps para Cherry MX e Alps.
É interessante volta e meia ver oferta de custom caps e artisans para Topre mas também Alps, entre outros.
É interessante volta e meia ver oferta de custom caps e artisans para Topre mas também Alps, entre outros.
- Zaphir
Really? Vou pensar no assunto... talvez quando tiver mais algum dinheiro de parte pense na tua oferta (neste nomento não estou folgado para tal porque acabei de comprar um teclado).
Tens tudo a jeito para montar um teclado tirando a case (algo em acrílico era giro, mas não sei bem se este género de cases aguenta o "teste do tempo" / se tem uma qualidade decente) e o keyset?
PCB, tools, switches etc..? Whoa.
Talvez seja desta que eu dê uma second chance aos 60%, lol...
Tens tudo a jeito para montar um teclado tirando a case (algo em acrílico era giro, mas não sei bem se este género de cases aguenta o "teste do tempo" / se tem uma qualidade decente) e o keyset?
PCB, tools, switches etc..? Whoa.
Talvez seja desta que eu dê uma second chance aos 60%, lol...