Mostrem os vossos teclados!
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
- DT Pro Member: -
Much want, very like. Boa compra!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
Topre, ainda por cima num TKL, eu ficava logo a babar por isso...
Boa compra @Spike!
Um dia ainda hei-de experimentar Topre. Gostava imenso de mexer num Realforce, num HHKB (se bem que não gosto muito de 60%) ou num Novatouch... mas para já isso terá de ficar de lado porque não tenho "finaciamento" para tal.
Boa compra @Spike!
Um dia ainda hei-de experimentar Topre. Gostava imenso de mexer num Realforce, num HHKB (se bem que não gosto muito de 60%) ou num Novatouch... mas para já isso terá de ficar de lado porque não tenho "finaciamento" para tal.
- Zaphir
Eu gostava de poder ir ao próximo, mas não sei se o trabalho me irá permitir. Eu arranjei um emprego novo à cerca de um mês e meio atrás e trabalho por turnos logo conciliar o tempo livro que tenho / folgas é um bocado complicado para mim.Spikebolt wrote: ↑Se fores ao proximo meeting poderás experimentar tudo isso
Mas se for novamente em Lisboa eu vou pensar nisso. No Porto para mim não dá, infelizmente.
Off-topic:
Parece que faltam apenas umas horas para o Benfica ser campeão nacional outra vez... raios parta!
Isto podia muito bem ter calhado ao contrário. O Benfica recebia o Braga e o Sporting ia jogar a casa do Nacional...
- miguelbazil
E foi curiosamente dos anos mais pacíficos, nem houve problemas no marquês Andas a trabalhar em quê Zefas?
- Zaphir
Já alguém tinha visto isto?
Encontrei isto no Reddit à bocado.
Link: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... alculator/
Por esta não esperava eu... ainda não tenho a certeza se é legit ou "trolling" por parte da Ducky lol.
Uma calculadora RGB que também serve de Numpad e funciona via Bluetooth? Wtf.
"Traga uma destas (com Blues) para o seu emprego / exame e irrite toda a gente!"
Diversão para toda a família.
Encontrei isto no Reddit à bocado.
Link: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... alculator/
Por esta não esperava eu... ainda não tenho a certeza se é legit ou "trolling" por parte da Ducky lol.
Uma calculadora RGB que também serve de Numpad e funciona via Bluetooth? Wtf.
"Traga uma destas (com Blues) para o seu emprego / exame e irrite toda a gente!"
Diversão para toda a família.
- miguelbazil
Nem sei o que pensar... Se não tivesse RGB eu ainda dizia que pronto... Agora com RGB? The hell? Mas pronto, a ser verdade, veremos como saem.
- Zaphir
IT Student #1: "Hey guys I just got this brand new graphic calculator from Texas Instruments. The store worker said it's the latest model."
IT Student #2: "Bitch please, my calculator has RGB lights..."
IT Student #2: "Bitch please, my calculator has RGB lights..."
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
nada grita mais "gaming n00b", diz antesSpikebolt wrote: ↑RGB é a nova moda. Nada grita l33t gamer como RGB.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
belo stealth, gosto mto de ver tb
já pensei fazer um dye cinza escuro às minhas caps pbt pra ficar parecido com isso, mas dps não sei se um gajo tem mta dificuldade em ler as legendas
já pensei fazer um dye cinza escuro às minhas caps pbt pra ficar parecido com isso, mas dps não sei se um gajo tem mta dificuldade em ler as legendas
Spoiler:
Last edited by Prelim on 16 May 2016, 22:28, edited 1 time in total.
- sphinx
- Major Bummer
enviou o tracking no dia em que enviou a encomenda, que foi ha menos de 2 semanas acho eu.. como era só um set foi das primeira encomendas a sair..andysun wrote: ↑Nice! O meu ainda tá em trânsito, quando é que ele te enviou o tracking? Ficou na alfandega?
não parou na alfandega, veio directo
- andysun
- Main keyboard: HHKB Pro 2 / CM QXT
- Main mouse: Logitech M570
- Favorite switch: Topre / Ergo-clear / BS
Top! Eu mandei vir dois de blanks (um vou me aventurar nos dyes), segundo o tracking ja tão em Portugal, vamos lá a ver como é com a alfândegasphinx wrote:enviou o tracking no dia em que enviou a encomenda, que foi ha menos de 2 semanas acho eu.. como era só um set foi das primeira encomendas a sair..andysun wrote: ↑Nice! O meu ainda tá em trânsito, quando é que ele te enviou o tracking? Ficou na alfandega?
não parou na alfandega, veio directo
- rddm
Eu acho que a cena do pbt é mesmo a textura. Eu experimentei por breves momentos no meu 60% com blues (nunca mais mudo esta merda) e sinceramente até acho que prefiro abs.
De resto das legendas e tudo mais, das fotos que tenho visto, realmente estão muito boas. As windows98 keys estão brutalissimas e num set classic dão show de bola.
De resto das legendas e tudo mais, das fotos que tenho visto, realmente estão muito boas. As windows98 keys estão brutalissimas e num set classic dão show de bola.