Mostrem os vossos teclados!
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
ah ok, então anda ela por ela! n tou mto dentro dos preços disso, pensava q o RS84 era mais barato lol (é quase o preço dum korean custom @@)
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
bem nao e, o RS84 custa regra geral 120 euros por kit, mas pronto tambem ha que acrescentar os switches e os portes, dai a coisa subir aos 180, por outro lado o ergodox nao se escapa das alfandegas e acaba na Europa sempre com valores acima dos 250 euros, ai sim ja comeca a entrar em territorio de Korean kustom, e ha de ser por volta desses precos que o vou vender quando e se me fartar dele xD
- Prelim
ah ok, tb tinha a ideia q era mais acessível. não podes contar com os switches etc nesses kits (o ergodox tb não traz switches pá )
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
O cabo da Pexon chegou-me a casa à pouco.
Trabalho muito bom. O cabo ficou igual ao da foto do último update que eles deixaram no Reddit.
Atendimento 5*, super cordeais. E têm cabos lindíssimos. Encomendei com cerca de 2m de comprimento (just in case).
O cabo é ainda mais grosso que o cabo stock do MasterKeys e o conector micro USB parece que encaixa mais justamente na porta do teclado, ficou porreiro.
As gomas foram um extra giro tmb, mas desapareceram todas misteriosamente...
Se comprar outro teclado com cabo removível é provável que volte a comprar da Pexon.
(um KÛL ES-87 com Clears, White case e set PBT Black on Black era MEL...)
Trabalho muito bom. O cabo ficou igual ao da foto do último update que eles deixaram no Reddit.
Atendimento 5*, super cordeais. E têm cabos lindíssimos. Encomendei com cerca de 2m de comprimento (just in case).
O cabo é ainda mais grosso que o cabo stock do MasterKeys e o conector micro USB parece que encaixa mais justamente na porta do teclado, ficou porreiro.
As gomas foram um extra giro tmb, mas desapareceram todas misteriosamente...
Se comprar outro teclado com cabo removível é provável que volte a comprar da Pexon.
(um KÛL ES-87 com Clears, White case e set PBT Black on Black era MEL...)
-
o infiniti traz gateron switches, qualquer outro depois vai ser sempre a somar ao preco que te dei, os leds tambem nao estao incluidos lolPrelim wrote: ↑ah ok, tb tinha a ideia q era mais acessível. não podes contar com os switches etc nesses kits (o ergodox tb não traz switches pá )
-
@zaphir, o cabo ficou muito porreiro!!lolpes wrote: ↑o infiniti traz gateron switches, qualquer outro depois vai ser sempre a somar ao preco que te dei, os leds tambem nao estao incluidos lolPrelim wrote: ↑ah ok, tb tinha a ideia q era mais acessível. não podes contar com os switches etc nesses kits (o ergodox tb não traz switches pá )
pois nos tambem tinhamos gomas na nossa order, mas alguem as comeu.....@Prelim -.-
- Prelim
ahaha, e os diodos!
@lolpes vocês é q se demoraram as vir buscar os cabos lol, eu e o açucar temos uma relação demasiado promiscua pra ficar à espera
@lolpes vocês é q se demoraram as vir buscar os cabos lol, eu e o açucar temos uma relação demasiado promiscua pra ficar à espera
-
É mesmo a português a contar os cêntimos todos para o lucro xDPrelim wrote: ↑ahaha, e os diodos!
Anyway, depois de 2 dias com o ergodox, ja começo a conseguir habituar me, se bem que gostava de ter um cabo melhor para isto, acho que para ligar as duas metades faz todo o sentido ter um cabo coiled para facilitar o posicionamento, e por falar nisso, assim que as mãos arranjaram uma posição confortavel para escrever, comecei logo a sentir melhorias no meu touchtyping. Ainda não decorei completamente o layout e tambem ainda não o mudei, preciso de ter melhor noção de onde é que quero as teclas, e quantas cópias quero, por exemplo, da me muito jeito ter 2 enters, 2 esc, uma layer específica para cad, outra para word, e algumas macros, como passe para desbloquear o pc, ou preencher certos formulários, tudo coisas a explorar nos próximos dias.
A experiencia esta a ser interessante :p quero mesmo experimentar dsa e SA no bicho xD
- Prelim
com caps OG TA e Olivetti continuo a preferir o azul mais escuro (V4). btw existe um GB a correr com esses mods, mas tá carote e nem tem suporte ISO:
https://geekhack.org/index.php?topic=82308
-
Eu gosto mais deste azul, por fazer saltar mais as cores das legendas :p e sempre um toque de cyan para combinar com as secundárias hehe
Essa GB é fixe, mas não gosto tanto desse azul, e ya no ISO
Essa GB é fixe, mas não gosto tanto desse azul, e ya no ISO
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
No ISO, no fun. Pena.
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Está muito nice sim sr!
Essa ficava mesmo bem no meu teclado com o meu keyset
Essa ficava mesmo bem no meu teclado com o meu keyset
- JotaCe
Nos alphas estou a usar o Granite, mas nos mods tenho tudo blank com keycaps vermelhos e tenho uma artisan algo na onda da tua no Esc:
Mais pics.
Mais pics.
- Zaphir
Yup. Também me lembrei do mesmo.Prelim wrote: ↑parece um transformer
@Jota, o teclado ficou bem bonito.
Tem um look super clean. Gosto da escolha de cores e em especial dessa artisan no Esc e das novelties no canto superior direito, só é pena o perfil não ser o mesmo do resto do set.
Essa cap do logo da Aperture Science e a outra do Stormtrooper do Star Wars ficaram giras. Eu sou um fã assumido da série Portal. Já passei ambos os jogos várias vezes cada um (em SP e Coop).
- JotaCe
Thanks!
As novelties foram dum gb do Ivan que já decorreu há uns tempos valentes. Neste momento acho que tenho lá uma do Skeletor juntamente com o Trooper e a da Aperture Science.
A artisan é a unica que tenho, mas quando a vi tive logo que a comprar pois acho que combina muito bem com o resto (e também não foi lá muito cara).
As novelties foram dum gb do Ivan que já decorreu há uns tempos valentes. Neste momento acho que tenho lá uma do Skeletor juntamente com o Trooper e a da Aperture Science.
A artisan é a unica que tenho, mas quando a vi tive logo que a comprar pois acho que combina muito bem com o resto (e também não foi lá muito cara).
- miguelbazil
Concordo, gosto bastante do combo granite + vermelho. Tenho aqui um backspace vermelhinho que se calhar ficava bem aí ;P
Mas esse keyboard tinha de ter algum defeito... reds
Mas esse keyboard tinha de ter algum defeito... reds
- JotaCe
Linears FTW!!!!
Mas até era gajo de experimentar algo com clears, teria de ser um 75% que fosse 100% programável para usar no trabalho.
Mas até era gajo de experimentar algo com clears, teria de ser um 75% que fosse 100% programável para usar no trabalho.
-
A cap parece fixe e acho que esta bem construida, mas esse fit deixa um bocado a desejar, se calhar e do Angulo em que a foto foi tirade, mas parece deixar um gap entre as restantes artisans que nao me agrada muito :/Zaphir wrote: ↑
Chegou-me à bocado no correio. A tal artisan que ganhei no giveaway do HKP / Martin.
É gira.
- JotaCe
Parece-me mais do ângulo qe outra coisa.
- Zaphir
@lolpes é do ângulo no qual a foto foi tirada, como o JotaCe disse.
Entretanto quando cheguei hoje a casa tinha mais outra artisan à espera.
Hi, I'm Frankenfurt. Some new body parts are needed so if you want to donate a hand, an ear... maybe your liver, then feel free to do so. Contrary to popular belief I don't eat people, that would be just rude... I'm not a zombie, I'm a KK and that's a Bro design mmm'kay?
Bem gira, as fotos merdum do smartphone não lhe fazem justiça. A KeyKollectiv anda a dar-lhe bem no artisan game com as últimas sales.
Entretanto quando cheguei hoje a casa tinha mais outra artisan à espera.
Hi, I'm Frankenfurt. Some new body parts are needed so if you want to donate a hand, an ear... maybe your liver, then feel free to do so. Contrary to popular belief I don't eat people, that would be just rude... I'm not a zombie, I'm a KK and that's a Bro design mmm'kay?
Bem gira, as fotos merdum do smartphone não lhe fazem justiça. A KeyKollectiv anda a dar-lhe bem no artisan game com as últimas sales.
- miguelbazil
Falas da GB dos mods? Sendo da GMK não deveriam ser PBT?