Portuguese
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- DT Pro Member: -
Ainda nao quero dar a minha opiniao completa, pois quero experimentar outros perfis aqui, mas devo dizer que sim tem sido uma boa experiencia, especialmente em conjunto com o rato que ando a testar, que agora mora no centro da minha desk (nao digo secretaria pois ja comeco a imaginar a chuva de piadinhas xD). O meu WPM melhorou um bocado especialmente a escrever em PT, em ingles ainda me estou a habituar a escrever :p
FIica aqui entretanto a foto do meu workplace
FIica aqui entretanto a foto do meu workplace
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Tenho um colega que usa ratos verticais, e diz que deixou de ter grandes problemas no pulso devido a isso. Sejamos honestos, é mais natural a forma de pegar assim, até quando conduzes é assim que agarras no volante, ou mesmo quando andas, a tua mão está sempre "ao alto".
Esse monitor though...
Esse monitor though...
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
miguelbazil wrote: ↑Tenho um colega que usa ratos verticais, e diz que deixou de ter grandes problemas no pulso devido a isso. Sejamos honestos, é mais natural a forma de pegar assim, até quando conduzes é assim que agarras no volante, ou mesmo quando andas, a tua mão está sempre "ao alto".
Esse monitor though...
O monitor nao e mau, foi o que me arranjaram :p esta e muito baixo. Preciso de arranjar um stand para ele, ate a pouco tempo o meu stand eram dois blocos de folhas A4 mas desde que mudamos para o novo escritorio que nao podemos fazer isso....
Em relacao ao rato vertical, sim consigo dizer que a mao fica mais confortavel, e a possibiliade de ter o rato no meio do ergodox e um bonus. Ainda me estou a habituar, mas o que me chateia sao os cliques secundarios, que acabam muitas vezes por nao acontecer porque a minha mao roda o rato por forma a conseguir clicar la e acaba por fazer um arrastar(clicar e mover), mas creio que ainda sejam maus habitos :p O rato ainda esta em fase de testes por isso eles podem fazer alteracoes, eu so deixei a sugestao de mudarem a scroll para ficar mais acessivel, e nao ter de reajustar a mao toda para a usar, na posicao em que ela se encontra agora
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Nos pés não digo, mas no trabalho uso um (uma?) Logitech M570 e em casa Kensington Orbit.
Já não uso nenhum rato há uns meses
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
JotaCe wrote: ↑Nos pés não digo, mas no trabalho uso um (uma?) Logitech M570 e em casa Kensington Orbit.
Admiro essa coragem... foi fácil a adaptação?! Lembro-me de um amigo meu há já muitos anos que se adaptou bem a uma trackball, dizia que só causava estranheza a princípio e que depois disso era muito superior a um rato.
Cheguei a experimentar e nunca fiquei convencido, nunca achei que seria coisa pra mim.
O que é facto é que o homem jogava FPS com aquilo e tudo!
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
No início custou um bocado, principalmente a nível de precisão. Era algo frustrante seleccionar texto por exemplo. Demorei uma semana até atinar com aquilo e depois outra até me sentir mesmo confortável.
Comecei com uma Logitech trackman marble (finger) mas como o scroll é muito manhoso, acabei por comprar a M570 (thumb). Trocar de uma para a outra demorou praticamente o mesmo tempo (1+1 semanas).
Com a outra jogava CS e derivados tão mal como com um rato com a M570 era a desgraça completa.
Acabei por arranjar outra para ter em casa (a Kensington), mas cada vez me inclino mais para modelos thumb.
Embora não use a M570 para jogar, acredito que a minha performance seja bastante melhor do que na altura, tenho que instalar o CS e tirar isso a limpo
Qualquer dia mando vir uma Elecom do Japão para substituit a Kensington que tenho em casa.
Comecei com uma Logitech trackman marble (finger) mas como o scroll é muito manhoso, acabei por comprar a M570 (thumb). Trocar de uma para a outra demorou praticamente o mesmo tempo (1+1 semanas).
Com a outra jogava CS e derivados tão mal como com um rato com a M570 era a desgraça completa.
Acabei por arranjar outra para ter em casa (a Kensington), mas cada vez me inclino mais para modelos thumb.
Embora não use a M570 para jogar, acredito que a minha performance seja bastante melhor do que na altura, tenho que instalar o CS e tirar isso a limpo
Qualquer dia mando vir uma Elecom do Japão para substituit a Kensington que tenho em casa.
- miguelbazil
LOL os memes do Eder...
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
E o Euro é NOSSO!
Alguns memes para festejar (ouvir dizer que a Deskthority gosta disto?).
Este vídeo também está priceless...
https://www.youtube.com/watch?v=E_ATAIzz-b4
Atitude impecável por parte do miúdo.
E criei um profile novo para o meu MasterKeys Pro S. Vou mantê-lo uma semana como forma de festejo.
Alguns memes para festejar (ouvir dizer que a Deskthority gosta disto?).
Este vídeo também está priceless...
https://www.youtube.com/watch?v=E_ATAIzz-b4
Atitude impecável por parte do miúdo.
E criei um profile novo para o meu MasterKeys Pro S. Vou mantê-lo uma semana como forma de festejo.
- rddm
Eder is love, Eder is life
Anda lá messi, que este menino já tem 1 titulo pela selecção! Bi-campeão europeu!
Oh lelito tem lá calma!
E claro a foto do profeta que disse que só vinha para casa dia 11, a celebrar
Jesus a envenenar
Last edited by rddm on 11 Jul 2016, 17:27, edited 2 times in total.
- Zaphir
Acho que consegui "aziar" o Ramses no Reddit...
https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... ntry_euro/
Os media franceses agora já piam mais fininho... porque será.
https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... ntry_euro/
Os media franceses agora já piam mais fininho... porque será.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
pessoal, alguem sabe se aconteceu alguma coisa ao @rddm? como ele não me responde ás pms há mais de um mês, fui ver o perfil e não vem ao forum desde 14/Jul :/
- miguelbazil
Não soube de nada dele, realmente anda meio desaparecido...
- Zaphir
Eu também nunca mais vi nenhum post dele por aqui. O que é curioso porque ele até era um user relativamente assíduo por estas bandas.
Será que foi raptado pela ISIS?
(extra points para quem perceber esta "referência")
Será que foi raptado pela ISIS?
(extra points para quem perceber esta "referência")
- miguelbazil
Malta, alguém conhece alguém na zona de Lisboa que trabalhe com acrílico ou alumínio, e que possa fornecer um contacto? Ou que tenha uma sugestão? Não será para um teclado.
- Prelim
"Acrilicos Fernando Gil"
Fica ao lado de minha casa e fiz lá os customs wristrests. Precisas para q?
Fica ao lado de minha casa e fiz lá os customs wristrests. Precisas para q?
- miguelbazil
Um amigo que anda a pensar fazer uma divisória para a caixa dele.
- Prelim
antigamente o ppl da AquaPC, Techzone e afins usava mto os "Acrilicos do SADO". Não sei como é agora, tb sei q existe uma boa na Av. de Berna salvo erro.
- miguelbazil
Obrigado pela sugestão, já lhe sugeri, veremos se ele realmente vai querer isso ou não