Mostrem os vossos teclados!
- Zaphir
- Main keyboard: KBD67 (w/ brass plate and weight)
- Main mouse: Logitech G403
- Favorite switch: 67g Zealio v2
@lolpes o JD40 ficou bem giro.
Gosto do pormenor das keys côncavas com a pinta branca a meio da board. Qualquer dia perco a amor ao dinheiro e meto-me num GB de um set em SA... gostava de experimentar o profile.
Entretanto vendi o Anne Pro e voltei dos correios com uma caixa nova.
O Leopold FC660C estava lá à minha espera.
Alguém sabe o que esta "fórmula" significa??
Gosto do pormenor das keys côncavas com a pinta branca a meio da board. Qualquer dia perco a amor ao dinheiro e meto-me num GB de um set em SA... gostava de experimentar o profile.
Entretanto vendi o Anne Pro e voltei dos correios com uma caixa nova.
O Leopold FC660C estava lá à minha espera.
Alguém sabe o que esta "fórmula" significa??
- Spikebolt
- √(4) != -2
- Main keyboard: HHKB2 Pro
- Main mouse: Roccat Kone Xtd
- Favorite switch: Topre (so far)
- DT Pro Member: -
- Zaphir
Oh... (estou a sentir-me um bocado "burro" agora, lol). Alguém me respondeu precisamente o mesmo no Reddit. Obrigado Spike hehe.Spikebolt wrote: ↑Capacitance
Dá-me um dia ou dois com o teclado se não te importares e depois tratamos daquele assunto que temos pendente.
- Zaphir
Para mim ainda não será o endgame. Mas estou a gostar bastante do teclado ainda assim.
Só que para quem estava habituado a Cherry MX, Topre estranha-se um pouco de princípio...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Estou a gostar da experiência, e gosto muito do tamanho/layout do teclado.
Só que para quem estava habituado a Cherry MX, Topre estranha-se um pouco de princípio...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Estou a gostar da experiência, e gosto muito do tamanho/layout do teclado.
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
Pessoal alguém daqui está interessado em comprar o meu ergodox? Vou po lo a venda hoje, mas preferia vender a alguém pt primeiro. Gateron browns, leds laranja, um set de teclas SA a escolha dos 2 kg de teclas que tenho, griffiti wrist rests.
275 euros vai ser o preço do conjunto, 250 para pessoal PT.
Qualquer coisa, pm
275 euros vai ser o preço do conjunto, 250 para pessoal PT.
Qualquer coisa, pm
- JotaCe
- Main keyboard: 22Mini RGB
- Main mouse: Kensington Trackball Optical | Logitech M570
- Favorite switch: MX Red
Embora seja algo que sempre tive curiosidade de testar, as finanças já tiveram melhores dias (e ainda por cima é com browns, algo que não sou fã).
-
Pois :p na boa, acho que o preco esta apropriado para o que e e com um set SA incluido, vai para venda publica hoje e deve ir depressa
Em relacao ao teu problema de soldadura, nao te posso ajudar pois nao estou por perto xD
Em relacao ao teu problema de soldadura, nao te posso ajudar pois nao estou por perto xD
- Zaphir
Realmente é um conjunto e pêras... ErgoDox, set SA incluído e Graffiti Wrist rests, não é mau.
Mas o ErgoDox para mim é daqueles teclados de "exposição"
É de facto um teclado lindíssimo, sem dúvida, mas teclados ergonómicos não são de todo do meu interesse.
Mas tenho a certeza que ele vai voar rápido hehe. A procura por isto é alta.
Já vendi o Anne Pro (60%'s não são mesmo a minha praia..., 65% / TKL é o que gosto) e já arranjei comprador para o WASD v2 c/ Clears também, estou apenas a acertar os últimos detalhes da venda.
Queria ter um teclado com linears, provavelmente Reds (quero dar uma chance aos Reds tbh)... acho que vou comprar um Ducky com o dinheiro das vendas.
A linha Shine continua a ser sólida, certo? Double-layer PCB e caps stock em doubleshot ABS, não me soa mal.
Mas o ErgoDox para mim é daqueles teclados de "exposição"
É de facto um teclado lindíssimo, sem dúvida, mas teclados ergonómicos não são de todo do meu interesse.
Mas tenho a certeza que ele vai voar rápido hehe. A procura por isto é alta.
Já vendi o Anne Pro (60%'s não são mesmo a minha praia..., 65% / TKL é o que gosto) e já arranjei comprador para o WASD v2 c/ Clears também, estou apenas a acertar os últimos detalhes da venda.
Queria ter um teclado com linears, provavelmente Reds (quero dar uma chance aos Reds tbh)... acho que vou comprar um Ducky com o dinheiro das vendas.
A linha Shine continua a ser sólida, certo? Double-layer PCB e caps stock em doubleshot ABS, não me soa mal.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Só agora é que voltei a ter algum tempo para vir aqui, e damn, boas novidades. Mas ó zefas, vais vender o TBI? Sacrilégio!
- Zaphir
Já o coloquei à venda.
Tenho o tal Magicforce (Gat Greens) para chegar daqui a alguns dias espero e fico com outro clicky switch entretanto.
E talvez com o dinheiro da venda meta mais qualquer coisa e arranje outra board qualquer com Blues (algo em ANSI seria melhor para poder arranjar um keyset de jeito em PBT mais facilmente).
Para além do Magicforce tenho ainda outro teclado para chegar brevemente. Depois coloco aqui umas fotos, mas não sei se será necessário porque todos vocês de certeza que já estão fartos de o ver (este é ISO ).
Tenho o tal Magicforce (Gat Greens) para chegar daqui a alguns dias espero e fico com outro clicky switch entretanto.
E talvez com o dinheiro da venda meta mais qualquer coisa e arranje outra board qualquer com Blues (algo em ANSI seria melhor para poder arranjar um keyset de jeito em PBT mais facilmente).
Para além do Magicforce tenho ainda outro teclado para chegar brevemente. Depois coloco aqui umas fotos, mas não sei se será necessário porque todos vocês de certeza que já estão fartos de o ver (este é ISO ).
-
Como ele vem com os acessorios incluindo a caixa de conectores, pode ser que o consiga por a falar com o pc do trabalho :p Espero que pelo menos de para funcionar como teclado normal, senao olha foram 130 Clear switches e mais a mesma quantidade de teclas GMK com legendas fixes por um bom preco :p
Na pior das hipoteses posso sempre tentar fazer um handwire naquilo se bem que preferia nao o fazer xD
Na pior das hipoteses posso sempre tentar fazer um handwire naquilo se bem que preferia nao o fazer xD
- Zaphir
Cores a piscar... such meme, wow!
Não sei filmar, desculpem.
Devem estar a achar que eu não bato bem... e não é que o gajo comprou um FC660C e agora foi de Shine 5? Discreto e simples ou árvore de Natal, decide-te pah!
Não sei filmar, desculpem.
Devem estar a achar que eu não bato bem... e não é que o gajo comprou um FC660C e agora foi de Shine 5? Discreto e simples ou árvore de Natal, decide-te pah!
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
bem, vocês n param @lolpes e @Zaphir!! parabéns pelas aquisições
curtia ter um WEY desses tb lolpes @@
curtia ter um WEY desses tb lolpes @@
-
Vieste tarde a festa Prelim :p eu apanhei um dos dois ultimos, ainda nao me confirmou o envoi por isso ainda esta um bocado em aberto se o vou receber ou nao. Nao gusto nada quando os vendedores nao me respondem as mensagens atempadamente lol
- miguelbazil
@lolpes esse Wey é bem bonito. Que switches usa?
@Zaphir bons mods, isso pede é mais uns poucos.
@Zaphir bons mods, isso pede é mais uns poucos.
- miguelbazil
Ena ena, assim até lhe ganho mais um bocado de gosto. Imagino que isso seja uma raridade não?
-
Nice Zaphir! a ver se arranjas agora mais uns mods, o vermelho e o azul sobressaem muito bem ai So para te fazer gastar dinheiro hehe, arranja uns mods turquesa ou cyan, ja vi alguns packs ai a venda e ha pessoal que os faz para o FC66C.
In other new---WEYTEC MK06 shipped! the hype is real!! que pena que so venha com o modulo de ligacao e nao com os cabos necessarios para tal, mas se nao for assim extremamente caro e resultar para ligar o teclado ao pc ainda os arranjo :p ha um guia no GH de alguem que tentou fazer a ligacao deste teclado usando a box do mesmo por isso creio que seja possivel.
In other new---WEYTEC MK06 shipped! the hype is real!! que pena que so venha com o modulo de ligacao e nao com os cabos necessarios para tal, mas se nao for assim extremamente caro e resultar para ligar o teclado ao pc ainda os arranjo :p ha um guia no GH de alguem que tentou fazer a ligacao deste teclado usando a box do mesmo por isso creio que seja possivel.
- Zaphir
Depois quero ver umas fotos melhores (e maiores ) desse Weytec.
As caps e os switches já valem bem o preço que pagaste por ele hehe.
@miguel e @lolpes, quanto a isso dos mods, sim eu gostava de arranjar mais algumas caps para o teclado. Também gostava de arranjar uma artisan ou duas (para colocar talvez no Insert e no Delete). As novas SnacKeys / Fruit Basket da KeyKollectiv têm um aspecto que me agrada muito, mas acho que o preço não vai ser acessível... (e depois como é por raffle é preciso ter sorte...).
Umas fotos:
Provavelmente a melhores blanks que eu já vi.
As caps e os switches já valem bem o preço que pagaste por ele hehe.
@miguel e @lolpes, quanto a isso dos mods, sim eu gostava de arranjar mais algumas caps para o teclado. Também gostava de arranjar uma artisan ou duas (para colocar talvez no Insert e no Delete). As novas SnacKeys / Fruit Basket da KeyKollectiv têm um aspecto que me agrada muito, mas acho que o preço não vai ser acessível... (e depois como é por raffle é preciso ter sorte...).
Umas fotos:
Provavelmente a melhores blanks que eu já vi.
- miguelbazil
Esse rosa + azul marinho... Thanks but no thanks, acho que usaram as 2 cores que menos gosto
Já te deixavas de artisans zeph har har.
Já te deixavas de artisans zeph har har.