Mostrem os vossos teclados!
-
- Main mouse: Logitech MX Master
- Favorite switch: Vintage Clears
- DT Pro Member: -
Obrigado Rundeploy! Os switches sao gatistotles e sim gosto imenso do click, bastante mais crisp do que os meus antigos mx blues, vamos la ver se nao chateio ninguem aqui na casa hehe Pior vai ser quando vier o SSK xD
- rundeploy
- Main keyboard: CM Storm QuickFire Rapid-i
- Main mouse: M705/trackpad
- Favorite switch: brown
Gatistotle Mechanical Keyboard Switches = Gateron Housing + Gateron Blue springs + Aristotle Stems
confesso que tive de pesquisar
Es um audiófilo dos keyboards
Esse meeting nunca mais se realiza, adorava de experimentar, aliás tenho uma lista já do que gostava de experimentar.
confesso que tive de pesquisar
Es um audiófilo dos keyboards
Esse meeting nunca mais se realiza, adorava de experimentar, aliás tenho uma lista já do que gostava de experimentar.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Não consigo ver as pics
-
E agora ja deu? Nao consigo perceber, no meu portatil estao a aparecer :/
hehe realmente e um longo caminho para modificar switches, mas pronto os aristotles tem um slider algo diferente, provocando um clique mais pronunciado e menos ratly do que os mx blues, e notei logo a diferenca, afinal de contas usei blues durante bastante tempo
Video de analise dos switches para quem tiver interessado:
https://www.youtube.com/watch?v=lJvkYgVysjs
hehe realmente e um longo caminho para modificar switches, mas pronto os aristotles tem um slider algo diferente, provocando um clique mais pronunciado e menos ratly do que os mx blues, e notei logo a diferenca, afinal de contas usei blues durante bastante tempo
Video de analise dos switches para quem tiver interessado:
https://www.youtube.com/watch?v=lJvkYgVysjs
- miguelbazil
Não sei, a mim simplesmente diz-me que as pics não existem. Não há crise. Clique mais pronunciado? SIGN ME IN DAMN!
- miguelbazil
Parece que afinal deu cocó no album. Agora já vejo.
Bem, muito nice isso. Um bom 60% aí a queimar
Bem, muito nice isso. Um bom 60% aí a queimar
- rundeploy
Sim, em madeira Também estou assim Prelim, fazia na boa, mas não tenho o equipamento adequado. Ja tentei com o que tinha e saiu uma porcaria ja para não falar de um dia inteiro completamente perdido. Ainda pensei em arranjar a madeira (relativamente fácil) e encontrar alguma fábrica/empresa que façam o corte. Eu próprio tratava do acabamento depois, mas ainda não encontrei nenhuma fábrica aqui por perto que me faça isso. Por isso é que estou a perguntar quanto davam para ver em quanto me ficava fazer eu vs comprar ja feita.
-
Assim projetos destes em madeira fica sempre mais bonito e satisfatorio se fores tu mesmo a fazer, mas dito isto, claro que percebo se quiseres ser tu a comprar uma, mas eu nao sou capaz de dar os 80€ ou mais que muitas vezes pedem pelas cases ;/ mas normalmente e esse o preco, pelo menos pelas cases como a que meteste na fotografia, acho que ficas melhor a tentar novamente :p mesmo que seja uma com varias camadas, que da azo a menos erros, ou entao podes sempre fazer uma com aluminio e madeira dependendo do que tiveres a mao para trabalhar
-
LOL sim realmente parece inventado quase, mas funciona muito bem, realmente acho que a melhor comparacao sera com o Fame aruz com aruz switch azuis que tinha e que por si era o mais comparavel com alps azuis Segundo o chyros, o beneficio deste e que nao tem o travel reduzido dos aruz, e nao fica preso com off center press. Gostei mesmo muito, dos melhor switches clicky que ja tive, a parte de buckling spring. Algo que gostei e que o switch tambem clica ao subir, portanto existe alguma indicacao de quando podes voltar a pressionar o switch antes de ele voltar completamente acima, diferenciando assim muito dos mx blue ou greens.
- rundeploy
Ty lolpes.
Arranjei no mesmo sitio que as outras keys (acho que só o Rikardo é que sabia). Eu na altura mandei 2 sets do EnjoyPBT. O set EN-RU e um set completo de blanks.
E agora vem a caminho um outro "set" 99% parecido. E assim vou ter um conjunto "completo" com cherry profile: EN, EN-RU e os blanks. Vou poder trocar entre caps, bem como eu quiser sem qq stress, adoro essa flexibilidade.
Arranjei no mesmo sitio que as outras keys (acho que só o Rikardo é que sabia). Eu na altura mandei 2 sets do EnjoyPBT. O set EN-RU e um set completo de blanks.
E agora vem a caminho um outro "set" 99% parecido. E assim vou ter um conjunto "completo" com cherry profile: EN, EN-RU e os blanks. Vou poder trocar entre caps, bem como eu quiser sem qq stress, adoro essa flexibilidade.
- rundeploy
pois, eu não tinha dito a ninguém
sabes egípcio ? a mim faz-me confusão ter hieróglifos nas keys, a menos que as conheça, mas é uma boa maneira de começar a aprender o alfabeto egípcio sem duvida.
sabes egípcio ? a mim faz-me confusão ter hieróglifos nas keys, a menos que as conheça, mas é uma boa maneira de começar a aprender o alfabeto egípcio sem duvida.
-
LOL nem 2 min depois de a postar na sale do binge, recebi logo uma mensagem com trocas de 2 artisans, um switch doctor e um skullthulo pela minha xD talvez venha a aceitar a troca, mas para ja quero apreciar a artisan no teclado por um bocado. Sei que me vou fartar pois nao encaixa nos meus esquemas, mas ao menos ja sei que a troca sera para cima
- miguelbazil
Se a troca será sempre para cima, óptimo! É aproveitar. Aqui para o burro, isso é um gorila?