@@
[GB] GMK WoB & BoW NORDEUK++ ADD-ON KIT
- doctorboy
- Main keyboard: Ducky One TKL
- Main mouse: Razer Orochi
- Favorite switch: Cherry MX
- DT Pro Member: -
Obrigado pela informação! Também estava a pensar em WoB, porque já tenho os alphas em branco da varmilo. Se bem que acho que o BoW é mais fácil de combinar com outros sets.Prelim wrote: ↑04 Apr 2019, 23:12eu e o @Zylkan só vamos comprar WoB (pretas), pois será mais fácil arranjar sets WoB quer novos (ainda recentemente houve na Massdrop) ou mesmo usados... e tb pq já tenho beige e hellgrau.
sim tem a vantagem de vir da EU, logo não pagamos alfândega! Contudo os portes são carotes (16€)... penso que o vendor (mykeyboard.eu) está a re-negociar as tarifas com os prestadores de serviços DHL e DPD, pelo q pode ser q antes de acabar o GB ainda consiga descer alguma coisa Em alternativa o GB Leader tb disse q podia fazer alguma envios via Dinamarca mas untracked, não se responsabilizando por perdas etc.
Que combinações já estão a pensar com outros sets? Ou estão apenas a pensar em ficar com WoB a 100%?
Eu estou a pensar ter WoB nas alfanuméricas e tentar arranjar um custom keycaps set da GMK colorido para as Modifiers.doctorboy wrote: ↑05 Apr 2019, 01:13Obrigado pela informação! Também estava a pensar em WoB, porque já tenho os alphas em branco da varmilo. Se bem que acho que o BoW é mais fácil de combinar com outros sets.Prelim wrote: ↑04 Apr 2019, 23:12eu e o @Zylkan só vamos comprar WoB (pretas), pois será mais fácil arranjar sets WoB quer novos (ainda recentemente houve na Massdrop) ou mesmo usados... e tb pq já tenho beige e hellgrau.
sim tem a vantagem de vir da EU, logo não pagamos alfândega! Contudo os portes são carotes (16€)... penso que o vendor (mykeyboard.eu) está a re-negociar as tarifas com os prestadores de serviços DHL e DPD, pelo q pode ser q antes de acabar o GB ainda consiga descer alguma coisa Em alternativa o GB Leader tb disse q podia fazer alguma envios via Dinamarca mas untracked, não se responsabilizando por perdas etc.
Que combinações já estão a pensar com outros sets? Ou estão apenas a pensar em ficar com WoB a 100%?
- Zylkan
- Main keyboard: G80-3000
- Main mouse: Razer DeathAdder
- Favorite switch: Linear MX
Não tenho a certeza mas os sets dos varmilo não são OEM ? Estes sets são cherry profiledoctorboy wrote: ↑05 Apr 2019, 01:13Obrigado pela informação! Também estava a pensar em WoB, porque já tenho os alphas em branco da varmilo. Se bem que acho que o BoW é mais fácil de combinar com outros sets.Prelim wrote: ↑04 Apr 2019, 23:12eu e o @Zylkan só vamos comprar WoB (pretas), pois será mais fácil arranjar sets WoB quer novos (ainda recentemente houve na Massdrop) ou mesmo usados... e tb pq já tenho beige e hellgrau.
Eu uso WoB com kit modifiers bluegaloo
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
aqui gosto de ir completamente WoB... mas tb ando à procura de comprar uns purple mods pra usar com elas
- doctorboy
Sim são. O set da Varmilo está a casar com Varmilo e deve continuar assim. As WoB será para variar o visual, mas lá está, à partida gosto mais das BoW.
Ainda perco a cabeça e vão os dois para prevenir o futuro.
- Zylkan
Pronto, é só porque misturar sets OEM com cherry profile é capaz de ficar algo estranho alturas diferentes, legendas diferentes etc
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Só para deixar o feedback, eu tive sorte no keyset GMK que comprei na MD, e não paguei portes.
- Zylkan
E alfândega não tiveste probs ?miguelbazil wrote: ↑09 Apr 2019, 10:00Só para deixar o feedback, eu tive sorte no keyset GMK que comprei na MD, e não paguei portes.
- miguelbazil
- Main keyboard: Turtle Beach Impact 500 // Pok3r Clears
- Main mouse: Razer Deathadder 2013
- Favorite switch: Blue
Desculpa, eu paguei portes, não paguei foi nada na alfândega.
- doctorboy
Encomendado à instantes. Mandei vir um WoB e um BoW. Jogar pelo seguro e optimizar portes (20€). Agora vou ter que arranjar os dois Minimal certamente, vamos ver, tenho tempo também.
- Zylkan
- Prelim
vai haver R2 do WoB e se houver interessados, um R1 Dolch Nordeuk++
Por favor preencham o IC aqui: https://geekhack.org/index.php?topic=107995.0
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... w/viewform
- kriscables
- Main keyboard: dz60
- Main mouse: g305
- Favorite switch: zealios
Entre o BoW e o GMK Minimal prefiro o Minimal, mas isso sou eu
- Prelim
para quem ainda não votou para termos teclas PT em GMK WoB e Dolch, please do itPrelim wrote: ↑10 Aug 2020, 01:15vai haver R2 do WoB e se houver interessados, um R1 Dolch Nordeuk++
VOTE NOW